RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Splatterhouse para 360, peguei ele há pouco tempo e terminei duas vezes...

Jogo incrível com jogabilidade foda e trilha sonora mais foda ainda...

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 OfEN9

Bem, pelos créditos não dá para saber quem não manja da serie então, como de costume, vai a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 XARcP

O que dizer desse game??? Bem, eu penso que um console é um investimento que se paga com o tempo pelo games e divertimento que ele proporciona (mesmo com jogos caros), e geralmente demora bastante até ele estar "quitado" e o dinheiro gasto (e é um belo dinheiro) ter valido a pena, o meu PS3 depois de menos de 2 meses oficialmente terminou de se pagar graças a esse game! Serio, se você é fã de MGS você tem que jogar o 4 de qualquer maneira. Sobre o game, ele melhorou muito a jogabilidade comparado aos antigos (que bem ou mal tinha poucas melhoras do 1 ao 3) e historia que fecha de maneira épica a saga do Solid Snake. O que eu não gostei muito foi o fim da Meryl (sem spoiler), mas isso não diminui nem um pouco o game. E o Raiden digievoluiu de mulherzinha para Robocop gay Rindo

Enfim, recomendadíssimo para todos e obrigatório para os fãs!

Ah, só deixar registrado: Ontem eu fechei Cadillac and Dinossaurs em coop com o Kaneda e o Punch Sorriso

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 X2qCL

Pra quem não manja vai a já tradicional capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 FXjjf

No caso fechei o primeiro game, já tinha fechado no PS2 a muito tempo mas como eu comprei o Trilogy resolvi rejoga-lo para não perder o fio da meada. Na coletânea o game pega a versão Xbox 1 (o que é bom), mas é triste não haver melhora nenhuma além da conversão para HD. A coisa que mais me irritou é o fato de se um inimigo te ver e vocês instantaneamente nocauteia ou mata ele sem fazer barulho já deixava os outros inimigos da área em alerta e até sabendo onde você está mesmo que esteja escondido e no escuro total o que é bem frustrante... Mas desconsiderando o envelhecimento no gameplay (até que ainda é bonitinho o game nos dias de hoje e afinal ele tem quase 10 anos), o game é ótimo, ele é bem imersivo na minha opinião e na proposta dele ele cumpre. Mais uma vez digo que é uma pena não terem arrumado esses bugs, mas valeu a pena.

Vamos ao 2!

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 231083-992292193_00_super

The Legend of Zelda: Link's Awakening DX

Terminei no fds, puta jogão! Tinha terminado quando pequeno, mas com ajuda de um amigo e tal, dessa vez foi alone..... tem umas partes bem complicadas! História mais voltada para uma comédia e tal, mistura vários elementos e personagens da Nintendo. Recomendo bastante, muito divertido e desafiador no ponto certo. Sorriso

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 08072014273922022_f0_0

Full Throttle

Terminei com meu camarada do meu site, primeira vez que joguei esse jogo inteiro. Ta filmado, em breve começamos a postar. Sorriso
Muito bacana, mas ta longe de ser o melhor adventure da Lucas Arts. Mas a história é muito foda, como sempre!

more_horiz
O Ultimo game que zerei, foi Ninja Gaiden II (No console) , sem usar continue lol!

Aqui video:

Agora estou partindo para o Batman :acepted:

more_horiz
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 X2qCL

Pra quem não manja vai a já tradicional capa:

No caso fechei o primeiro game, já tinha fechado no PS2 a muito tempo mas como eu comprei o Trilogy resolvi rejoga-lo para não perder o fio da meada. Na coletânea o game pega a versão Xbox 1 (o que é bom), mas é triste não haver melhora nenhuma além da conversão para HD. A coisa que mais me irritou é o fato de se um inimigo te ver e vocês instantaneamente nocauteia ou mata ele sem fazer barulho já deixava os outros inimigos da área em alerta e até sabendo onde você está mesmo que esteja escondido e no escuro total o que é bem frustrante... Mas desconsiderando o envelhecimento no gameplay (até que ainda é bonitinho o game nos dias de hoje e afinal ele tem quase 10 anos), o game é ótimo, ele é bem imersivo na minha opinião e na proposta dele ele cumpre. Mais uma vez digo que é uma pena não terem arrumado esses bugs, mas valeu a pena.

Vamos ao 2!

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 2rA6V

Sim amicow, eu já terminei o Pandora Tomorrow. O game melhorou muita coisa do primeiro. O "bug" que eu critiquei dos inimigos descobrirem você mesmo que você nocauteie o cara que te viu antes sumiu, mas em alguns casos os inimigos ainda descobrem você mesmo que você se mova lentamente, fora que eles percebem quando você dá um tiro numa distancia média (e com a arma tendo silenciador acho meio estranho eles perceberem). Mas eles colocaram novos movimentos como você escalar uma parede quando está no espargata e você poder se mover rapidamente para outra parede sem ter que apertar o L3 e ir de fininho ajuda horrores.

No fim, gostei bastante do game, achei ele uma ótima continuação. E vamos ao 3!!!

more_horiz
MN to meio q superafim dessa trilogia aí. Pagou qto? Onde?

more_horiz
Ricardo escreveu:
MN to meio q superafim dessa trilogia aí. Pagou qto? Onde?

Eu paguei R$89 na House Games ( http://www.housegamesonline.com.br/products/Tom-Clancy's-Splinter-Cell-Classic-Trilogy-HD-%252d-Ps3.html ), mas o menor preço que eu vi foi R$79 na Big Boy Games ( http://www.bigboygames.com.br/ps3-tom-clancy-s-splinter-cell-classic-trilogy-hd-p2690/ ). Como na PSN cada jogo sai US$15, compensa muito mais pegar em disco.

more_horiz
Como prometido

Zerando Batman no console, sem usar continue lol!

Time: 26 minutos

:acepted:

more_horiz
Fui limpar meus consoles, acabou dando vontade de rejogar esse excelente jogo:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 2012-02-07175748

cel sem bateria + preguiça não tirei fotos..

more_horiz
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 2rA6V

Sim amicow, eu já terminei o Pandora Tomorrow. O game melhorou muita coisa do primeiro. O "bug" que eu critiquei dos inimigos descobrirem você mesmo que você nocauteie o cara que te viu antes sumiu, mas em alguns casos os inimigos ainda descobrem você mesmo que você se mova lentamente, fora que eles percebem quando você dá um tiro numa distancia média (e com a arma tendo silenciador acho meio estranho eles perceberem). Mas eles colocaram novos movimentos como você escalar uma parede quando está no espargata e você poder se mover rapidamente para outra parede sem ter que apertar o L3 e ir de fininho ajuda horrores.

No fim, gostei bastante do game, achei ele uma ótima continuação. E vamos ao 3!!!

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 SxRQ5

Como tirar foto de uma TV HD é melhor num é mesmo??? :tudobem: Nesse eu num precisa colocar capa pra dizer que jogo é.... MAS QUERO QUE SE FODA!!!

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 7JcoH

Sim amiguinhos, eu refechei Sonic Generations, só que dessa vez no PS3. Esse é o tipo de jogo que prova o quanto essa geração é mimizenta.... O game se divide em dois, na primeira você joga com o Sonic clássico (gordinho I love you ) com exatamente a mesma jogabilidade do Sonic 2 então não preciso me alongar aqui. Com o Sonic moderno eles usam a bela jogabilidade dos games a partir do Sonic Unleashed de maneira melhorada, que eu particularmente considero a melhor jogabilidade para os games 3D do Sonic, os cenários com ele mudam de 3D para 2D em diversas partes o que você tem que usar raciocinio e reflexo para achar outros caminhos na fase. Os cenários são um show a parte, eles são baseados em vários os games do Sonic lançados até aqui (do Sonic 1, 2, 3, Adventure 1, 2, Heroes, 2006, Unleashed e Colors) muito bem feitas. Minha única critica desse jogo é ele ser bem curto, mesmo com os 90 desafios (45 com cada Sonic) baseados nas fases do jogo e a Sega nem para lançar mais fases por DLC (queria muito ver a Star Light Zone nesse jogo).

Eu fico no aguardo do próximo Sonic com muito otimismo, esse definitivamente é um dos melhores jogos do Sonic que eu já joguei (contando os 2D e os 3D).

more_horiz
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 SxRQ5

Como tirar foto de uma TV HD é melhor num é mesmo??? :tudobem: Nesse eu num precisa colocar capa pra dizer que jogo é.... MAS QUERO QUE SE FODA!!!

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 7JcoH

Sim amiguinhos, eu refechei Sonic Generations, só que dessa vez no PS3. Esse é o tipo de jogo que prova o quanto essa geração é mimizenta.... O game se divide em dois, na primeira você joga com o Sonic clássico (gordinho I love you ) com exatamente a mesma jogabilidade do Sonic 2 então não preciso me alongar aqui. Com o Sonic moderno eles usam a bela jogabilidade dos games a partir do Sonic Unleashed de maneira melhorada, que eu particularmente considero a melhor jogabilidade para os games 3D do Sonic, os cenários com ele mudam de 3D para 2D em diversas partes o que você tem que usar raciocinio e reflexo para achar outros caminhos na fase. Os cenários são um show a parte, eles são baseados em vários os games do Sonic lançados até aqui (do Sonic 1, 2, 3, Adventure 1, 2, Heroes, 2006, Unleashed e Colors) muito bem feitas. Minha única critica desse jogo é ele ser bem curto, mesmo com os 90 desafios (45 com cada Sonic) baseados nas fases do jogo e a Sega nem para lançar mais fases por DLC (queria muito ver a Star Light Zone nesse jogo).

Eu fico no aguardo do próximo Sonic com muito otimismo, esse definitivamente é um dos melhores jogos do Sonic que eu já joguei (contando os 2D e os 3D).

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 NfRdD

Pra quem não se ligou é o Splinter Cell Chaos Theory na coletânea "Trilogy HD":

Bem, o game tem os melhores gráficos dos 3, uma engine nova aperfeiçoando a jogabilidade, mas o jogo perdeu alguns comandos (o espargata e você mudar de parede sorrateiramente sumiu), mirar na cabeça do inimigo mesmo em modo sniper se tornou trabalhoso (é muito difícil dar headshot nesse jogo), em compensação você pode matar os inimigos quando eles estão rendidos e ter que hackear portas e scanners de retina é bem legal, dando um "plus" no desafio. O bom é que o game tem missões bônus não obrigatórias que você pode tentar cumprir, mas elas não mudam as "capadas" que o game recebeu....

No fim, eu preferi mais o primeiro e o segundo, achei que a Ubi poderia ter melhorado o game muito mais do que só esteticamente....

more_horiz
Yoshi's Island no domingo passado. Agora to jogando Megaman X!

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 Supermarioworld2yoshisi

more_horiz
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 NfRdD

Pra quem não se ligou é o Splinter Cell Chaos Theory na coletânea "Trilogy HD":

Bem, o game tem os melhores gráficos dos 3, uma engine nova aperfeiçoando a jogabilidade, mas o jogo perdeu alguns comandos (o espargata e você mudar de parede sorrateiramente sumiu), mirar na cabeça do inimigo mesmo em modo sniper se tornou trabalhoso (é muito difícil dar headshot nesse jogo), em compensação você pode matar os inimigos quando eles estão rendidos e ter que hackear portas e scanners de retina é bem legal, dando um "plus" no desafio. O bom é que o game tem missões bônus não obrigatórias que você pode tentar cumprir, mas elas não mudam as "capadas" que o game recebeu....

No fim, eu preferi mais o primeiro e o segundo, achei que a Ubi poderia ter melhorado o game muito mais do que só esteticamente....

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 5H96b

Bem, impossível dizer que jogo é pela imagem (num vi que era japonesa quando escolhi) a menos que saiba japonês, então vai a tradicional capinha:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 I0T8w

Sim amiguinhos!!! Uma vergonha gamistica a menos para mim awesome

Foi engraçado como eu comecei a joga-lo: Tava eu e meu irmão na sala rodando os canais e conversando de boa, ai ele passa pela MTV e tava passando um programa de games (!) com o PC Siqueira (!!!) e enquanto ele lia e-mails e tentava ser engraçado (ou não, num dá para saber a diferença) tinha ao fundo um gordão caçador de insignias jogando o Alex Kidd in Miracle World no Master System 1, vendo aquilo me deu vontade de jogar então peguei e liguei o PS2 com o emu de Master e selecionei a segunda ou terceira rom do Alex Kidd entre varias (num dá para ler no emu o nome inteiro, por isso foi em japonês), e comecei a jogar.

Foi muito rox jogar esse jogo, mesmo numa TV fullHD que muita gente diz que não fica bom com games antigos o game ficou bonitão (claro que respeitando a proporção de tela né?). Ai fui jogando ele, usando Save State nas partes mais tensas (a floresta de motoca e nos castelos) e fui de boa até chegar na ultima fase, só que eu esqueci de salvar o irmão do Alex no primeiro castelo o que não me garantiu a tábua com o segredo, então apelei para o google e peguei a sequencia, mas descobri que ela era diferente, não sei se por eu ter jogado a versão japonesa, a ondem das caixinhas no chão ser randomica ou não ter salvo o irmão do Alex, mas ela num funcionava então fui no mais trabalhoso: Save State e tentativa e erro até descobrir a sequencia certa!!! (NOTA: A sequencia correta sem salvar o irmão do Alex/versão japonesa é: 3ª, 2ª, 1ª, 4ª, 3ª, 1ª, 2ª, 5ª, 4ª e 5ª caixinha no chão da esquerda para a direita).

No fim, foi bem daora fechar esse jogo mais velho que eu pela primeira vez! Fora que depois eu dei uma jogadinha no Sonic 1 de Master que eu já tinha fechado, mas não consegui dessa vez [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 19 2314298090

more_horiz
Pior que ontem vi esse programa aí do PC Siqueira, que o gordo ficou jogando Alex Kidd..
Foi engraçado que quando tentaram mudar o jogo, não conseguiram de jeito nenhum por outro jogo pra rodar :tudobem:
Deu vontade de jogar tb..

more_horiz
Esse Alex Kidd eu zerei na época, na raça, na TV de tubão. :acepted:

Hoje eu nem tento, duvido que eu passe do polvo da primeira fase. :tudobem:

Jogo fantástico!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder