RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Joguei street 4 ontem....

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
8 participantes

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 9 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
eu tenho

marvel, stiti fiti, tekken, e quase todos de luta da PSN

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 9 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
eu nao sei..., se a net voltar hoje, poderemos jogar online depois das 20hs, senao, so semana que vem... Rindo

Imperfect

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 9 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Bom, às 18h devo estar conectado então. Quem quiser jogar é só chamar ! Prefiro Marvel, mas se tiver muita gente vamos pro Street porque pelo menos tem spectator mode.

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 9 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Com o ken eu exculacho

Spoiler :

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 9 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Alohawell escreveu:
Com o ken eu exculacho

Spoiler :

só te digo uma coisa, se tu sofreu comigo, vai sofrer dobrado com ele... awesome

mas presta atenção na rose dele...., é o ponto "fraco" dele.... 8)

Imperfect

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 9 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
@aloha

bicha

Spoiler :

@titi
vou por o marvel e apanhar do tiago
awesome

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 9 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
porrarei todos

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 9 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Pena que tenho um aniversário chato pra ir hoje, mas amanhã estarei online depois das 21h.

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 9 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Forest Law escreveu:
Pena que tenho um aniversário chato pra ir hoje, mas amanhã estarei online depois das 21h.

aniversario chato normalmente é de crianças ranhetas que só sabem encher o saco, acertei???

Imperfect

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 9 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
to com a chance de ir andar de kart.. = o frio ota me fazendo ir pra casa...

possivelmente manterei a palavra e estarei jogando as 19

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 9 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
kart.... :(

nossa, como AMO andar de kart, mas é taooooooooo caro que enche o saco.... Rindo

Imperfect

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 9 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
é carinho mesmo...

50 reais a bateria...

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 9 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
Alohawell escreveu:
é carinho mesmo...

50 reais a bateria...

VÁ SE FODER..... :roleiDrir:

se fosse 50 conto aqui eu andava pelo menos 2x por mes... Rindo

é 120 pilas por pessoa a bateria aqui em sampa...

Imperfect

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 9 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
:morrediabo:

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 9 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
50 reais a bateria de 6.30.. durante a semana

sexta sabado e domingo é 80 reais a bateria.

isso o kart de 3 h´p

descriptionJoguei street 4 ontem.... - Página 9 EmptyRe: Joguei street 4 ontem....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder