yon escreveu:Enfim um jogo que o burn termina e gosta dele. :tudobem:
uai, mas tem uma porrada de jogo que eu curti, só ver aí :tudobem:
yon escreveu:Enfim um jogo que o burn termina e gosta dele. :tudobem:
burn1004 escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:burn1004 escreveu:e só dá eu nessa porra
Tô com 3 para postar, e a preguiça???:tudobem:
mano, posta aí, curto pra caralho ver o q a galera tá jogando pra me incentivar a jogar mais
VRebuli escreveu:
Sensacional o jogo, um dos melhores do gênero e representa bem seus importantes antecessores no SNES. Ele é muito melhor que o New Super Mario Bros, por exemplo.
burn1004 escreveu:yon escreveu:Enfim um jogo que o burn termina e gosta dele. :tudobem:
uai, mas tem uma porrada de jogo que eu curti, só ver aí :tudobem:
Lenneth Valkyrie escreveu:no dia que eu postar alguma coisa nesse tópico, vai chover
yon escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:no dia que eu postar alguma coisa nesse tópico, vai chover
Tá chovendo?
Você acabou de postar.
Lenneth Valkyrie escreveu:yon escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:no dia que eu postar alguma coisa nesse tópico, vai chover
Tá chovendo?
Você acabou de postar.
Amor da minha vida, eu não me expressei direito. No dia que eu postar nesse tópico que fechei algum jogo, vai chover! You see?
A propósito, aqui tá chovendo sim! ^^
yon escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:yon escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:no dia que eu postar alguma coisa nesse tópico, vai chover
Tá chovendo?
Você acabou de postar.
Amor da minha vida, eu não me expressei direito. No dia que eu postar nesse tópico que fechei algum jogo, vai chover! You see?
A propósito, aqui tá chovendo sim! ^^
Desconsiderarei sua resposta séria e explicativa. Sry.
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualização dupla. O primeiro:
E a capa:
Catei numa promoção muito boa uns tempos atrás muito mais pela "obrigação" de jogar ele (pelo tempo que ficou em produção) que por ser indispensável, e num é que surpreendeu??? Boa jogabilidade e fases, gráficos "meh" e sons clássicos com as piadinhas olds de duplo sentido do Duke (rachei numa hora que tava encolhido e um garotinho pergunta se o Duke é um brinquedo, ai ele responde "eu não sou um brinquedo garoto, sou um action figure"). Não é um grande jogo ou uma evolução fudida no gênero, mas se jogou (e gostou) do Duke 3D vai se divertir bastante com esse.
Geração mimizenta atacou nesse game fortemente... Recomendo um jack ou se achar num preço bom.
O segundo é:
Eu lembro que fechei o True Crimes Streets of LA no PS2 com todos os finais e gostei bastante, mas nunca liguei pra pegar o NY ou o Sleeping Dogs (pra quem não sabe ele deveria ser uma continuação, mas Activision cancelou e a Square comprou os direitos pra lançar o jogo, mas não o nome "True Crimes") tanto que fiquei com a demo do SD no PS3 por quase um ano sem ter testado, mas como a Plus me deu o jogo e eu não queria começar um outro FPS acabei começando ele.
No jogo você é um policial que precisa se infiltrar na máfia chinesa (Sun On Yee) para conseguir provas contra os membros. Esse jogo é de mundo aberto então você vai ter um mapa grande pra explorar e bastante liberdade o que é bom. Infelizmente são poucas as missões primárias e de detetive, mas ele compensa com missões de prender traficantes (embora todas sejam iguais) e uns "encontros" com as mulheres que você conhece no jogo (que alias, habilita alguns bonus importantes se quiser achar tudo do jogo). E toda missão que você completa você vai evoluindo e conseguindo habilidades novas (são 3 barras: cop que é policial, triad que é da máfia e face que é tipo "respeito"), fora as caixas escondidas (que dão dinheiro ou algumas roupas), oratórios (que a cada 5 achados você aumenta a barra de life) e as estatuas (que você troca por golpes novos) então tem coisas pra fazer, mas mesmo com tudo isso o game acaba não sendo muito longo.
Enfim, recomendo fortemente esse game.
VRebuli escreveu:VRebuli escreveu:
Sensacional o jogo, um dos melhores do gênero e representa bem seus importantes antecessores no SNES. Ele é muito melhor que o New Super Mario Bros, por exemplo.
Atualizando:
Terminei o World Tour do Sonic Transformed. Liberei todos os personagens, excetos os do mundo que libera após você terminar o World Tour. O jogo me surpreendeu por ter uma qualidade acima do que eu esperava, e apesar das diferenças fica claro uma inspiração no Mario Kart. Por outro lado o jogo tem suas inovações e proporciona uma experiência diferente e nova. Eu não joguei o antecessor, mas a galera fala que não é bom, mas esse é melhor do que o Mario Kart Wii, por exemplo, mas claro, ainda não é melhor que o legendário Double Dash.
Comprei o BF3 na saraiva numa promoção que teve por 30 conto e joguei novamente a campanha. Nada de excepcional no jogo, exceto pelos gráficos que são muito bonitos pro padrão shooter militar. Já tinha jogado a jack, joguei essa de novo pra não passar em branco, mas a verdade é que eu comprei mais pra deixa uma capinha bonita a mais na coleção :tudobem:
VRebuli escreveu:VRebuli escreveu:VRebuli escreveu:
Atualizando:
Terminei o World Tour do Sonic Transformed. Liberei todos os personagens, excetos os do mundo que libera após você terminar o World Tour. O jogo me surpreendeu por ter uma qualidade acima do que eu esperava, e apesar das diferenças fica claro uma inspiração no Mario Kart. Por outro lado o jogo tem suas inovações e proporciona uma experiência diferente e nova. Eu não joguei o antecessor, mas a galera fala que não é bom, mas esse é melhor do que o Mario Kart Wii, por exemplo, mas claro, ainda não é melhor que o legendário Double Dash.
Comprei o BF3 na saraiva numa promoção que teve por 30 conto e joguei novamente a campanha. Nada de excepcional no jogo, exceto pelos gráficos que são muito bonitos pro padrão shooter militar. Já tinha jogado a jack, joguei essa de novo pra não passar em branco, mas a verdade é que eu comprei mais pra deixa uma capinha bonita a mais na coleção :tudobem:
Atualizando: acabei de terminar o jogo abaixo
Jogão em todos os sentidos, mas a história é confusa. Partindo pros episódios 1 e 2 agora pra ver se entendo melhor. Quem nunca teve a oportunidade de jogar eu recomendo.
VRebuli escreveu:Acho que vale mais a pena vc pegar os jogos separados, burn, porque no pacote vai vir muita coisa que vc não vai usar nunca, tipo 1000 versões antigas de CS