RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 Super-mario-3d-land-review

Dps de mto tempo, mas zerei ele completo 3 moedas em todas as fases :acepted:

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 Super-mario

Super Mario Galaxy

Terminei, mas ainda faltam umas 30 e pocas estrelas. Mas vou jogando aos poucos pq quero jogar outras coisas, mas pqp, que jogão! Estou completamente surpreso!

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 Sml2

Super Mario Land 2: 6 Golden Coins

Terminei no DS, jogo muito bacana! Sorriso Lembra Super Mario World em alguns momentos, ótima jogabilidade, fases variadas e tal. Bem curtinho também, mas diverte.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 Legend-of-Zelda-Ocarina-of-Time-3D-Screenshots

The Legends of Zelda: Ocarina of Time 3D

Lindo. ÉPICO! PERFEITO! Não tenho muito para dizer, esse jogo é uma obra prima como poucos. Jogabilidade muito boa até hoje, os gráficos refeitos ficaram lindos.... jogo obrigatório a qualquer gamer.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 Sharpen-your-auction-and-fusing-skills-with-a-new-devil-survivor-overclocked-trailer

Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked

Sim, salvei de novo esse jogo, agora fazendo outro final (bem mais pessimista hahaha) e jogando o oitavo dia. Jogão, pqp... to tentado a jogar de novo ainda, hahaha.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 Hl2ep1_thumb

Half Life 2: Episode 1

Jogão, puta que pariu! Franquia Half Life tem que ser jogada por todos!
Agora só falta o Ep. 2 para mim.

more_horiz
Ocarina of Time é único. Se o cara diz que é mais ou menos, é porque não jogou rsrs

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Ocarina of Time é único. Se o cara diz que é mais ou menos, é porque não jogou rsrs

majora's é mto épico tbm, estão pau a pau

more_horiz
Acabei de terminar o Spec Ops: The Line no 360. Muito bom jogo, acho que jogarei de novo no easy para fazer as outras escolhas.

more_horiz
Sempre bom reviver né?

E oh que faz anos que não fechava o jogo todo! Até rolou umas redescobertas, fase que nem lembrava da existência dela Rindo

Estranho que fiz tudo que lembrava.. Depois conferi num detonado as passagens que eu tinha esquecido... passei tudo.. e no save tá 93 rimkuk
(O 100% é 96)
Depois vejo o que deixei pra trás.. Por hoje cansei!

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 DqmlT

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 TglDD

more_horiz
O SMW é disparado o melhor Mario 2D. Excelente jogo.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O SMW é disparado o melhor Mario 2D. Excelente jogo.

sim, sim...
Melhor disparado!

more_horiz
Até hj tenho meu save de 96%.

more_horiz
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 Aq2zq

Para aqueles que não reconheceram:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 L1ry0

Fechei já faz uns dias, mas só hoje eu lembrei de postar Embarassed

Essa versão faz o 1 parecer um beta!!! Ele tem fases maiores, o dobro de missões (fora o dinheiro espalhado pelas fases), gráficos bem melhores e adicionou manobras de "manual" que se você manjar de grind passa do 1kk de pontos fácil. Fora uma coisa que na época eu não tinha visto e que me fez respeitar a equipe: Nos créditos finais eles disponibilizaram um e-mail para você mandar sugestões para a continuação (THPS3) o que me mostra que o game é uma coisa mais "de skatista para skatista" (NOTA: Eu não sou skatista) do que um game com pretensão de ser franquia. O game me surpreendeu por continuar bem divertido mesmo nos dias de hoje, recomendo fortemente esse game.

Atualização da atualização:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 TYaAk

Infelizmente eu não bati foto logo....

Ah, como bom fechar uma trilogia. Esse game manteve tudo tão grandioso como os dois primeiros, jogar isso numa fullHD deve ser uma delicia. Modificaram o esquema de magias para cada arma ter uma, mas eles deixaram as armas muito iguais, tirando a do hércules, as três são basicamente o mesmo esquema. E gostei do final, achei surpreendente.

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 9wor0

Pra quem não conhece, esse é o Virtua Cop 1 do Arcade (Model 2):

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 AC16x

Comecei a jogar para ver se upload não tinha corrompido o .rar (que pode ser baixado aqui: http://www.retrogamesbrasil.com/t6047p25-emulador-placa-sega-model-2-roms-ja-configurado#309216 ) e na hora que vi o VC na lista, num pensei em mais nada. Um excelente game, gráficos quadradões dos primórdios da era 3D, um jogo simples de um gênero que quase morreu (se não fosse o Wii) e que ainda diverte.... Se sair na PSN uma coletânea com suporte ao Move, compro o Move na hora (alias, tô pensando em pegar para jogar uns rail shooters e Okami HD) porque essa serie é muito boa. Tá na hora de lançar uma continuação, né Sega???

EDIT Corretivo:

OH... MY.... GOD... :caraio: :caraio: :caraio:

more_horiz
Torminei de pegar as 120 extrlas do Mario Galaxy e fiquei PUTO!
Pensei q ia liberar a fase secreta la para pegar a numero 121, mas NÃO.... libera o Luigi e eu tenho que liberar as 120 estrelas DE NOVO COM ELE para liberar a 121!
PATÉTICO! O jogo perdeu 1 ponto pra mim nessa.... PUTA TRABALÇHO PREGUIÇOSO DA NINTENDO PARA ESTICAR A VIDA DO JOGO!
Porra, pq não pegar o Luigi e fazer pelo menos algo diferente.... se fosse sei la, 1 estrela por faze tendo q fazer algo diferente, blz, ia ser legal.... mas jogar O MESMO JOGO 2 vezes? Ah, vai tomar no cu, nem fodendo.... ridiculo d+ isso.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 Deadlight-xbox-360-achievements

Terminei esse jogo q peguei na Live.... não to entendendo o pq tanta gente meteu o pau, achei legal pra caralho! Lembra um pouco Limbo no gameplay em alguns momentos, jogo curto mas acho q se fosse maior ficaria enjoativo. Não é muito difícil mas tem um bom desafio. E a arte é linda d+! Recomendo.

more_horiz
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 9wor0

Pra quem não conhece, esse é o Virtua Cop 1 do Arcade (Model 2):

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 AC16x

Comecei a jogar para ver se upload não tinha corrompido o .rar (que pode ser baixado aqui: http://www.retrogamesbrasil.com/t6047p25-emulador-placa-sega-model-2-roms-ja-configurado#309216 ) e na hora que vi o VC na lista, num pensei em mais nada. Um excelente game, gráficos quadradões dos primórdios da era 3D, um jogo simples de um gênero que quase morreu (se não fosse o Wii) e que ainda diverte.... Se sair na PSN uma coletânea com suporte ao Move, compro o Move na hora (alias, tô pensando em pegar para jogar uns rail shooters e Okami HD) porque essa serie é muito boa. Tá na hora de lançar uma continuação, né Sega???

EDIT Corretivo:

OH... MY.... GOD... :caraio: :caraio: :caraio:

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 IZdiI

Sim amicoww, fechei o Final Fight 3 do Snes:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 Final_Fight_3_%2528Front_US-NTSC%2529

Fechei ele participando da competição do jogo: http://www.retrogamesbrasil.com/t15880-competicao-final-fight-3

Admito que eu não sou muito fã dessa franquia, mas o 3 é um ótimo jogo do gênero, o melhor da franquia. Jogabilidade boa, boas fases e boa OST, enfim, recomendo!

more_horiz
Fechei o Corvette Evolution GT do PS2.

E estou terminando o professional do RE5 no XBOX360, primeiro que eu zero nesta geração!!!!

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 Castlevania_-_bloodlines008

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 J1gIX

Tirei snapshot pelo genplus no Wii, o viado só tira essa miniatura aí :morrediabo:

Mas enfim, jogaço!!! Ótimo Castelo da Vânia!

Qualidade

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 Goof%2Btroop3
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 17 0IjKH

Acabei de zerar aqui com o Yon. Muito bom.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder