RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
yon escreveu:
Enfim um jogo que o burn termina e gosta dele. :tudobem: 

uai, mas tem uma porrada de jogo que eu curti, só ver aí :tudobem:

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
burn1004 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
burn1004 escreveu:
e só dá eu nessa porra

Tô com 3 para postar, e a preguiça???:tudobem: 

mano, posta aí, curto pra caralho ver o q a galera tá jogando pra me incentivar a jogar mais

Também to com uma preguiça doida... E se tivessemos um tópico de qual jogo vc começou a jogar e parou eu teria umas postagens por la tbm :tudobem: 

Vou atualizar ali agora com uns que eu lembro

more_horiz
VRebuli escreveu:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 GG_capanova

Sensacional o jogo, um dos melhores do gênero e representa bem seus importantes antecessores no SNES. Ele é muito melhor que o New Super Mario Bros, por exemplo.

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 250px-Sonic_%26_All-Stars_Racing_Transformed_box_artwork

Terminei o World Tour do Sonic Transformed. Liberei todos os personagens, excetos os do mundo que libera após você terminar o World Tour. O jogo me surpreendeu por ter uma qualidade acima do que eu esperava, e apesar das diferenças fica claro uma inspiração no Mario Kart. Por outro lado o jogo tem suas inovações e proporciona uma experiência diferente e nova. Eu não joguei o antecessor, mas a galera fala que não é bom, mas esse é melhor do que o Mario Kart Wii, por exemplo, mas claro, ainda não é melhor que o legendário Double Dash.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 Images?q=tbn:ANd9GcTrKr1Dx46e_0Cne25Ufxk12OMwWw5X4_YZgyU17ifp47IOXGem

Comprei o BF3 na saraiva numa promoção que teve por 30 conto e joguei novamente a campanha. Nada de excepcional no jogo, exceto pelos gráficos que são muito bonitos pro padrão shooter militar. Já tinha jogado a jack, joguei essa de novo pra não passar em branco, mas a verdade é que eu comprei mais pra deixa uma capinha bonita a mais na coleção :tudobem:

Última edição por VRebuli em Dom 21 Jul 2013, 11:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
burn1004 escreveu:
yon escreveu:
Enfim um jogo que o burn termina e gosta dele. :tudobem: 

uai, mas tem uma porrada de jogo que eu curti, só ver aí :tudobem:

Sempre vejo vc só postando "Nossa, que jogo horrível, se não tivesse prometido terminar, já teria largado há mto tempo"
Sempre algo assim. :tudobem: :tudobem: 

more_horiz
Sonic Transformed me surpreendeu demais também. Tão de parabéns por esse jogo.

more_horiz
no dia que eu postar alguma coisa nesse tópico, vai chover

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:

Tá chovendo?
Você acabou de postar. Face palm 

more_horiz
yon escreveu:

Tá chovendo?

Amor da minha vida, eu não me expressei direito. No dia que eu postar nesse tópico que fechei algum jogo, vai chover! You see?

A propósito, aqui tá chovendo sim! ^^

more_horiz
yon escreveu:

Tá chovendo?

Amor da minha vida, eu não me expressei direito. No dia que eu postar nesse tópico que fechei algum jogo, vai chover! You see?

Desconsiderarei sua resposta séria e explicativa. Sry.

more_horiz
yon escreveu:
yon escreveu:

Tá chovendo?

Desconsiderarei sua resposta séria e explicativa. Sry.

Também te amo Yon ♥️

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 Empty22°, 23° e 24° de 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualização dupla. O primeiro:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 X4Hvf0d

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 I69E7nZ

Catei numa promoção muito boa uns tempos atrás muito mais pela "obrigação" de jogar ele (pelo tempo que ficou em produção) que por ser indispensável, e num é que surpreendeu??? Boa jogabilidade e fases, gráficos "meh" e sons clássicos com as piadinhas olds de duplo sentido do Duke (rachei numa hora que tava encolhido e um garotinho pergunta se o Duke é um brinquedo, ai ele responde "eu não sou um brinquedo garoto, sou um action figure"). Não é um grande jogo ou uma evolução fudida no gênero, mas se jogou (e gostou) do Duke 3D vai se divertir bastante com esse.

Geração mimizenta atacou nesse game fortemente... Recomendo um jack ou se achar num preço bom.

O segundo é:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 RuBWXmN

Eu lembro que fechei o True Crimes Streets of LA no PS2 com todos os finais e gostei bastante, mas nunca liguei pra pegar o NY ou o Sleeping Dogs (pra quem não sabe ele deveria ser uma continuação, mas Activision cancelou e a Square comprou os direitos pra lançar o jogo, mas não o nome "True Crimes") tanto que fiquei com a demo do SD no PS3 por quase um ano sem ter testado, mas como a Plus me deu o jogo e eu não queria começar um outro FPS acabei começando ele.

No jogo você é um policial que precisa se infiltrar na máfia chinesa (Sun On Yee) para conseguir provas contra os membros. Esse jogo é de mundo aberto então você vai ter um mapa grande pra explorar e bastante liberdade o que é bom. Infelizmente são poucas as missões primárias e de detetive, mas ele compensa com missões de prender traficantes (embora todas sejam iguais) e uns "encontros" com as mulheres que você conhece no jogo (que alias, habilita alguns bonus importantes se quiser achar tudo do jogo). E toda missão que você completa você vai evoluindo e conseguindo habilidades novas (são 3 barras: cop que é policial, triad que é da máfia e face que é tipo "respeito"), fora as caixas escondidas (que dão dinheiro ou algumas roupas), oratórios (que a cada 5 achados você aumenta a barra de life) e as estatuas (que você troca por golpes novos) então tem coisas pra fazer, mas mesmo com tudo isso o game acaba não sendo muito longo.

Enfim, recomendo fortemente esse game.

Atendendo a pedidos (e a preguiça dando um tempo), vai o update. O primeiro é:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 OtPsqtl

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 SOHmQXY

Esse jogo me surpreendeu, quando peguei o Deus EX achei que ele era um FPS simples de sair como o Rambo sentando o dedo em quem aparecesse na sua frente, mas ele não é nada disso. Ele te dá a escolha de sair metralhando todo mundo, passar se infiltrando e interagindo com os inimigos ou apenas passar escondido, tanto é que eu raramente disparava arma de fogo, me lembrou um pouco do Splinter Cell nessa parte. As missões secundárias também são legais, vão desde interrogar uma pessoa pra descobrir seu padrão psicológico até hackear computadores e portas. A história é boa e o jogo permite que você interaja de maneira diferente com vários personagens e dependendo das suas respostas os diálogos e interação com eles mudam.

As fases tem coisas escondidas como Praxys (são pontos que você troca por upgrades e habilidades), munições e senhas para as portas e computadores. Ele tem 4 finais diferentes, mas como Silent Hill Downpour ele permite ver mais de um final com o mesmo save, o que não é ruim mas tira um pouco da vontade de rejogar.

Os gráficos são bem datados, eu tenho a impressão que o jogo estava sendo feito para Xbox 1 e foi movido para essa gen. E pela primeira vez eu vejo CGs mais feias que os gráficos ingame :tudobem: 

Eu adorei, fico triste de saber que o próximo vai sair apenas para smartphones e tablets, mas é a vida.

O segundo é:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 EvIZVWD

E a capa (que acredito que não existe):

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 GsZRMHN

Um gênero que eu senti falta nessa geração foi de bons games de plataforma em 3D. Enquanto os indies se focaram em games 2D e as grandes só em outros gêneros mais "sérios", os plataformas caíram no esquecimento então quando a plus me deu o Oddworld foi praticamente um presente divino. A jogabilidade é estranha, e eu não entendo porque eles não adaptaram a velocidade do personagem para responder pelo analógico (ele se move em duas velocidades e uma você tem que apertar um botão para ele ir devagar), mas fora isso ele é interessante. Ele tem excelentes gráficos para um port HD de um jogo de primeira leva (ele era exclusivo do Xbox 1).

A missão do jogo é resgatar uma lata de caviar para evitar que a especie do Munch entre em extinção e os mudokons (especie do Abe, um dos protagonistas) e umas bolinhas de pêlo (que eu não sei o nome) pelo caminho, mas eles podem te ajudar (e você ganha carma dependendo de quantos você consegue resgatar) em quebra cabeças e contra inimigos. Munch tem a habilidade de nadar, pedir ajuda das bolinhas de pêlo contra inimigos e controlar umas maquinas enquanto Abe pode chamar os mudokons para lutar ou orar e abrir passagens, e ele pode controlar os inimigos vivos.

Ele é meio curto, não é adversário a altura de outros grandes de plataforma mas com certeza vale os US$10 e dá para brincar.

O terceiro e último é:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 7yO8TIQ

Na coletânea:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 78OXTFB

Sonic R é o tipo de jogo que pode até ser fraquinho (e é), mas eu adoro ele e sempre acabo fechando quando num tem nada pra jogar. A melhor coisa nele é a trilha sonora fodona...

more_horiz
VRebuli escreveu:
VRebuli escreveu:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 GG_capanova

Sensacional o jogo, um dos melhores do gênero e representa bem seus importantes antecessores no SNES. Ele é muito melhor que o New Super Mario Bros, por exemplo.

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 250px-Sonic_%26_All-Stars_Racing_Transformed_box_artwork

Terminei o World Tour do Sonic Transformed. Liberei todos os personagens, excetos os do mundo que libera após você terminar o World Tour. O jogo me surpreendeu por ter uma qualidade acima do que eu esperava, e apesar das diferenças fica claro uma inspiração no Mario Kart. Por outro lado o jogo tem suas inovações e proporciona uma experiência diferente e nova. Eu não joguei o antecessor, mas a galera fala que não é bom, mas esse é melhor do que o Mario Kart Wii, por exemplo, mas claro, ainda não é melhor que o legendário Double Dash.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 Images?q=tbn:ANd9GcTrKr1Dx46e_0Cne25Ufxk12OMwWw5X4_YZgyU17ifp47IOXGem

Comprei o BF3 na saraiva numa promoção que teve por 30 conto e joguei novamente a campanha. Nada de excepcional no jogo, exceto pelos gráficos que são muito bonitos pro padrão shooter militar. Já tinha jogado a jack, joguei essa de novo pra não passar em branco, mas a verdade é que eu comprei mais pra deixa uma capinha bonita a mais na coleção :tudobem:

Atualizando: acabei de terminar o jogo abaixo

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 256px-Half-Life_2_cover

Jogão em todos os sentidos, mas a história é confusa. Partindo pros episódios 1 e 2 agora pra ver se entendo melhor. Quem nunca teve a oportunidade de jogar eu recomendo.

more_horiz
VRebuli escreveu:
VRebuli escreveu:
VRebuli escreveu:

Atualizando:

Atualizando: acabei de terminar o jogo abaixo

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 36 256px-Half-Life_2_cover

Jogão em todos os sentidos, mas a história é confusa. Partindo pros episódios 1 e 2 agora pra ver se entendo melhor. Quem nunca teve a oportunidade de jogar eu recomendo.

está na minha lista de prioridades na proxima salle... talvez pegue aquele valve complete pack se tiver disposição de gastar 60 reais nisso XD

more_horiz
Acho que vale mais a pena vc pegar os jogos separados, burn, porque no pacote vai vir muita coisa que vc não vai usar nunca, tipo 1000 versões antigas de CS

more_horiz
VRebuli escreveu:
Acho que vale mais a pena vc pegar os jogos separados, burn, porque no pacote vai vir muita coisa que vc não vai usar nunca, tipo 1000 versões antigas de CS

po aí que tá, eu curto pra caralho as versões antigas do cs kkkkk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder