Dps de mto tempo, mas zerei ele completo 3 moedas em todas as fases :acepted:
JurianSutter escreveu:Ocarina of Time é único. Se o cara diz que é mais ou menos, é porque não jogou rsrs
Melhor nick da historia!! escreveu:O SMW é disparado o melhor Mario 2D. Excelente jogo.
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualizando:
Para aqueles que não reconheceram:
Fechei já faz uns dias, mas só hoje eu lembrei de postar
Essa versão faz o 1 parecer um beta!!! Ele tem fases maiores, o dobro de missões (fora o dinheiro espalhado pelas fases), gráficos bem melhores e adicionou manobras de "manual" que se você manjar de grind passa do 1kk de pontos fácil. Fora uma coisa que na época eu não tinha visto e que me fez respeitar a equipe: Nos créditos finais eles disponibilizaram um e-mail para você mandar sugestões para a continuação (THPS3) o que me mostra que o game é uma coisa mais "de skatista para skatista" (NOTA: Eu não sou skatista) do que um game com pretensão de ser franquia. O game me surpreendeu por continuar bem divertido mesmo nos dias de hoje, recomendo fortemente esse game.
Atualização da atualização:
Infelizmente eu não bati foto logo....
Ah, como bom fechar uma trilogia. Esse game manteve tudo tão grandioso como os dois primeiros, jogar isso numa fullHD deve ser uma delicia. Modificaram o esquema de magias para cada arma ter uma, mas eles deixaram as armas muito iguais, tirando a do hércules, as três são basicamente o mesmo esquema. E gostei do final, achei surpreendente.
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualizando:
Pra quem não conhece, esse é o Virtua Cop 1 do Arcade (Model 2):
Comecei a jogar para ver se upload não tinha corrompido o .rar (que pode ser baixado aqui: http://www.retrogamesbrasil.com/t6047p25-emulador-placa-sega-model-2-roms-ja-configurado#309216 ) e na hora que vi o VC na lista, num pensei em mais nada. Um excelente game, gráficos quadradões dos primórdios da era 3D, um jogo simples de um gênero que quase morreu (se não fosse o Wii) e que ainda diverte.... Se sair na PSN uma coletânea com suporte ao Move, compro o Move na hora (alias, tô pensando em pegar para jogar uns rail shooters e Okami HD) porque essa serie é muito boa. Tá na hora de lançar uma continuação, né Sega???
EDIT Corretivo:
OH... MY.... GOD... :caraio: :caraio: :caraio: