RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:
Caralho, to maluco para jogar esse Mario.... vc achou melhor q Mario 64?!?! Shocked
Essa semana chega o meu e meu Wii! Sorriso

Also, terminei (a uma semana ja):

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 240px-Maxpayne3

Jogo FODA! MUITO FODA! Dificil pra caralho, meio longo, com uam boa historia, Rockstar ensinando a galera a como se fazer um TPS foda!

E sexta chegou minha orange box, como não tinha nada para fazer zerei:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 Portal5

Devo ter salvado ele pela outava ou nona vez, hahahaha. Incrível como esse jogo é foda, pqp!

O galaxy é melhor, o 64 inovou

É q o 64 não é só inovação, ele é um jogo bom MESMO, acho ele fodão! Um mundo lindo e tal!

O Galaxy tb tem aquele lance igual do 64 (e os World) onde vc pode ficar viajando pelos mundos, jogando cada fase varias vezes e tal... ou é mais linearzão?
Adorava o castelo do 64!

dps eu acrescentei Sorriso

mario galaxy é mto maior, muito mais mundos e tal

Mas como eu perguntei.... existe nele algo como o Castelo do Mario 64, onde vc fica explorando e a partir dele vc entra nas fases e tal, joga mais de uma vez e os caralho? Sorriso

tem, vc fica no observatorio, que é bem grandinho e dividido, vou ver se acho

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz

cenario ta apagado pq o cara nao liberou ele

more_horiz
Caralho, q legal!
To maluco para jogar esse jogo!

Peguei tb o Epic Mickey q vejo muita gente não falando muito bem, mas TODOS os videos q vejo me anima! Simplesmente não entendo pq a galera não curtiu tanto!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 Super%20Mario%20Galaxy

Por motivos de força maior (entenda-se, emulador travando) eu não pude pegar mais que 104 estrelas (105 se contar a grand star do último chefe) então a menos que alguém tenha um save com as 104 estrelas e depois de matar o Bowser no centro do universo e queira me mandar eu tenho que classificar como fechado :tudobem:

O game é excelente, ele mistura muito bem elementos 2D com 3D e é de longe o melhor Mario em 3D que eu joguei até aqui (não joguei o 2 ainda), jogabilidade boa e simples, fases muito bem feitas, longas e com segredos faz esse game ser muito agradável de se jogar. A sorte (e azar, veja a explicação de por que não peguei todas as estrelas) é que eu joguei com controle comum confortavelmente, deve ser um saco ter que chacoalhar o controle para usar o ataque..... Na verdade, tirando as fases que você tem que passar por obstáculos em cima de uma bola (e olhe lá) usar controle de movimentos nesse jogo seria totalmente desnecessário (porra Nintendo, porra).... E as estrelinhas são gays e irritantes [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 1786228450

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 Headhunter-redemption

FECHEI FINALMENTE PORRA!!! :acepted: :acepted: :acepted:

Mas bem, quando eu fechei o primeiro no PS2 eu senti falta de um melhor uso do controle o que era perdoável já que o game era originalmente do Dreamcast e o controle tinha um direcional a menos e menos botões, ai eu decido jogar a continuação desenvolvido para Xbox 1 e PS2 e.... nada mudou. Tipo, nada mais foda que você estar indo devagar pra pegar o inimigo pelas costas e o personagem encostar na parede para se esgueirar por que o botão é o mesmo e para sair você tem que soltar o botão o que faz o inimigo perceber você.

Mas tirando isso, o game até que é bom. Ele tem uma boa historia, um personagem daora (Jack Wade), boa trilha sonora e bons desafios. Eu acho que colocando uma jogabilidade mais atual ele poderia facilmente se tornar uma franquia.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 Half-Life%202

Salvei ontem.... faltam os episodes agora.

more_horiz
clock tower 1 do snes (fiz 6 dos 8 endings)
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 563032_21779_front

clock tower - the first fear - o game 1 do ps1 (fiz 4 dos 10 endings (8 normais e 2 só com gameshark e glitch do game))
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 600full-clock-tower%3A-the-first-fear-cover

hoje começo o clock tower 2 do ps1
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 196936_10740_front

e se eu tiver vivo ainda:

Clock Tower: Ghost Head
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 Clock+Tower+Ghost+Head%2Bmaster%2Bjogos

e

Clock Tower 3
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 Clock-Tower-3-B00005BW7M-L

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 256px-Infamous_2

Terminei ontem e me surpreendi.
O primeiro achei legal, mas joguei mais pela historia mesmo (q achei muito boa... bem HQ mesmo).
Mas esse melhorou BASTANTE o primeiro jogo, até na historia. Jogo bem menos repetitivo, jogabilidade melhor, personagens mais carismaticos.... gostei bastante e me surpreendi mesmo.
Fiz o final Good Karma e pqp, bem emocionante para falar a verdade.
Vo o final Bad Karma no youtube e pqp, pesado, deprimente, irritante, bem mais forte doq pensava. Se tivesse feito ele, teria ficado puto comigo mesmo, oq é a intenção do final, logo, atingiu a meta.

Recomendo realmente. O jogo é um pouco mais curto q o 1, oq é bom, não cheguei a enjoar, acho que acabou na hora certa! Sorriso

7.5/10

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 EmptyTópico dos jogos zerados e com FOTO (s) do final!!! old and new!

more_horiz
Estou com uma idéia de quais jogos a gente pode zerar, ou já zerou e quais foram as melhores lembranças de cada um!
Acho uma idéia bacana colocar uma foto pra comprovar

Começando com o primeiro!!! e de preferência no console e na raça :acepted:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 551733_308559015904355_497896997_n

Cavaleiros do Zodiaco - Batalha do Santuário (por enquanto no normal) pq esse jogo é foda só jogando sem subir nivel de exp dos personagens! Terminado na tv de 40 e PS3... está muito fiel ao anime, recomendado! Me faz lembrar a época que assisti na manchete!
- sistema de jogo bem feito, especiais que são fáceis de fazer, mas dificeis de dominar pois tem estratégia de jogos de luta
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 479719_308562985903958_1576224152_n

pessoal, editei o nome do tópico pra não gerar mais dúvidas.

Em relação aos tópicos, já alterei o nome pra "zerados com foto" que é diferente do "último que vc zerou".
( e eu tb acho que " ultimo que zerou" existe em todos os foruns do mundo, resumindo, nosso forum é diferente! )
Acho que a galera prefere assim, pq estimula a terminar os jogos e lembrar de tirar uma foto pra postar aki.

Tenho mais uma idéia, aceito pedidos dos usuários do forum pra zerar um jogo por semana no console mesmo ( tenho uma coleçãozinha hehehe ) e ainda faço um mini resumo, ok?

Última edição por adrianojbc em Qui 21 Jun 2012, 13:12, editado 2 vez(es)

more_horiz
Já tem um topico: http://www.retrogamesbrasil.com/t44p125-oficial-qual-foi-o-ultimo-game-retro-que-voce-terminou#276947

Tá que ele num tá na área certa e o titulo é só de games old, mas costumo postar nele Rindo

more_horiz
Boa cara!

como eu queria ter um play 3 tb....

mas ai vou colocar uma foto do meu sunset riders de Snes, duvido alguem ter zerado ele no dificil!!!!

vou postar aqui só achar...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Já tem um topico: http://www.retrogamesbrasil.com/t44p125-oficial-qual-foi-o-ultimo-game-retro-que-voce-terminou#276947

Tá que ele num tá na área certa e o titulo é só de games old, mas costumo postar nele Rindo

É, deviam mudar o título desse tópico Rindo

more_horiz
legal, Melhor nick da historia!! mas acho que a proposta é mostrar com foto fazendo final, não pegando imagem da net e postando aki... se começar a postar aki, acho que consigo controlar melhor a organização e deixar atualizadinho pras idéias, desafios e todo resto

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 10 Scaled.php?server=109&filename=dsc03657l

Esse foi semana passada!

Captain américa and the avengers para Snes...

OOOOO JOGUINHO DIFICIL VIU!

more_horiz
putz!!! vingadores do SNES!!! dificil mesmo! já to me empolgando pra zerar mais

more_horiz
dificil mesmo cara...vou postando outras...

GOSTEI DO TÓPICO vou postar aqui sempre tenho várias fotos e costumo tirar fotos tb igual vc quando fecho um jogo...

da hora...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder