É eu preciso jogar e talz....mas oq mais me atrapalha é q eu nunca lembro os golpes....nunca...ai faço o golpe errado achado q era outra coisa...
Putz Grila! escreveu:É eu preciso jogar e talz....mas oq mais me atrapalha é q eu nunca lembro os golpes....nunca...ai faço o golpe errado achado q era outra coisa...
Putz Grila! escreveu:É eu preciso jogar e talz....mas oq mais me atrapalha é q eu nunca lembro os golpes....nunca...ai faço o golpe errado achado q era outra coisa...
Imperfect escreveu:Putz Grila! escreveu:É eu preciso jogar e talz....mas oq mais me atrapalha é q eu nunca lembro os golpes....nunca...ai faço o golpe errado achado q era outra coisa...
um segredo..., no street os golpes nao variam muito, ou é meia lua pra frente, meia lua pra tras, pra frente e para tras, prabaixo e pracima, etc e etc..., tendo essa base, o resto vai facil...
e se tu comprou o game..., TEM OS GOLPES NO MANUAL CARAIO...
Imperfect
Putz Grila! escreveu:Mas na network eu n tenho pause...
é msmo o manual, havia esquecido dle rimkuk
Imperfect escreveu:@forrest, no online nao tem pause... ele teria que aprender no modo arcade antes de tudo....
Imperfect
Putz Grila! escreveu:Qual pacote d roupas é bom comprar...para as moças do game? rimkuk
Putz Grila! escreveu:Então...mas eles vendem pacotes n é?...tipo um pacote com várias roupas das minas....ou vendem um pacote pra cada personagem?
Forest Law escreveu:Não foram 26 lutas? rimkuk