RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Então esse Hitman é melhor que o Contracts e Blood Money??? Num lembro quem falou que era mais fraco... Mas eu também gostei muito desse Hitman.

Bonatti escreveu:
Joguei todos, e para mim, esse último foi o melhor de todos.
E o Contracts é p mais fraco...

Eu não joguei o Contracts, além desse eu joguei o 2 e o Blood Money. Eu achei o Absolution melhor que esses dois que eu joguei, principalmente em jogabilidade.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
To jogando Hitman Absolution, e nem joguei os outrs, mas esse é do caralho!

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 Empty28°, 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando. O primeiro:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 VtjCFUX

E para não perder o costume, a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 TfXjeSG

Esse mês a Plus deu esse jogo, e como eu só joguei 10 minutos do primeiro Hitman no PC, resolvi começar ele, e que jogo.... Ele é o tipo de jogo que eu gosto, você não pode (pelo menos não deve) sair dando tiro que nem um herói de filme de ação da década de 80 precisando passar a maior parte do jogo sem ser notado.

A parte que mais me chamou a atenção é poder trocar de roupa com os inimigos para conseguir se infiltrar mais facilmente criando várias possibilidades de passar de fase e cumprir o objetivo. Eu jurava que ele tinha legendas em pt-br mas isso é o de menos.

Enfim, adorei o jogo. Me motivou bastante pra pegar o Hitman Trilogy e fechar a saga (principalmente porque dizem que o Absolution é fraquinho perto do Contracts e Blood Money).

O segundo:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 Q0hA1gB

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 YlAzTEh

Catei o AC3 bem barato numa promoção e depois de jogar Hitman (e como estão culpando esse jogo de ser o responsável por influenciar aquele menino de matar a família) e resolvi jogar ele antes que saia o AC4.

Eu considero AC a melhor franquia que nasceu nessa geração, e o 3 é o fim de um arco da historia e na minha opinião terminou bem. O destaque nesse jogo são as batalhas navais, são muito legais os confrontos em alto mar, embora controlar o barco seja meio complicado. Você ter a opção de caçar também é muito legal, mas totalmente desnecessário pra prosseguir no jogo.

O Connor perto do Ezio ou do próprio Altaïr é fraco, mas pela historia faz todo sentido ele ser idealista e até ingênuo.

Algumas pequenas coisas ficaram complicadas pra mim, por exemplo eu não sei como recrutar mais assassinos no jogo, antes aparecia no mapa perto de você alguma coisa que você tem que fazer e cumprindo a pessoa se tornava seu aliado, mas nesse não... Passei o jogo todo só com 1 cara e como desde o Brotherhood é importante ter assassinos até para as missões secundárias acaba que tirou um pouco a graça. Outra coisa, agora quando você é notório não aparece mais onde se encontram os cartazes de procurado no mapa dificultando para achar... Isso tirou pontos do game pra mim.

A qualidade da dublagem vária muito, tem personagens que estão muito bem dublados (caso do Connor e Haytham Kenway), e outros que ficaram com dublagem bem ruinzinha (Desmond e praticamente todos os personagens dos dias atuais, alias acho que o dublador do Desmond e Haytham são os mesmo então num dá para entender). Fora um pequeno erro de dublagem (quando você vai esfolar um animal, a voz do Connor muda para ele jovem e não para a versão adulta).

Mas no geral, é um bom jogo, poderia ser melhor em muita coisa mas não me arrependi. Fora os tapas na cara que o jogo dá em alguns personagens históricos (em especial no Washington), mas o que eu mais gostei foi no fim:

Spoiler :

Achei essa parte sensacional. Valeu esperar os créditos finais para ver.
Atualizando. A foto:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 6UTLd6B

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 GBv1OJM

Eu ganhei esse jogo na PSN+ e ele serviu pra me mostrar uma coisa: Eu não sirvo para games de guerra... Os gráficos dele num são nada de mais, tem muitos detalhes como folhas e arvores que lembram mais N64 que PS3 que eu acho que é graças a capação natural de um jogo pensado para PCs top (e mesmo assim daria pra fazer algo bem melhor na minha opinião), mas mesmo assim tem detalhes como as armas e a fumaça que estão muito bonitos e alias, a fumaça é um show nesse jogo, muito bem feita.

A jogabilidade dele é boa e o som também, mas me irrita profundamente não ter como entrar em cover, principalmente quando seus aliados estão no melhor lugar pra se esconder e você não tem um esconderijo seguro (e os inimigos preferem só atirar em você que em seus aliados) então morri muito por causa de besteira. Não testei o multiplayer porque além de eu ser naturalmente ruim e os caras lá que devem ser muito bons, eu não ligo pra MP online.

Admito que esse jogo eu só fechei pra aumentar a lista, porque honestamente foi um saco. Só demorei muito porque num tive animo de jogar com afinco (e eu prefiro só jogar um jogo por vez) porque a campanha é bem curta. Quase dropei ele... Talvez no online seja bem melhor (e todo mundo diz que é), mas eu prefiro campanha logo esse jogo pra mim é passável.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 ZlCfzRG8QuAhtKlRl8

Copiando a imagem do Guitto, terminei AGORA!

Jogo PERFEITO! Melhor Mario 2D que joguei em ANOS! Melhor da franquia "New" disparado!
Última fase é um tapa de nostalgia foda!
Depois tem a segunda forma do boss que é muito criativa a forma que você enfrenta.
Os últimos mundos são difíceis pra caralho, o que é um ponto positivo.
E vale mencionar que a musica que toca no mapa do último mundo é um Mix diferente da musica do castelo do Mario 64, foda pra caralho.

Esses tempos tb terminei:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 Battlefield-3-End-Game

Battlefield 3
Salvei em uma jogada só..... UMA MERDA. Não tenho mais muito oq dizer, haha.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 Gta_eflc

Grand Theft Auto: The Lost and Damned e Grand Theft Auto: The Lost and Damned

Para me preparar para GTA V finalmente terminei essas 2 DLC's (a primeira eu comecei ano passado e tinha parado). Devo dizer, é melhor que o GTA IV normal.... é o mesmo jogo, com mais coisas e menor, ou seja, o tempo todo tem novidade e tal, não fica aquela enrolação chata do IV.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 Mighty_switch_force_2

Mighty Switch Force no 3DS.
Jogo muito divertido. Não tenho muito oq dizer também, vale as jogadas até terminar, umas 3 horinhas vc fecha.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 Proteus_END

Proteus no PC.
Uma merda, quero meus 50 minutos de volta. Conceito interessante, mas é CHATO PRA CARALHO!

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 Mega_Man_X_Ending1

Megaman X
CLÁSSICO! FODA PRA CARALHO! JOGO GENIAL!
X e X4 sáo disparados os melhores da franquia.... faziam anos que não jogava e PUTA QUE PARIU, como envelheceu bem! Trilha sonora foda, jogabilidade muito boa, gráficos bonitos.... JOGÃO!

more_horiz
Bonatti escreveu:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 Mega_Man_X_Ending1

Megaman X
CLÁSSICO! FODA PRA CARALHO! JOGO GENIAL!
X e X4 sáo disparados os melhores da franquia.... faziam anos que não jogava e PUTA QUE PARIU, como envelheceu bem! Trilha sonora foda, jogabilidade muito boa, gráficos bonitos.... JOGÃO!

Um dos jogos mais marcantes da minha vida sem a menor sombra de dúvidas. Nunca vou esquecer o trabalho que deu pra matar o Sigma, morri inúmeras vezes! Só consegui quando consegui soltar Hadouken no cachorro e a na primeira forma, aí matei a última forma usando os 4 subtanks :tudobem: 

more_horiz
Terminei Bioshock Infinite recentemente! Tô na dúvida se jogo Dead Space 1 ou Half Life II.

more_horiz
VRebuli escreveu:

Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 Hitman-absolution-last-uploaded-car-home-file-81713

Sem dúvidas o melhor jogo da série! A mudança no gameplay renovou a série, deixando ela muito mais palpável que o blood money, por exemplo. A idéia dos disfarces serem reconhecidos por pessoas com mesma roupa também é genial e torna o jogo mais real, desafiador e mudou completamente a dinâmica das missões. Eu aprovei o jogo em tudo, um dos melhores jogos de stealth que eu já vi. Recomendadíssimo. Aliás, os últimos jogos da Square que eu joguei foram todos excelentes.

Me sentindo atoa por estar atualizando aqui de novo:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 Alan_Wake

Acabei de terminar o jogo, incluindo as fases que vem via DLC para complementar a história. O gameplay é meio repetitivo, porém a história é muito boa e envolvente. O jogo é contado em episódios, como se fosse uma série. Depois de terminar o jogo acho que teria sido melhor se fosse uma série mesmo, porque a história é tão superior aos outros aspectos do jogo que as partes que vc joga se tornam chatas, porque vc quer terminar logo pra saber o que vai acontecer em seguida. De qualquer modo recomendo mesmo assim.

more_horiz
VRebuli escreveu:

Acabei de terminar o jogo, incluindo as fases que vem via DLC para complementar a história. O gameplay é meio repetitivo, porém a história é muito boa e envolvente. O jogo é contado em episódios, como se fosse uma série. Depois de terminar o jogo acho que teria sido melhor se fosse uma série mesmo, porque a história é tão superior aos outros aspectos do jogo que as partes que vc joga se tornam chatas, porque vc quer terminar logo pra saber o que vai acontecer em seguida. De qualquer modo recomendo mesmo assim.

esperando uma boa promo do stea pra pegar esse jogo

more_horiz
burn1004 escreveu:
VRebuli escreveu:

Saiu bundle de 1 dólar e logo depois promoção de 3~4 reais mano, com o outro AW lá ainda.. E não tem muito tempo. :tudobem: 

more_horiz
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
VRebuli escreveu:

Saiu bundle de 1 dólar e logo depois promoção de 3~4 reais mano, com o outro AW lá ainda.. E não tem muito tempo. :tudobem: 

Eu peguei o jogo com DLC mais a continuação (Alan Wake: American's Nightmare) por 5 dilmas :tudobem: 

more_horiz
super punch out

more_horiz
Terminei ontem Assassins Creed Revelations. Muito bom. Tem algumas barrigas, o jogo enrola em alguns momentos, mas até que enfim, comecei a entender a historia do jogo de forma clara. Jogabilidade e gráficos matadores no PC, curti mesmo! Agora vou terminar o 3 no Wii U.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 42 1175063_10201964442818925_469750693_n

more_horiz
VRebuli escreveu:
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
VRebuli escreveu:

Eu peguei o jogo com DLC mais a continuação (Alan Wake: American's Nightmare) por 5 dilmas :tudobem: 

e eu perdi isso -.-

more_horiz
Chrono Cross.

Serge AINDA não tem direito de existir

more_horiz
Acabei de fechar o Hitman Absolution no Ps3. Que jogão! Uma pena que eu não tenho muita paciência pra fazer tudo 100% estilo Professional, e curto sair mandando bala na galera :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

O visual das armas, o ruído dos tiros, a jogabilidade, pra mim são pontos fortes do game. Recomendo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder