RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
adrianojbc escreveu:
legal, Melhor nick da historia!! mas acho que a proposta é mostrar com foto fazendo final, não pegando imagem da net e postando aki... se começar a postar aki, acho que consigo controlar melhor a organização e deixar atualizadinho pras idéias, desafios e todo resto

Entendo.... Mas bem, acho que as propostas são bem parecidas entre ambos, a diferença lá é que num tem que postar imagem nenhuma (só posto a capa do jogo). Mas se quer fazer algo diferente tudo ok rimkuk

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 11 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
adrianojbc escreveu:
legal, Melhor nick da historia!! mas acho que a proposta é mostrar com foto fazendo final, não pegando imagem da net e postando aki... se começar a postar aki, acho que consigo controlar melhor a organização e deixar atualizadinho pras idéias, desafios e todo resto

Entendo.... Mas bem, acho que as propostas são bem parecidas entre ambos, a diferença lá é que num tem que postar imagem nenhuma (só posto a capa do jogo). Mas se quer fazer algo diferente tudo ok rimkuk

Ahh velho eu acho da hora postar a imagem do jogo finalizado....

dá muito mais valor do que vc postar a imagem da capa do jogo...sei lah...tipo tem seu suór ali naquela foto...

eu vi o outro tópico mas vou postar aqui pq acho que é mais a finalidade entende?

Posta ai tb!

more_horiz
Chrono escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
adrianojbc escreveu:

Ahh velho eu acho da hora postar a imagem do jogo finalizado....

dá muito mais valor do que vc postar a imagem da capa do jogo...sei lah...tipo tem seu suór ali naquela foto...

eu vi o outro tópico mas vou postar aqui pq acho que é mais a finalidade entende?

Posta ai tb!

Sim. Com certeza se eu lembrar de tirar uma foto ou um print eu posto aqui. Mas a questão é a semelhança dos dois topicos entende???

more_horiz
Estava procurando um guia para o jogo do Mortal Kombat 3, golpes fatalities etc alguem tem?

como posto fotos aqui?
tem 2 tópicos de jogos zerados isso?

more_horiz
eu nem sabia que tinha esse tópico aqui, então vamos lá, vamos estreiar ele =D

seguinte, zerei essa semana mirros edge e pqp que jogão, pena que seja tão curto...

pretendo zerar ainda essa semana, zelda links awakenings e call of duty modern warfare 2, e se tiver paciencia e tempo livre, HALO

more_horiz
Terminei ontem

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 11 Sonic_3_&_Knuckles_GEN_ScreenShot1

more_horiz
strike escreveu:
Estava procurando um guia para o jogo do Mortal Kombat 3, golpes fatalities etc alguem tem?

como posto fotos aqui?

Bem-vindo, strike

Postar imagens você precisa colocar o código

Código:

[img]link da imagem aqui no meio[/img]

Sobre o tópico de terminar os jogos e postar fotos, não seria melhor postar LÁ e eu mudo o título?

more_horiz
chakan

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 11 Chakan

more_horiz
e não que eu zerei o Modern Warfare 2 agora?

bom jogo, bom jogo, pena que curto =D

vou tomar vergonha na cara e vou virar o link awakening esses dias... falta só derrubar o boss final :s

more_horiz
!Chokko escreveu:
strike escreveu:

como posto fotos aqui?

Bem-vindo, strike

Postar imagens você precisa colocar o código

Código:

[img]link da imagem aqui no meio[/img]

Sobre o tópico de terminar os jogos e postar fotos, não seria melhor postar LÁ e eu mudo o título?

Sim, é melhor :P

more_horiz
po,instalei o xixboca na TV e até que não ficou ruim não (embora com o componente eu acho que ficaria bem melhor)
agora zerarei HALO sem pensar meia vez =D

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
chakan

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 11 Chakan

Caramba, as caixas de games da 1a leva do Genesis são absolutamente fenomenais.

more_horiz
strike escreveu:

como posto fotos aqui?

Em relação aos tópicos, já alterei o nome pra "zerados com foto" que é diferente do "último que vc zerou".
( e eu tb acho que " ultimo que zerou" existe em todos os foruns do mundo, resumindo, nosso forum é diferente! )
Acho que a galera prefere assim, pq estimula a terminar os jogos e lembrar de tirar uma foto pra postar aki.

Tenho mais uma idéia, aceito pedidos dos usuários do forum pra zerar um jogo por semana no console mesmo ( tenho uma coleçãozinha hehehe ) e ainda faço um mini resumo, ok?

more_horiz
cheguei...

o que ta pegando? precisam de uma martelada ai?

more_horiz
adrianojbc escreveu:
strike escreveu:

como posto fotos aqui?

Em relação aos tópicos, já alterei o nome pra "zerados com foto" que é diferente do "último que vc zerou".
( e eu tb acho que " ultimo que zerou" existe em todos os foruns do mundo, resumindo, nosso forum é diferente! )
Acho que a galera prefere assim, pq estimula a terminar os jogos e lembrar de tirar uma foto pra postar aki.

Tenho mais uma idéia, aceito pedidos dos usuários do forum pra zerar um jogo por semana no console mesmo ( tenho uma coleçãozinha hehehe ) e ainda faço um mini resumo, ok?

Velho...

na boa se ja tem um tópico pq vc criou outro????

e eu aceito esse seu desafiozinho ai....vou meter o martelo...dúvido vc zerar contra 3 no hard e postar uma foto aqui....

e se começar com bixisse vai tomar martelada, ja discuti com vários aqui....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder