RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Joguei street 4 ontem....

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
8 participantes

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 2 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
É eu preciso jogar e talz....mas oq mais me atrapalha é q eu nunca lembro os golpes....nunca...ai faço o golpe errado achado q era outra coisa... :roleiDrir:

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 2 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
É eu preciso jogar e talz....mas oq mais me atrapalha é q eu nunca lembro os golpes....nunca...ai faço o golpe errado achado q era outra coisa... :roleiDrir:


Pega um personagem e se especializa nele primeiro, decora todos os golpes e use-o como seu main char.
Depois você treina com mais uns 2 ou 3, só pra variar de vez em quando.

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 2 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
É eu preciso jogar e talz....mas oq mais me atrapalha é q eu nunca lembro os golpes....nunca...ai faço o golpe errado achado q era outra coisa... :roleiDrir:

um segredo..., no street os golpes nao variam muito, ou é meia lua pra frente, meia lua pra tras, pra frente e para tras, prabaixo e pracima, etc e etc..., tendo essa base, o resto vai facil...

e se tu comprou o game..., TEM OS GOLPES NO MANUAL CARAIO... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 2 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
se prepare para tomar um pau (uiii)

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 2 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
É eu preciso jogar e talz....mas oq mais me atrapalha é q eu nunca lembro os golpes....nunca...ai faço o golpe errado achado q era outra coisa... :roleiDrir:

um segredo..., no street os golpes nao variam muito, ou é meia lua pra frente, meia lua pra tras, pra frente e para tras, prabaixo e pracima, etc e etc..., tendo essa base, o resto vai facil...

e se tu comprou o game..., TEM OS GOLPES NO MANUAL CARAIO... :roleiDrir:

Imperfect


No próprio jogo tem. É só pausar e colocar em Command List. Rindo

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 2 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Mas na network eu n tenho pause...

é msmo o manual, havia esquecido dle rimkuk

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 2 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
isso que dá ficar pirata por muito tempo, esquece que os jogos vem com manual... lol!

@forrest, no online nao tem pause... Rindo ele teria que aprender no modo arcade antes de tudo....

Imperfect

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 2 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Mas na network eu n tenho pause...

é msmo o manual, havia esquecido dle rimkuk


Mas então, joga no Arcade ou no Versus contra o CPU, você vai treinando e pode pausar para ver os golpes.
É legal zerar algumas vezes no arcade também, para desbloquear cores, taunts, títulos e ícones.

Os trials também são ótimos para aprender golpes e combos. Se bem que alguns são muito dificeis de executar.

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 2 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Imperfect escreveu:
@forrest, no online nao tem pause... Rindo ele teria que aprender no modo arcade antes de tudo....

Imperfect


Foi o que eu disse à ele... é bom treinar no arcade, versus e trial, primeiro.

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 2 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Qual pacote d roupas é bom comprar...para as moças do game? rimkuk

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 2 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Qual pacote d roupas é bom comprar...para as moças do game? rimkuk


Ontem eu joguei com a Chun Li usando a roupa do SF Zero, você conseguiu ver aí? Faz parte do pacote novo, mas quem não tinha ele, não conseguia ver dos outros também.
Eu tenho todos já lançados, mas compra primeiro do personagem que você vai usar mais.

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 2 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Então...mas eles vendem pacotes n é?...tipo um pacote com várias roupas das minas....ou vendem um pacote pra cada personagem?

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 2 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
tem o pack com todas as roupas d todos os personagens, nem sei qual é, mas sei que tem na psn..., eu tenho algumas lá que terei que baixar novamente... Rindo

essa da chun-li com com a roupa do zero e a outra alternativa eu tenho..., e da rose de sandra rosa madalena... Rindo que o tiago sempre pega para me enfrentar... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 2 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Então...mas eles vendem pacotes n é?...tipo um pacote com várias roupas das minas....ou vendem um pacote pra cada personagem?


Cada pack tem roupas de vários personagens. Não sei se ainda estão vendendo assim, normalmente depois de um tempo, eles fazem um pack com todos os personagens do jogo e vendem por 17 obamas.
Só os packs do SF4 normal que ainda vendem separado.

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 2 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Não foram 26 lutas? rimkuk


Larga a mão de ser estraga prazer

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 2 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder