RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Mithrandir escreveu:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 Goof%2Btroop3
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 0IjKH

Acabei de zerar aqui com o Yon. Muito bom.

Fui de pateta... Tinha uns 14 anos que não jogava, mto bom! :acepted:

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
yon escreveu:
Mithrandir escreveu:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 Goof%2Btroop3
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 0IjKH

Acabei de zerar aqui com o Yon. Muito bom.

Fui de pateta... Tinha uns 14 anos que não jogava, mto bom! :acepted:

Caralho, que jogasso, pqp!
Detalhe que pouca gente sabe.... foi um dos primeiros jogos de Shinji Mikami, onde ele foi "apenas" game design. Sorriso

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 BATMAN-ARKHAM-CITY-GAME-WALLPAPERS-3

Na verdade ja terminei faz tempo, mas eu acabei, finalmente, todos os desafios do Charada (com o Batman e a Mulher Gato), caralho, que treta! Coisa pra caralho!!! Agora vou começar o New Game Plus!

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 Back-to-the-Future-The-Game-Episode-1

Uma das minhas franquias favoritas de todos os tempos, acabei todos os episódios. Caralho, pra quem é fã, que jogão, pqp! Legal q o roteirista dos filmes trabalhou como consultor do jogo, oq fez a historia ficar foda e bem coerente com a franquia. Realmente parece um quarto filme!!!
Christopher Lloyd dublando o Doc tb é algo maravilhoso de se presenciar.... que personagem.
O MacFly não foi dublado pelo Michael J. Fox, por problemas de saude, mas ele fez uma pontinha no capitulo 5, oq ja é algo maravilhoso para os fãs. E o dublador do jogo faz uma imitação PERFEITA dele, a ponto de vc realmente acreditar que é ele.
Claudia Wells, que fez a Jeniffer no primeiro filme apenas, voltou no jogo tb, oq foi bacana.
O resto é feito tudo por dubladores muito competentes que realmente lembram muito os personagens do filme.
Ótimo Point & Click que recomendo a todos!

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 The-walking-dead-the-game

Joguei os 2 episódios que saíram até agora e pqp, uma das maiores e mais agradáveis surpresas do ano para mim.
Estava esperando só mais um ótimo Point & Click da Telltalle, mas ele esta mais para um jogo na pegada de Heavy Rain (oq não deixa de ser um P&C moderno).
Mas puta que pariu, QUE JOGO! Um dos poucos enssa gen que me deixaram tenso! E não apenas pelo medo de morrer, mas o jogo te pede para tomar umas decisões que, para quem é jogador "mundinho" igual é, realmente são complicadas! "Salve esse ou aquele" "para quem vc vai dar a pouca comida que tem".... trouxeram o clima das HQ's e da série muito bem para o jogo!
E uma coisa que achei muito bacana é q o jogo te da o feedback na hora que vc faz as coisas.... por exemplo....
Num jogo normal, se vc da um soco em alguem vc ve que a pessoa fica puta e que ela vai revidar uma hora.... mas nesse eles colocam uma pequena mensagem em cima, "tal pessoa nunca vai se esquecer disso".... parece uma coisa besta, mas funciona muito bem, ainda mais pq o jogo são 5 episódios e coisas dos primeiros influenciam tudo!
To maluco para jogar de novo fazendo outras coisas, mas não farei isso até saírem todos os episódios e eu ja ter salvo o jogo completo para ver oq as minhas primeiras decisões vão fazer com o jogo! Sorriso

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 IZdiI

Sim amicoww, fechei o Final Fight 3 do Snes:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 Final_Fight_3_%2528Front_US-NTSC%2529

Fechei ele participando da competição do jogo: http://www.retrogamesbrasil.com/t15880-competicao-final-fight-3

Admito que eu não sou muito fã dessa franquia, mas o 3 é um ótimo jogo do gênero, o melhor da franquia. Jogabilidade boa, boas fases e boa OST, enfim, recomendo!

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 HDqrs

Pra quem não reconheceu o game:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 IIrKr

Eu sempre vi alguns users do forum falando desse game e como ele estava barato eu resolvi arriscar. O jogo tem boas batalhas, principalmente contra os chefes que requer um pouco mais de estratégia além de esmagar botões, um botão de defesa faz uma falta tremenda nesse jogo embora dê para levar sem, e o sistema de compra de armas é meio desequilibrado, eu não consegui comprar uma sequer pelo preço elevado.... As cutscenes são totalmente vergonha alheia, e até agora eu não entendi o porque os caras inventaram que para a personagem invocar os monstro ela tem que ficar pelada :tudobem:

E ganhou créditos comigo pelas homenagens/menções ao Okami e ao RE4. Recomendo para quem gosta de hack'n slash e por ventura não tenha jogado ainda, mas jogue sozinho ou pule toda e qualquer cutscene Rindo

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 258px-Darkness_cover

The Darkness (360).
Jogo foda pra caralho, tinha jogado na época. Um dos melhores FPS's da gen, BEM diferente do padrão que ja encheu o saco. Muito semi aberto maravilhoso, macanica, embora defasada, que tenta inovar bastante, historia animal (melhor q a HQ) e dublagem do Mike Patton. Jogão! Sorriso

more_horiz
zarei esses dias kH chain memores no gba
jogo e bom mais muito repetitivo levo varios dias de tantas veses que parei

e esse fim de semana zerei halo 3
bom jogo, e meio curto e bem cliche + e bem bad ass

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 Journey-game-screenshot-1-b

Uma das experiencias mais diferentes e fodas que já tive em toda a minha vida gamer.
Recomendo a todos esse jogo. Não sei como falar dele, é diferente de tudo oq já joguei na vida. Todos deveriam ir atras e jogar ele, na casa de alguém ou sei la. Sério.
Mas joguem o jogo todo de UMA VEZ! Não parem no meio nem nada.... ele tem umas 2 horas só, vale a pena.

more_horiz
Call of duty - World At War...
jogo mais curto que os outros, mas tão divertido quanto =D
faltam poucos preu ter virado todos os jogos da franquia...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 HDqrs

Pra quem não reconheceu o game:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 IIrKr

Eu sempre vi alguns users do forum falando desse game e como ele estava barato eu resolvi arriscar. O jogo tem boas batalhas, principalmente contra os chefes que requer um pouco mais de estratégia além de esmagar botões, um botão de defesa faz uma falta tremenda nesse jogo embora dê para levar sem, e o sistema de compra de armas é meio desequilibrado, eu não consegui comprar uma sequer pelo preço elevado.... As cutscenes são totalmente vergonha alheia, e até agora eu não entendi o porque os caras inventaram que para a personagem invocar os monstro ela tem que ficar pelada :tudobem:

E ganhou créditos comigo pelas homenagens/menções ao Okami e ao RE4. Recomendo para quem gosta de hack'n slash e por ventura não tenha jogado ainda, mas jogue sozinho ou pule toda e qualquer cutscene Rindo

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 OfEN9

Bem, pelos créditos não dá para saber quem não manja da serie então, como de costume, vai a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 XARcP

O que dizer desse game??? Bem, eu penso que um console é um investimento que se paga com o tempo pelo games e divertimento que ele proporciona (mesmo com jogos caros), e geralmente demora bastante até ele estar "quitado" e o dinheiro gasto (e é um belo dinheiro) ter valido a pena, o meu PS3 depois de menos de 2 meses oficialmente terminou de se pagar graças a esse game! Serio, se você é fã de MGS você tem que jogar o 4 de qualquer maneira. Sobre o game, ele melhorou muito a jogabilidade comparado aos antigos (que bem ou mal tinha poucas melhoras do 1 ao 3) e historia que fecha de maneira épica a saga do Solid Snake. O que eu não gostei muito foi o fim da Meryl (sem spoiler), mas isso não diminui nem um pouco o game. E o Raiden digievoluiu de mulherzinha para Robocop gay Rindo

Enfim, recomendadíssimo para todos e obrigatório para os fãs!

Ah, só deixar registrado: Ontem eu fechei Cadillac and Dinossaurs em coop com o Kaneda e o Punch Sorriso

more_horiz
MGS4 é o segundo melhor da franquia para mim, mas o 3 ainda é supremo. Sorriso

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 The-Elder-Scrolls-V-Skyrim-Dawnguard-DLC-Hits-Xbox-360-

Skyrim (360)

FINALMENTE terminei Skyrim, quase 80 horas de jogo.
Jogo muito legal, mas te entrega um mundo gigante de uma forma tão mal feita que as vezes chega a irritar.
Me lembra a época do Atari onde vc tem que usar sua imaginação para saber oq ta acontecendo. Rindo
Acontece uma parada FODA, mas com uma animação tão tosca e limitada que vc não ve nada direito, visualmente, ai tem que imaginar tudo.
Fiz quase todas as side quests principais... menos algumas de coletar 1000 itens e tal que encheram o saco, mas no futuro eu vou fazendo. Tb pretendo comprar as DLC's no futuro, mas agora vou dar uma descansada, jogar um The Witcher 2 (voltar a ele) e um Wind Waker.
Mesmo assim, ótimo jogo, todos deveriam experimentar.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 Sf_game_dbz_rpg1

Dragon Ball Z: Super Gokuden (Snes)

Terminei no emulador do celular, ja tinha terminado a muitos anos.
Apesar do nome Z, o jogo se foca apenas na primeira saga.
Bem bacana, mas pra quem fala que hj em dia temos "movies games" (Grau, to falando com vc :tudobem: ), esse jogo é um tapa na cara. :tudobem:
Sério, eles querem colcoar TODOS os acontecimentos do desenho em texto, TODOS! Chega a ser chato as vezes (quase sempre), haha.
Pior é que no MEIO do jogo ele ficou em Japones DO NADA.... ai me fodeu, jogo virou uma coisa irritante de ficar apertando "A" e esperando a próxima luta, hahaha.
Mas ele me deixou com uma vontade foda de rever toda a serie normal e a Z Kai 9essa nunca vi, mas falam q ficou bem melhor). Sorriso

more_horiz
NO cel? Chique nem.

more_horiz
Kaneda escreveu:
NO cel? Chique nem.

Ah, vai se lascar.... vc compra Tablet, Notebook de 20 mil reais do gordo e os caralho.... só seu tablet ja devem dar para comprar 2 cels do meu porra. Rindo
Rodar emulador de Snes não precisa de muita coisa, hahaha!

more_horiz
Terminei ontem Assassin´s Creed (o primeiro). Como não tô jogando nada no momento, (fable II tá encostado), vou destravando cenários do Mercenáries do RE5, se pá devo comprar outro jogo mês que vem, mas não sei qual, são tantos títulos.....tão puco tempo....

more_horiz
Zerei Hagane pro Snes
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 Hagane
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 18 SNES_Hagane_02

Eta joguinho foda! Bem dificil mesmo mas o fato de ser dificil faz ele ser muito bom! É aquele sentimento de "Challenge Accepted" uhauhauha Cada faze que vc passa é um :acepted: hahahaha

Curti demais, fiquei dia inteiro jogando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder