RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 24 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
MN, vc salvou usando o Chris ou o Piers?
Ouvi dizer q a história fica ainda mais legal quando vc joga com o Piers! Sorriso

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 24 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ouvi dizer q a história fica ainda mais legal quando vc joga com o Piers! Sorriso

Foi com o Chris. Mas tem dessa da historia mudar dependendo de quem joga??? O que mudaria seria pouca coisa como quem sobe num andar mais alto ou quem abre a porta quando separa....

more_horiz
Eai pessoal, já tem alguns dias que eu nao apareço por aqui, mas voltei, hehehe.

Os ultimos jogos que terminei foi o Pokémon Blue do Game Boy, eu terminei ele a mais ou menos uns 2 meses atrás, já tinha tempo que estava querendo jogar este jogo até terminar, e depois de alguns dias de jogo, finalmente consegui termina-lo, o unico ruim é que eu queria capturar todos os Pokémons possíveis, mas tem muitos Pokémon que só é possível conseguir a base de troca com o Pokémon Red, e do mesmo jeito acontece com o Pokémon Red, mas como eu terminei o jogo em um EZ Flash, eu precisva de comprar outro GBA e outro EZ Flash para poder fazer essas trocas, entao nao será possivel eu conseguir todos os Pokémons, pois nao vou comprar outro GBA e EZ Flash só por causa do Pokémon.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 24 4

Eu terminei também o Super Mario Deluxe do GBC, que nada mais é do que o mesmo Super Mario Bros 1 do NES. Eu terminei ele ontem e também foi no EZ Flash, e foi a segunda vez que terminei esse jogo, a primeira vez eu terminei ele no meu Dynavision Radical Plus que tive em 2002, depois disso nunca mais consegui terminar esse jogo, pois sempre que começava a jogar no emulador, eu acabava desistindo, nao por ser taaao dificil, mas prq o jogo nao salvava, e entao quando morria ficava com preguiça de começar de novo.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 24 Super%2BMario%2BBros.%2BDeluxe

:snes2: :mega3: :n64: :gbasp: :ps1: :ps2s:

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 24 Lollipop-chainsaw-box-art

Ah véio.. adorei o jogo.. Divertido do início ao fim, boas fases.. Bem foda os boss, só achei meio fácil o penúltimo e o último.. a terceira e o quarto foram bem mais fodas.

Mas mto foda o jogo!

Qualidade

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:

Foi com o Chris. Mas tem dessa da historia mudar dependendo de quem joga??? O que mudaria seria pouca coisa como quem sobe num andar mais alto ou quem abre a porta quando separa....

Então, pelo que li, jogando com o Piers vc ve o jogo todo do ponto de vista dele e entende o pq do Chris ter virado uma "lenda" e tal... Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:

Então, pelo que li, jogando com o Piers vc ve o jogo todo do ponto de vista dele e entende o pq do Chris ter virado uma "lenda" e tal... Sorriso

Serio mesmo??? Pô, então ao invés de fechar 4x tem que fechar 7 (uma vez com cada protagonista), GOSTEI.

more_horiz
Acabei de virar Deadlight, e para quem curte plataforma e zumbis esse é O jogo...
denso na medida certa, difícil na medida certa, bonito na medida certa e longo na medida certa =D
história é cliché, mas é bem trabalhada, dá pra relevar.
super recomendado ;D
(mas deve ser mais legal/fácil jogar com controle, no teclado tem hora que dá pra passar raiva)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:

Serio mesmo??? Pô, então ao invés de fechar 4x tem que fechar 7 (uma vez com cada protagonista), GOSTEI.

cara, quanto tempo dá mais ou menos cada campanha?
pq aguentar 30h cada uma seria um saco (pelo menos pra mim)

more_horiz
burn1004 escreveu:
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:

cara, quanto tempo dá mais ou menos cada campanha?
pq aguentar 30h cada uma seria um saco (pelo menos pra mim)

Acho que umas 6 horas na média. Eu (que jogo sem pressa e explorando bem os cenários) levo em média 1h20m em cada capitulo (são 5 capítulos cada campanha), suave de fechar (tanto que em menos de 10 dias eu já fechei duas e tô no meio da terceira).

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 24 Ed4d7_276569886

Fico triste em dizer isso, mas achei abaixo do que eu tava esperando.. :(
O jogo é bom e tals, mas não no nível dos clássicos.. rimkuk

Ah, e não curti nadinha a Crisis City. Not

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 24 Crisiscity2

more_horiz
Encostei esse jogo.
Estranho falar isso, mas achei as fases do Sonic 3D BEM melhores que as 2D.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 24 HQkVf

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 24 Tosh-boxfix

Ótimo jogo, mesmo com 17 anos nas costas. Golpes muito legais, bacana mesmo.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 24 Ico1920x1200_157

Ico em HD (Ps3)

Faziam anos que tinha salvado, joguei de novo agora. Jogo tem seus defeitos na jogabilidade e tal, mas mesmo assim é um jogão. Engraçado que a comunicação sem entender o companheiro me lembrou oq passamos em Jorney atualmente. Design de cenários simplesmente PERFEITO! Sorriso

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 24 Final_Fantasy_III_CG_Art

Final Fantasy III (DS)

Finalmente terminei, depois de meses travado na ultima parte (+ de 10 horas de grind).
Jogo muito bom tb, mas esse grind todo eu acho uma das maiores besteiras do mundo, coisa de design mal feito mesmo.... não me venham falar que é coisa para "hardcore" pq não é.... não existe dificuldade nenhuma nisso, só chatisse de vc perder horas fazendo algo sem graça.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 24 Nightsky_008

NightSky (3DS)
Jogo para download, simplesmente fantástico! Salvei no modo normal, não é muito grande, fiz 100%.... agora estava salvando no nivel mais dificil, e realmente fica treta.
Jogo simples, com história simples, arte que lembra muito a de Limbo. Recomendo.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 24 Mario64

Super Mario 64 (Virtual Console - Wii)
Salvei esse tb, jogo extremamente divertido até hj, embora tenham surgido muitos defeitos, coisa normal.... o maior, é claro, é a câmera, que é uma droga.
Não fiz 100%, mas peguei bastante estrelas e tal, mas ainda faltam bastante.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 24 Hotline-Miami-Vita

Hotline Miami (PC)

Jogo DIFÍCIL PRA CARALHO! Pqp, morri muito nessa porra, passei muito nervoso, mas consegui!
Resultado? JOGASSO!
Dificuldade excelente, graficos retro muito bacanas que, por mais simples que sejam, tem u level design que ajuda muito (com muita coisa variada entre as fases e tal), uma das melhores trilhas sonoras dos últimos anos e uma história simplesmente fantástica. Recomendo!

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 24 Screenshot-04-big

Home (PC)

Jogo indie de terror muito bacana tb. História que te prende e faz querer saber oq vai acontecer. E parece que tem vários finais, mas não vou ter saco de jogar de novo agora (mesmo sendo curto... + ou - 1 hora e meia).

more_horiz
Esse NightSky é no nível de Limbo? rimkuk
Achei interessante..

Joguei 1 fase do Hotline Miami, parece ser bem foda o jogo!

E o mais engraçado de Ico é ele puxando a Yorda pelo braço como se fosse um pedaço de pano Rindo

more_horiz
yon escreveu:
Esse NightSky é no nível de Limbo? rimkuk
Achei interessante..

Joguei 1 fase do Hotline Miami, parece ser bem foda o jogo!

E o mais engraçado de Ico é ele puxando a Yorda pelo braço como se fosse um pedaço de pano Rindo

A pegada é bem diferente de Limbo até.... tipo, vc ainda tem que ir do Ponto A ao Ponto B, mas o lance do jogo é que vc controla uma esfera e vc tem que fazer tudo com a física.
Tipo, tem fase que vc pode deixar ela mais lenta ou mais rápida.... tem fase que vc nem controla a bola, vc controla coisas do cenário que tem que movimentar ela... mas é legal pra caralho.... eu simplesmente salvei em uns 2 dias não jogando muito em casa um, mas sempre que jogava ficava um bom tempo entretido. Sorriso

Hotline Miami é foda velho, continua ele. Level 5 horas para salvar tudo (incluindo as fases bonus).

E sim, isso no Ico é foda.... ele da uns trancos na mina que as vezes da a impressão dq vai deslocar o braço da coitada até; Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder