só vou comprar das personagens femininas.... :;bigode;:
Putz Grila! escreveu:só vou comprar das personagens femininas.... :;bigode;:
Jhony escreveu:se não eu daria para todo mundo...
Putz Grila! escreveu:o naruto do ps3 é igual do ps2? :;bigode;:
Forest Law escreveu:Naruto só presta para os fanboys do anime, como o Jhony.
Putz Grila! escreveu:Qual pacote d roupas é bom comprar...para as moças do game? rimkuk
Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Naruto só presta para os fanboys do anime, como o Jhony.
tipo eu até achei legalzin, mas por ser um jogo d luta eu esperava algo tipo "o melhor vence"....mas n é assim é quase uma questão d sorte....tanto fazia eu jogar 1 ano direto ou um cara q joga uma semana, dava no msmo.
Forest Law escreveu:Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Naruto só presta para os fanboys do anime, como o Jhony.
tipo eu até achei legalzin, mas por ser um jogo d luta eu esperava algo tipo "o melhor vence"....mas n é assim é quase uma questão d sorte....tanto fazia eu jogar 1 ano direto ou um cara q joga uma semana, dava no msmo.
Eu nunca joguei, só vi uns videos no iutubi... mas segundo o Jhony, é melhor que SSFIV. rimkuk
Putz Grila! escreveu:Forest Law escreveu:Naruto só presta para os fanboys do anime, como o Jhony.