RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 26 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 26 Official_wallpaper

Dragon Quest IV: Chapters of the Chosen (DS)
Remake desse jogo feito para DS, curti pra caralho! Achei animal o lance de cada capítulo vc jogar com um personagem, contando a história dele e tal.... e é sempre uma intro mesmo, vc começando do Level 1 e tal, parece oq a Marvel fez com os Vingadores, hahaha..... ai no ultimo vc controla o Herói (que é vc) e começa a reunir a galera e tal.
Não joguei o original do Nes, mas esse ficou muito bom... os graficos lembram muito o de bons RPG's do Snes, mas com alguns pequenos detalhes no cenário em 3D.... sem contar que vc pode rodar o cenario do jogo em 360 graus. Gostei pra caralho e recomendo!
Lembrando que ele faz parte da trilogia do Castelo Voador, que começa nele e vai até o 6.... a história da para jogar separada, é só o universo que é o mesmo (e dizem que o V é o melhor!).

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 26 Re3

Resident Evil 6, Jogo do Leon (360)
Terminei essa campanha e na boa? Curti PRA CARALHO! Melhor RE desde o Code Veronica com certeza!!! Curti a historia, jogabilidade, clima, evolução, TUDO! E ele te deixa pilhado para jogar os outros jogos para ver o ponto de vista dos outros personagens.
Só acho que a Capcom deveria ter feito uma campanha maior e mais acabada para ele, ai as outras 3 campanhas fossem modos extras mais curtos e tal.... tenho certeza que a critica mudaria.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 26 Spec-Ops-The-Line+(1)

Spec Ops: The Line (PC)
Simplesmente o melhor jogo de guerra que ja joguei na vida.
O jogo começa te enganando (e foi proposital), fazendo parece ser um jogo extremamente genérico (mesmo que muito bom) até o oitavo capítulo! Até la, parece um Gears of Wars, com personagens gritando e mandando uns "uhuulll" a cada inimigo morto, mostrando aquela guerra "bonita" que vemos nos jogos atuais!
Depois? O jogo te faz ver a cagada que vc fez! Te taca em campo de batalha com inimigo queimando até a morte, civil morto, escolhas extremamente complicadas - nada de Mate todos ou Salve todos.... é mais como "salve seu amigo ou aquele bando de civis", não tem escolha certa, só consequências! -... seus personagens começam a ficar literalmente loucos! Eles passam a não entender mais oq eles estão fazendo la, e até as animações deles mudam! Antes quando vc executava alguem (inimigo caido no chão) ele dava um tiro, coronhada.... algo rapido.... depois isso muda, vc começa a dar uma zoada nos inimigos!
Personagens sensacionais, alguns meio caricatos, cenas pesadas, história sensacional e uma dublagem fora de série do Nolan North (que dubla todos os jogos, é o Drake do Uncharted, Desmond do Assassin's Creed... até final fantasy e Portal ele dubla), que começa até parecido com o Drake e vai mudando completamente! Esse jogo mostra até um futuro mais real do Drake, que se analisarmos, é um maniaco homicida foda, hahah!

Resumindo, recomendo mesmo esse jogo a todos! Uma pequena obra de arte que passou batida... um dos melhores jogos do ano com certeza!

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 26 Hitman-Absolution

Hitman Absolution (360)
Simplesmente o melhor jogo do careca!
Conseguiram evoluir tudo no jogo mas sem perder a personalidade. E ainda deram mais personalidade ao protagonista..... nesse jogo ele fala mais e tal. Mas continua caladão, mas para arrumar isso eles botaram vários outros personagens (a maioria vilão) extremamente carismáticos e divertidos.
Melhor história da franquia tb, superando a do 2, que era a mais foda até então.
Recomendado!

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 26 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Ah, esqueci de um...

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 26 240px-Crysis_warhead_box_cover

Crysis Warhead (PC)

Pega Crysis 1, corta a parte chata (70% do jogo) e coloca só o final, que é a luta com os aliens, que é a parte legal.
Gostei, mas digo que se fosse tão grande quanto o 1 eu teria encostado. O jogo é bom por ser curto (umas 4 horas), mas mesmo assim eu quase encostei.... repetitivo ao extremo.
Não sou um Crysis Hater, gosto do jogo até, acho bacana e a engine para graficos é foda.... mas a mecanica de tiro, principalmente contra humanos, é patética! Um jogo que tenta ser tão realista usando inimigos de esponja? Ridículo! Tira 50% da graça do jogo.

more_horiz
Falei que RE6 num era o lixo que tantos pregavam por ai... Os caras reclamam de coisas sem noção Face palm

Que bom que curtiu. Agora jogue a do Jake, ela se passa antes dos eventos do Leon/Helena.

more_horiz
Eu to quase acabando a do Chris.... vou jogar todos na ordem. Sorriso

more_horiz
É que é moda ser hater de RE TPS, principalmente pelas merdas que a Capcom administrativamente...

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 26 Empty1°, 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 26 A7jsw

E

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 26 NIF38

E uma capa que não existe:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 26 VgnZs

Fechei o jogo normal e o modo Separate Ways. Bem, foi ai que o jogo se tornou um divisor de águas pela mudança na jogabilidade e muitos ainda não aceitam e pedem a jogabilidade tanque de volta, não é meu caso. O game continua bom e divertido como eu me lembrava, só é mais difícil que eu pensava :tudobem:

Mas depois de fechar me veio a duvida de qual versão a Capcom usou quando portou para HD, se a de PS2 ou a de Cube. As texturas no modo normal do Leon estão melhores e todas as cenas são em real time como na de Cube, já no modo Separate Ways as texturas tem algumas diferenças e todas as cenas são em vídeo como era no PS2, acho que a Capcom usou o de Cube como base e colocou os extras do PS2 nela.

Atualizando. Campanha principal:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 26 RH1zIxs

Campanha Lost in Nightmares:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 26 HEX6eCc

E campanha Desperate Escape:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 26 LLLJoCg

E a já tradicional capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 26 MvkclKr

Primeiro game que eu fechei no ano puorra! Bem, devo dizer que eu errei quando disse que o RE6 era no mesmo nível que o 5, ele realmente está mais bonito que o 6 em algumas partes do cenário, o que é um belo relaxo da Capcom com o 6. A jogabilidade é arcaica comparada ao 6, mas o game em si é bem desafiador. Ele é longo, tem uma boa dificuldade e variedade de inimigos. O problema dele é a parceira, ela atrapalha muito na maioria do game, poderiam facilmente ter aberto mão de andar com parceiro nele, mas até que dá para se virar. Mas ele diverte, num tem enigmas e nem terror, mas é bem legal como jogo de tiro.

O modo Lost in Nightmares é o modo mais elogiado do 5 pelos que não gostam do RE TPS, mas não achei ele melhor que o jogo principal não... Ele é bem curto e muito fácil de terminar e embora seja 90% enigmas, eles são tão simples que dá para passar sem nenhuma dificuldade, e não me pergunte como eu derrotei o chefe que eu não faço ideia. Não compraria o LiN separado, muito hype para pouca coisa.

Já o Desperate Escape que poucos falam é o contrário do Lost in Nightmare, ele é 100% ação controlando a Jill e um negão amigo da Sheeva que eu esqueci o nome (acho que Jack), esse modo num dá sossego 1 minuto porque só vem inimigo e você precisa se livrar deles e abrir caminho, o que embora desafiante, é repetitivo para caralho. Se tivessem misturado o Lost in Nightmares com esse modo talvez teria saído algo melhor que as DLCs.

Mas resumindo, RE5 é um bom jogo, não é melhor que o 6, a parceira controlada pela maquina é uma vaca, mas dá para tirar uma onda com ele, se tiver a versão normal nem se preocupe em comprar a LiN e DE, não valem a pena por serem bem curtos.

more_horiz
O último game que eu fechei foi...

Portal. (o primeiro)

Fechei em 5 horas de jogo.

Eu joguei o 2 primeiro. Então infelizmente não gostei tanto do 1. Principalmente por ser bem mais curto, simples e fácil. Porém tem muita coisa de portal 1 que não tem no portal 2.

Não sei por que achei os gráficos mais legais no 1 que no dois. Vai entender.

E eu consegui bugar os créditos, dessincronizando o texto com a música. Foi muito feliz isso.

Agora é correr atrás dos archivements que faltam.

more_horiz
Portal 1 hj em dia eu faço em menos de 2 hora fácil, hahahah! Decorei essa porra, haha.

Agora, COMO vc bugou os créditos? HAUhuaauhua!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Portal 1 hj em dia eu faço em menos de 2 hora fácil, hahahah! Decorei essa porra, haha.

Abri aquela interface do steam do shift + tab :tudobem: Ai a música continuou e a imagem não. No final ficou uma tela preta esperando a musica terminar.

more_horiz
Sakury escreveu:
Bonatti escreveu:

Abri aquela interface do steam do shift + tab :tudobem: Ai a música continuou e a imagem não. No final ficou uma tela preta esperando a musica terminar.

bizarro XD

more_horiz
ah sim, só pra não deixar passar =D
Zerei Call of duty Black Ops 2 =D

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 26 Dead%20Space%202%20-%20Asia%20Ver.%20%28Xbox%20360%29%20cover%20front%201

Foda.

Que venha o 3!

more_horiz
Terminei essa tarde Pokemon Rumble da Wiiware, jogabilidade simples.
Até que é divertido, porém mto curto, repetitivo e facil.

more_horiz
Terminei super mario 64 ds

Ele é relativamente diferente do original. Mantém as mesmas fases e adiciona 50 novas estrelas, fases e objetivos. Como por exemplo pegar 8 estrelas prateadas em fases escondidas, jogar com o Wario, Luigi e o Yoshi, mini-games que tem no Mario Party DS e New Super Mario Bros.

E os chapéus do mario mudaram, agora cara personagem tem sua habilidade, por exemplo o mario infla e voa, o luigi fica transpare, o yoshi cospe fogo e etc etc etc.

E por fim, tem o fato de que os graficos foram BEM melhorados.

To com 80 estrelas faltam 70 Sorriso

more_horiz
Dopefish escreveu:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 26 Dead%20Space%202%20-%20Asia%20Ver.%20%28Xbox%20360%29%20cover%20front%201

Foda.

Que venha o 3!

Comecei esse agora.

Meus ultimos terminados:

New: Uncharted 3, Killzone 3, God Of War 3
Old: Resident Evil 4, e to terminando Jet Set Radio.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder