eu não sei dizer se o bonatti tem muito tempo livre ou se ele fica muito tempo sem atualizar isso daqui rimkuk :;bigode;: rimkuk
burn1004 escreveu:eu não sei dizer se o bonatti tem muito tempo livre ou se ele fica muito tempo sem atualizar isso daqui rimkuk :;bigode;: rimkuk
yon escreveu:
Fico triste em dizer isso, mas achei abaixo do que eu tava esperando.. :(
O jogo é bom e tals, mas não no nível dos clássicos.. rimkuk
Ah, e não curti nadinha a Crisis City.
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualizando:
E a capa:
Desta vez eu fechei o jogo com o Chris/Piers. O game é praticamente igual ao do Leon, com a diferença que ele tem inimigos armados em zona de guerra o que seria ok se eles num fossem mais resistentes :tudobem:
O jogo com o Chris/Piers é mais linear, resumindo-se mais a combate que a sobrevivência, mas ele num deixa de ter seus momentos de tensão, e pra quem reclama de que munição é abundante teria que me ver matando o último chefe na faca porque todas as balas e granadas tinham acabado... O pior é que eu consegui matar, isso no normal (imagina no mais difícil). Uma coisa que eu não comentei no do Leon/Helena é a limitação de itens, várias vezes eu tive que descartar coisa (geralmente granadas de luz) pra conseguir carregar outros itens e você num pode carregar itens de maneira infinita (exemplo: depois que você pega 5 granadas ele vai ocupar outro slot para carregar mais 5), então num é tão fácil como pintam esse jogo não (e olha que eu não joguei no mais difícil). E o final dele me surpreendeu, achei bem melhor que o do Leon.
Enfim, vamos ao do Jake/Sherry!
Já sabem:
Fechei o game com o Jake/Sherry, mas dessa vez controlando a Sherry (que deveria ser secundária). Ele é que nem o jogo do Chris, com a diferença que ele tem o seu próprio Nemesis em certas partes... Agora vou para a campanha da Ada que é a última que falta.
A capa:
Devo dizer que a campanha da Ada me decepcionou. Todo mundo dizia que ela era a com quebra cabeças, um genuíno Survivor Horror e blábláblá e na verdade ela é como as outras campanhas dependendo da fase. Não que seja ruim, mas pela propaganda esperava outra coisa....
Guitto escreveu:Acabei de fechar:
Ainda não terminei 100% o jogo, mas a campanha principal, eu terminei hoje. Muito bom, mas acho que poderia ser maior. O primeiro eu demorei mais e tive mais dificuldade de fechar.
Achei a historia muito boa, mas como o neto disse em outro topico: "A historia do primeiro é melhor amarrada."
Mas com certeza valeu cada centavo gasto nesse jogo. Adorei. Agora vou começar os dlc's dele.
Dopefish escreveu:MAX PAYNE 3
Curti MUITO esse game. Não tem o estilão "noir" dos primeiros, mas ainda faz juz ao nome. Bastante ação, história que se desenvolve bem, dificuldade justa. Altamente recomendado.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Acabei de fechar:
Ainda não terminei 100% o jogo, mas a campanha principal, eu terminei hoje. Muito bom, mas acho que poderia ser maior. O primeiro eu demorei mais e tive mais dificuldade de fechar.
Achei a historia muito boa, mas como o neto disse em outro topico: "A historia do primeiro é melhor amarrada."
Mas com certeza valeu cada centavo gasto nesse jogo. Adorei. Agora vou começar os dlc's dele.
Nossa velho, achei o segundo muito maior que o primeiro! Principalmente por causa das Side Quests!
Salvou no PC ou WiiU