Mithrandir escreveu:
Acabei de zerar aqui com o Yon. Muito bom.
Fui de pateta... Tinha uns 14 anos que não jogava, mto bom! :acepted:
Mithrandir escreveu:
yon escreveu:Mithrandir escreveu:
Fui de pateta... Tinha uns 14 anos que não jogava, mto bom! :acepted:
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualizando:
Sim amicoww, fechei o Final Fight 3 do Snes:
Fechei ele participando da competição do jogo: http://www.retrogamesbrasil.com/t15880-competicao-final-fight-3
Admito que eu não sou muito fã dessa franquia, mas o 3 é um ótimo jogo do gênero, o melhor da franquia. Jogabilidade boa, boas fases e boa OST, enfim, recomendo!
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualizando:
Pra quem não reconheceu o game:
Eu sempre vi alguns users do forum falando desse game e como ele estava barato eu resolvi arriscar. O jogo tem boas batalhas, principalmente contra os chefes que requer um pouco mais de estratégia além de esmagar botões, um botão de defesa faz uma falta tremenda nesse jogo embora dê para levar sem, e o sistema de compra de armas é meio desequilibrado, eu não consegui comprar uma sequer pelo preço elevado.... As cutscenes são totalmente vergonha alheia, e até agora eu não entendi o porque os caras inventaram que para a personagem invocar os monstro ela tem que ficar pelada :tudobem:
E ganhou créditos comigo pelas homenagens/menções ao Okami e ao RE4. Recomendo para quem gosta de hack'n slash e por ventura não tenha jogado ainda, mas jogue sozinho ou pule toda e qualquer cutscene
Kaneda escreveu:NO cel? Chique nem.