RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 20 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
yon escreveu:
Pior que ontem vi esse programa aí do PC Siqueira, que o gordo ficou jogando Alex Kidd..
Foi engraçado que quando tentaram mudar o jogo, não conseguiram de jeito nenhum por outro jogo pra rodar :tudobem:
Deu vontade de jogar tb..

Como num conseguiram mudar??? Eu peguei do finalzinho que foi o suficiente :tudobem:

Ricardo escreveu:
Esse Alex Kidd eu zerei na época, na raça, na TV de tubão. :acepted:

Hoje eu nem tento, duvido que eu passe do polvo da primeira fase. :tudobem:

Jogo fantástico!

Eu não só consegui de primeira como ainda entrei na área secreta que fica embaixo dele :acepted:

Mas esse jogo eu já tinha chegado na última fase jogando num emulador no PSX (!!!!!), mas ali eu não sabia a ordem e nem me ligava no esquema da tábua.... Joguei tanto no PSX tentando fechar que já tinha todos os jokenpo e caminhos decorados de cabeça, mas chegava na última fase com uma ou duas vidas e num conseguia passar :tudobem:

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 20 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Pior que ontem vi esse programa aí do PC Siqueira, que o gordo ficou jogando Alex Kidd..
Foi engraçado que quando tentaram mudar o jogo, não conseguiram de jeito nenhum por outro jogo pra rodar :tudobem:

Como num conseguiram mudar??? Eu peguei do finalzinho que foi o suficiente :tudobem:

Ricardo escreveu:

Jogo fantástico!

Eu não só consegui de primeira como ainda entrei na área secreta que fica embaixo dele :acepted:

Mas esse jogo eu já tinha chegado na última fase jogando num emulador no PSX (!!!!!), mas ali eu não sabia a ordem e nem me ligava no esquema da tábua.... Joguei tanto no PSX tentando fechar que já tinha todos os jokenpo e caminhos decorados de cabeça, mas chegava na última fase com uma ou duas vidas e num conseguia passar :tudobem:

Colocavam os cartuchos, caía no Alex Kidd Rindo
Até que desistiram e o cara ficou jogando Alex Kidd mesmo

more_horiz
yon escreveu:
yon escreveu:

Ricardo escreveu:

Jogo fantástico!

Colocavam os cartuchos, caía no Alex Kidd Rindo
Até que desistiram e o cara ficou jogando Alex Kidd mesmo

Mostra como os caras são noobs. Uma sopradinha no cartucho + pancadinha e tá tudo certo 8)

more_horiz
O PC fez.. mas não foi..
Aí é questão de técnicas avançadas com pedaços de papel pra forçar o cartucho na entrada e pans Rindo

more_horiz
Zanholo escreveu:
Como prometido

Zerando Batman no console, sem usar continue lol!

Time: 26 minutos

:acepted:

Só tenho algo a dizer.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 20 ActRaiser_Coverart

terminei agora, da hora o jogo até

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 20 The-last-story0

The Last Story - Wii

Maravilhoso! História muito boa, trilha sonora FANTASTICA (bom, Nobuo Uematsu, nem precisava comentar), sistema de lutas bem diferente é muito bom, alguns momentos épicos.... fazia tempo que não jogava um JRpg assim. Quase 30 horas de jogo, até que é curto para o estilo, mas está ótimo!
Recomendo a todos!

8/10

more_horiz
meio curto pra um rpg + os ff antigo tinha media desse tempo de jogo tb , jogarei assim que veu chegar ( segunda vez na espera)

more_horiz
zir0 escreveu:
meio curto pra um rpg + os ff antigo tinha media desse tempo de jogo tb , jogarei assim que veu chegar ( segunda vez na espera)

o ziro mas o seu código de rastreio da play-asia diz o que no site dos correios ?

more_horiz
zir0 escreveu:

Pode ser meio curto, mas achei bom o tempo.... digamos que ele termina antes de ficar enjoativo! Sorriso
E tem New Game+ onde da para vc pegar mais itens e ir em algumas partes que antes não davam e tal. Sorriso

more_horiz
Nanaki escreveu:
zir0 escreveu:

o ziro mas o seu código de rastreio da play-asia diz o que no site dos correios ?

era do estarland, ja enviei uma procuração e me devolveram a grana, agora peguei no ebay mesmo e com codigo de rastreio

more_horiz
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 20 5H96b

Bem, impossível dizer que jogo é pela imagem (num vi que era japonesa quando escolhi) a menos que saiba japonês, então vai a tradicional capinha:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 20 I0T8w

Sim amiguinhos!!! Uma vergonha gamistica a menos para mim awesome

Foi engraçado como eu comecei a joga-lo: Tava eu e meu irmão na sala rodando os canais e conversando de boa, ai ele passa pela MTV e tava passando um programa de games (!) com o PC Siqueira (!!!) e enquanto ele lia e-mails e tentava ser engraçado (ou não, num dá para saber a diferença) tinha ao fundo um gordão caçador de insignias jogando o Alex Kidd in Miracle World no Master System 1, vendo aquilo me deu vontade de jogar então peguei e liguei o PS2 com o emu de Master e selecionei a segunda ou terceira rom do Alex Kidd entre varias (num dá para ler no emu o nome inteiro, por isso foi em japonês), e comecei a jogar.

Foi muito rox jogar esse jogo, mesmo numa TV fullHD que muita gente diz que não fica bom com games antigos o game ficou bonitão (claro que respeitando a proporção de tela né?). Ai fui jogando ele, usando Save State nas partes mais tensas (a floresta de motoca e nos castelos) e fui de boa até chegar na ultima fase, só que eu esqueci de salvar o irmão do Alex no primeiro castelo o que não me garantiu a tábua com o segredo, então apelei para o google e peguei a sequencia, mas descobri que ela era diferente, não sei se por eu ter jogado a versão japonesa, a ondem das caixinhas no chão ser randomica ou não ter salvo o irmão do Alex, mas ela num funcionava então fui no mais trabalhoso: Save State e tentativa e erro até descobrir a sequencia certa!!! (NOTA: A sequencia correta sem salvar o irmão do Alex/versão japonesa é: 3ª, 2ª, 1ª, 4ª, 3ª, 1ª, 2ª, 5ª, 4ª e 5ª caixinha no chão da esquerda para a direita).

No fim, foi bem daora fechar esse jogo mais velho que eu pela primeira vez! Fora que depois eu dei uma jogadinha no Sonic 1 de Master que eu já tinha fechado, mas não consegui dessa vez [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 20 2314298090

Atualização tripla!!!

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 20 WN0zZ

Alguns já manjaram, quem não manjou veja a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 20 GbauZ

Esse Castlevania me surpreendeu. Ele ao invés de ser um Metrovania como o Symphony of the Night ou o Curse of Darkness ele se tornou um hack 'n slash God of War style tentando se assemelhar aos Castlevanias mais antigos, o que na minha opinião, e ao contrario do que muitos mimizendos dessa geração mercenária dizem, deu certo! O game tem um bom personagem, a jogabilidade esmaga-botões é bem fluida e intuitiva, tirando a esquiva que eles colocaram que você tem que segurar defesa para usar (talvez fizeram isso pra não clonar totalmente GoW awesome ), sistema de compra de combos novos (além dos muitos já existentes), chefes desafiadores, fases grandes (na maioria) e com belos gráficos fazem o jogo ser uma bela pedida nessa gen dos FPS.

A única coisa que eu não gostei foi deles colocarem itens nas fases que você não pode pegar sem a habilidade que só se consegue bem depois fazendo você ter que voltar a varias fases caso queria passar com todos os itens (e eles são necessários), isso pra mim é meio que preguiça de fazer um game mais longo, MAS eles compensam colocando pequenos desafios em cada fase completada que não valem de nada, mas podem dar um plus. Enfim, gostei. Se as DLCs num fossem os olhos da cara por poucas fases (e dessas, só uma que faz parte do enredo), compraria elas.

Bem, o segundo jogo num tem um "final" e nem o que tirar foto então vou por apenas a "capa":

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 20 DBvLB

Vejam minha situação: Eu quando moleque joguei MUITO os THPS1 e 2 com os amigos, era praticamente nosso PES, eu era tão fissurado nessa franquia que sempre acompanhava os lançamentos até o Underground 1, como depois eu não pude jogar porque meu PS2 quebrou, passei uns 2~3 anos sem ver o que saia da serie, quando pequei o PS2 Slim eu fui escolher uns games e vi o "American Wasteland" e claro que não pensei 2x, mas ai foi simplesmente uma das minhas maiores decepções gamisticas de minha vida. Foi tão ruim que nunca mais joguei ou peguei nada da serie. Ai vi que eles viram a merda que tinham feito e decidem "voltarem as raízes" fazendo um remake do 1 e do 2 e fiquei muito animado afinal era atualização de games que joguei muito e era muito fã.... Já cheguei até a falar da minha experiencia aqui nesse tópico com os originais que fechei recentemente: http://www.retrogamesbrasil.com/t44p200-oficial-qual-foi-o-ultimo-game-que-voce-terminou-retro-new#283648 e aqui http://www.retrogamesbrasil.com/t44p225-oficial-qual-foi-o-ultimo-game-que-voce-terminou-retro-new#299063

Mas bem, comprei o cartão da PSN muito motivado por esse game e ele é bem semelhante mesmo aos clássicos, tem lindos gráficos, musica épica e boa variedade de modos (que vão abrindo), mas ele tem alguns problemas.... Eles tiraram a possibilidade de executar manual logo após sair do half, o que pra mim que joga quase que exclusivamente no half se torna bem difícil fazer manobras de muitos pontos, ele tem bugs como na School II que eu cheguei a ficar preso em cima da fase (literalmente) o que é sempre chato, principalmente quando esse bug faz você cair do skate. Mas o pior de tudo, aquilo que me fez ficar frustrado com o game foi a falta de modo multiplayer local... Eu não posso jogar com os amigos que foi um dos motivos o principais que me fez fã da serie??? Vá se fuder!

Enfim, vai sair uma DLC ou atualização com mais fases e permitindo sair do half com o manual, o que pode melhorar o game, mas sem multi local, o game perde muitos pontos comigo. Mas como nem tudo é ruim, a serie está no caminho certo, quem sabe o próximo num salve a franquia.....

Já o terceiro fechei hoje, agora a pouco:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 20 Rl6pw

Meio difícil pelo troféu, que vá a capa então:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 20 JzvGe

E a geração mimizenta ataca novamente! Esse game não é nenhuma obra prima, mas está longe de ser um game ruim como todos disseram. O que pega é que ele é simples, jogabilidade simples e inimigos fracos e desequilibrados. Você pode derrotar a maioria deles facilmente, ele num tem um sistema de evolução e nem segredos o que limita bem o game, os inimigos quando te agarram além de ser impossível de sair, alguns tiram life absurdo (principalmente uns ninja kamikazes, quem jogou entendeu), teve um chefe que deu 3 agarões seguidos em mim sem nem me dar chance de levantar do chão e nisso foi mais de 3/4 de life o que me deixou bem frustrado. Mas tirando os defeitos, ele é divertido de jogar, ele é aquele jogo que você joga mais para matar o tempo, sem pensar em nada e sem ter que quebrar a cabeça, só matar o maior numero de inimigos possíveis e passar.

Não joguei o 1 e o 2, acredito que eles são melhores e pelo o que eu joguei do 3 pretendo joga-los. Pelo preço que paguei, valeu a pena.

more_horiz
Concordo com vc no Castlevania MN.... muita gente de mimimi falando que a franquia mudou, mas na verdade SotN foi onde a franquia REALMENTE mudou.... esse, na minha opinião, lembra muito mais os clássicos (principalmente o IV) doq o SotN.... gostei PRA CARALHO do jogo!

Já o Tony eu ja te falei.... os antigos estão entre os jogos que mais joguei na vida e esse "remake" foi uma decepção foda para mim.... foderam com a jogabilidade bonito.

more_horiz
Tô na maior vontade de jogar esse Castelo da Vânia ae...
Acho que vou passar ele pra frente da lista. rimkuk

more_horiz
Único problema dele é que achei que esticaram umas partes que não precisava.... tem muita parte desnecessária que deixa o jogo longo e enjoativo. Se fosse mais curto seria melhor.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder