RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 35 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
VRebuli escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Raiden 1 no iphone :tudobem: 

Sugestão pra vc, compre SFIV Volt no iPhone. Se vc gosta de jogos de luta não vai se arrepender.

Vou dar uma olhada, tenho o sf vs tekken que é bacaninha, mas não curto muito fighting no touch...

SF vs Tekken de iphone eu nunca vi, mas na época que eu tinha um 3G adorava esse SFIV, era fácil de fazer os combos pq o dedo deslizava na tela e vc não ficava com o dedão dolorido :tudobem: 

O jogo é bem fiel até a versão dos consoles (se comparado a outros jogos que também ganham versão mobile).

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 35 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Ruffuswood escreveu:
VRebuli escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Raiden 1 no iphone :tudobem: 

Sugestão pra vc, compre SFIV Volt no iPhone. Se vc gosta de jogos de luta não vai se arrepender.

Vou dar uma olhada, tenho o sf vs tekken que é bacaninha, mas não curto muito fighting no touch...

SF vs Tekken de iphone eu nunca vi, mas na época que eu tinha um 3G adorava esse SFIV, era fácil de fazer os combos pq o dedo deslizava na tela e vc não ficava com o dedão dolorido :tudobem: 

O jogo é bem fiel até a versão dos consoles (se comparado a outros jogos que também ganham versão mobile).

Deve ser mesmo, o sf vs tekken também é bem feitinho e como é a mesma engine deve ser quase idêntico.

pra falar a verdade só joguei raiden no iphone porquê o esquema de comando ajuda muito, e vem os jogos mais novos da série também, pois se fosse naquele pad emulado no touch sem chance

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 35 250px-PN03NTSCcover

Pro cegueta do Bonatti: P.N.03

Pronto. Finalizado!
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 35 468px-Pn03_end
Depois de ficar totalmente frustrado com meu controle piratinha de GC, jogá-lo pro canto e ido dormir com o Wii ligado... Hj matei o final boss /o/
Gostei bastante, porém é um jogo que CLAMA por um remake ou continuação mais bem feito, com mais atenção....
É bem simples, vai fazendo missão atrás de missão, a história é basicamente nula.. E se fosse só isso, ok. Sem problemas.
Problema é o tanto de sala idêntica que tu passa durante o jogo inteiro, às vezes mudando só a iluminação e tal.. Além dos bosses que sofrem o mesmo.
É interessante a variedade de poderes que dá pra usar, cada suit que tu compra tem 2 poderes diferentes.. Ela é mó acrobata e depois que se acostuma com os comandos, é muito gostoso jogar com ela..
Ao mesmo tempo que te deixa frustrado, por ter limitações super idiotas, como não poder atirar em movimento ou pulando... Esquema de andar pra trás tb é meio idiota.... Além do controle de câmera, que é ótimo pra te fuder quando não deve. hue
Mesmo com os defeitinhos, é um ótimo game.. Além da Vanessa Z. Schneider ser foda!

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 35 Pp-pn03-bootyshake1

Ele é bem curto, terminei com 3:44.... E tô afim de quando tiver com um controle original rejogar pra pegar o Papillon suit, que não teve como pegar..

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 35 Pn3_1

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 35 Dolphin2011-06-1802-25-49-68

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 35 Dolphin2011-06-1802-25-37-31

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 35 PN03_Shoot_2hip_Pp_Pure_Close_Loop

more_horiz
Eu lembro que esse PN3 era um dos exclusivos da Capcom para Cube, ele chegou a sair pra PS2???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu lembro que esse PN3 era um dos exclusivos da Capcom para Cube, ele chegou a sair pra PS2???

Nope, exclusivão mesmo..

more_horiz
yon escreveu:

Nope, exclusivão mesmo..

e vc conseguiu gostar desse jogo?
achei a jogabilidade dele tão, mas tãooo travada que nem deu tesão de passar da primeira missão

more_horiz
burn1004 escreveu:
yon escreveu:

Nope, exclusivão mesmo..

e vc conseguiu gostar desse jogo?
achei a jogabilidade dele tão, mas tãooo travada que nem deu tesão de passar da primeira missão

Como eu disse... A primeira impressão é estranha demais! Eu mal conseguia andar direito mesmo.. Até desliguei, mas daí fiquei com aquilo na cabeça, meio um misto de paixão e ódio, manja?
Peguei de novo.. E quando se pega o jeito, tu vê que é ótimo controlar a Vanessa! Sorriso
O jogo é bem divertido.. Acho a movimentação dela fantástica, cheio dos rebolado secsy e pans. :;bigode;: 
Se animar dê uma segunda chance...

more_horiz
Terminei The Last of Us ontem. PQP.... to meio atordoado e vou jogar em inglês agora.

Para quem ja zerou tbm. O New game + tem algo de adicional?

more_horiz
Super Mario Bros no All-Stars do Wii

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 35 RqptCxy

more_horiz
acabei de zerar o bad company 2

cara, que jogo clichê, curti a ideia da "coleção de armas" mas ficou meio irreal no meio do jogo =/
a IA é beeem fraca, o jogo tem alguns bugzinhos com os personagens e a história é meio méhhh, mas tá valendo, deu pra divertir por umas 6h +/-

more_horiz
acabei de virar o mark of the ninja... cara que jogaço que jogaço
Klei Entertainment de parabéns...
história sensacional, final ousado e muito bem explorado, dificuldade bem equilibrada e gráficos muito lindos
9.5 de 10 com certeza...
só não leva 10 por alguns poucos bug's que as vezes eram irritantes demais...

more_horiz
e só dá eu nessa porra

more_horiz
burn1004 escreveu:
e só dá eu nessa porra

Tô com 3 para postar, e a preguiça???:tudobem: 

more_horiz
burn1004 escreveu:
e só dá eu nessa porra

Tô com 3 para postar, e a preguiça???:tudobem: 

mano, posta aí, curto pra caralho ver o q a galera tá jogando pra me incentivar a jogar mais

more_horiz
Enfim um jogo que o burn termina e gosta dele. :tudobem: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder