Splatterhouse para 360, peguei ele há pouco tempo e terminei duas vezes...
Jogo incrível com jogabilidade foda e trilha sonora mais foda ainda...
Jogo incrível com jogabilidade foda e trilha sonora mais foda ainda...
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualizando:
Bem, pelos créditos não dá para saber quem não manja da serie então, como de costume, vai a capa:
O que dizer desse game??? Bem, eu penso que um console é um investimento que se paga com o tempo pelo games e divertimento que ele proporciona (mesmo com jogos caros), e geralmente demora bastante até ele estar "quitado" e o dinheiro gasto (e é um belo dinheiro) ter valido a pena, o meu PS3 depois de menos de 2 meses oficialmente terminou de se pagar graças a esse game! Serio, se você é fã de MGS você tem que jogar o 4 de qualquer maneira. Sobre o game, ele melhorou muito a jogabilidade comparado aos antigos (que bem ou mal tinha poucas melhoras do 1 ao 3) e historia que fecha de maneira épica a saga do Solid Snake. O que eu não gostei muito foi o fim da Meryl (sem spoiler), mas isso não diminui nem um pouco o game. E o Raiden digievoluiu de mulherzinha para Robocop gay
Enfim, recomendadíssimo para todos e obrigatório para os fãs!
Ah, só deixar registrado: Ontem eu fechei Cadillac and Dinossaurs em coop com o Kaneda e o Punch
Pra quem não manja vai a já tradicional capa:
No caso fechei o primeiro game, já tinha fechado no PS2 a muito tempo mas como eu comprei o Trilogy resolvi rejoga-lo para não perder o fio da meada. Na coletânea o game pega a versão Xbox 1 (o que é bom), mas é triste não haver melhora nenhuma além da conversão para HD. A coisa que mais me irritou é o fato de se um inimigo te ver e vocês instantaneamente nocauteia ou mata ele sem fazer barulho já deixava os outros inimigos da área em alerta e até sabendo onde você está mesmo que esteja escondido e no escuro total o que é bem frustrante... Mas desconsiderando o envelhecimento no gameplay (até que ainda é bonitinho o game nos dias de hoje e afinal ele tem quase 10 anos), o game é ótimo, ele é bem imersivo na minha opinião e na proposta dele ele cumpre. Mais uma vez digo que é uma pena não terem arrumado esses bugs, mas valeu a pena.
Vamos ao 2!
Ricardo escreveu:MN to meio q superafim dessa trilogia aí. Pagou qto? Onde?
Sim amicow, eu já terminei o Pandora Tomorrow. O game melhorou muita coisa do primeiro. O "bug" que eu critiquei dos inimigos descobrirem você mesmo que você nocauteie o cara que te viu antes sumiu, mas em alguns casos os inimigos ainda descobrem você mesmo que você se mova lentamente, fora que eles percebem quando você dá um tiro numa distancia média (e com a arma tendo silenciador acho meio estranho eles perceberem). Mas eles colocaram novos movimentos como você escalar uma parede quando está no espargata e você poder se mover rapidamente para outra parede sem ter que apertar o L3 e ir de fininho ajuda horrores.
No fim, gostei bastante do game, achei ele uma ótima continuação. E vamos ao 3!!!
Como tirar foto de uma TV HD é melhor num é mesmo??? :tudobem: Nesse eu num precisa colocar capa pra dizer que jogo é.... MAS QUERO QUE SE FODA!!!
Sim amiguinhos, eu refechei Sonic Generations, só que dessa vez no PS3. Esse é o tipo de jogo que prova o quanto essa geração é mimizenta.... O game se divide em dois, na primeira você joga com o Sonic clássico (gordinho ) com exatamente a mesma jogabilidade do Sonic 2 então não preciso me alongar aqui. Com o Sonic moderno eles usam a bela jogabilidade dos games a partir do Sonic Unleashed de maneira melhorada, que eu particularmente considero a melhor jogabilidade para os games 3D do Sonic, os cenários com ele mudam de 3D para 2D em diversas partes o que você tem que usar raciocinio e reflexo para achar outros caminhos na fase. Os cenários são um show a parte, eles são baseados em vários os games do Sonic lançados até aqui (do Sonic 1, 2, 3, Adventure 1, 2, Heroes, 2006, Unleashed e Colors) muito bem feitas. Minha única critica desse jogo é ele ser bem curto, mesmo com os 90 desafios (45 com cada Sonic) baseados nas fases do jogo e a Sega nem para lançar mais fases por DLC (queria muito ver a Star Light Zone nesse jogo).
Eu fico no aguardo do próximo Sonic com muito otimismo, esse definitivamente é um dos melhores jogos do Sonic que eu já joguei (contando os 2D e os 3D).
Pra quem não se ligou é o Splinter Cell Chaos Theory na coletânea "Trilogy HD":
Bem, o game tem os melhores gráficos dos 3, uma engine nova aperfeiçoando a jogabilidade, mas o jogo perdeu alguns comandos (o espargata e você mudar de parede sorrateiramente sumiu), mirar na cabeça do inimigo mesmo em modo sniper se tornou trabalhoso (é muito difícil dar headshot nesse jogo), em compensação você pode matar os inimigos quando eles estão rendidos e ter que hackear portas e scanners de retina é bem legal, dando um "plus" no desafio. O bom é que o game tem missões bônus não obrigatórias que você pode tentar cumprir, mas elas não mudam as "capadas" que o game recebeu....
No fim, eu preferi mais o primeiro e o segundo, achei que a Ubi poderia ter melhorado o game muito mais do que só esteticamente....