RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Gosto de Halo do mesmo jeito que gosto de Killzone.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Acabei de virar "The Plan", um joguinho indie em q vc controla uma mosca em anscençao ao céu, nada de mais, jogo bem experimental meeesmo... Divertidinho, mas nada q mudara sua vida e digo mais, nem é tao bonito assim pra valer os 10~15 minutos q vc vai gastar nele apertando a setinha pra cima...
To ate agora me perguntando pq eu baixei esse jogo kkkkkk

more_horiz
terminei o mgs 2

recomendo COM TODAS AS FORÇAS que vejam pelo menos a conversa com o presidente e o diálogo final com o Colonel. é relevante DEMAIS nessa época de protesto

more_horiz
dukemagus escreveu:
terminei o mgs 2

recomendo COM TODAS AS FORÇAS que vejam pelo menos a conversa com o presidente e o diálogo final com o Colonel. é relevante DEMAIS nessa época de protesto

quando joguei o mgs 2 meu Inglês era muito pior do que é hoje, então nem me liguei nas conversas nem nada. Acho que ainda vo pegar pra jogar de novo a série principal toda um dia desses

more_horiz
dukemagus escreveu:
terminei o mgs 2

MGS2 é muito foda. Tenho até hoje original pra PS2 e catei de novo em HD...

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 Empty20° e 21°, 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando. A foto do primeiro:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 Hn58ihi

E a capa (não que precise, mas já é tradição):

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 QhVN6Un

Esse jogo é rox alot. Jogabilidade estranha pra cacete, um mapa enorme, história legal, bons personagens e inimigos e uma dublagem horrível (me senti vendo o filme Batman & Robin de 97 com dublagem da TNT :tudobem:). Eu fiz o final mocinho e gostei do fim, mas por essa história num sei como o Blood Festival e o novo do PS4 (Second Son) podem sair, pretendo fazer o final anti-heróis pra descobrir.

Enfim, vale a pena jogar. Agora (pra mim) é correr atrás do Infamous 1 e do Blood Festival.

O segundo é:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 UIjftSc

Sem foto do fim (porque ele é uma bosta e não teve troféu). Bem, esse jogo até que é legalzin. Um jogo de plataforma simples que você tem que explorar muito para tocar uns sinos e salvar mundo subterrâneo (a terra foi destruída e não se pode viver na superfície), nisso você tem que cumprir algumas quests bem simples para conseguir itens e assim prosseguir e você vai gastar tempo até explorar todo o mapa (eu abri a maior parte, mas não consegui ver todas as áreas), o que dá uma longevidade bem legal pro jogo. Os personagens são mal desenhados pra caralho, alguns inimigos até parecem que são de jogos de Atari pra se ter uma ideia, muito ruim comparado a alguns cenários muito legais. O fim é uma verdadeira bosta, serio, broxou legal explorar tudo pra ver aquilo... A parte boa é que as conquistas não tem nada relacionado a fechar a missão (tanto que eu fechei o jogo sem pegar nenhum troféu) o que pra mim é mérito com o tanto de conquistas bestas que os caras colocam nos jogos.

Recomendo se for jogar despretensiosamente, não espere uma obra de arte.

O último é:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 1Ttsqo5

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 Q9rl9kl

Fazia tempo que um jogo de plataforma 2D não me agradava tanto assim. O jogo é ótimo, só peca na movimentação do Sackboy e ser curta a história principal, porque de resto (som, cenários, personagens e customizações) o game é show. A melhor parte com certeza é poder criar suas próprias fases e jogar fases feitas pelos outros (inclusive com MP) o que garante um replay bem alto e é divertido poder jogar o que o povo criou.

Muito mais que recomendado!

Atualização dupla. O primeiro:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 X4Hvf0d

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 I69E7nZ

Catei numa promoção muito boa uns tempos atrás muito mais pela "obrigação" de jogar ele (pelo tempo que ficou em produção) que por ser indispensável, e num é que surpreendeu??? Boa jogabilidade e fases, gráficos "meh" e sons clássicos com as piadinhas olds de duplo sentido do Duke (rachei numa hora que tava encolhido e um garotinho pergunta se o Duke é um brinquedo, ai ele responde "eu não sou um brinquedo garoto, sou um action figure"). Não é um grande jogo ou uma evolução fudida no gênero, mas se jogou (e gostou) do Duke 3D vai se divertir bastante com esse.

Geração mimizenta atacou nesse game fortemente... Recomendo um jack ou se achar num preço bom.

O segundo é:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 RuBWXmN

Eu lembro que fechei o True Crimes Streets of LA no PS2 com todos os finais e gostei bastante, mas nunca liguei pra pegar o NY ou o Sleeping Dogs (pra quem não sabe ele deveria ser uma continuação, mas Activision cancelou e a Square comprou os direitos pra lançar o jogo, mas não o nome "True Crimes") tanto que fiquei com a demo do SD no PS3 por quase um ano sem ter testado, mas como a Plus me deu o jogo e eu não queria começar um outro FPS acabei começando ele.

No jogo você é um policial que precisa se infiltrar na máfia chinesa (Sun On Yee) para conseguir provas contra os membros. Esse jogo é de mundo aberto então você vai ter um mapa grande pra explorar e bastante liberdade o que é bom. Infelizmente são poucas as missões primárias e de detetive, mas ele compensa com missões de prender traficantes (embora todas sejam iguais) e uns "encontros" com as mulheres que você conhece no jogo (que alias, habilita alguns bonus importantes se quiser achar tudo do jogo). E toda missão que você completa você vai evoluindo e conseguindo habilidades novas (são 3 barras: cop que é policial, triad que é da máfia e face que é tipo "respeito"), fora as caixas escondidas (que dão dinheiro ou algumas roupas), oratórios (que a cada 5 achados você aumenta a barra de life) e as estatuas (que você troca por golpes novos) então tem coisas pra fazer, mas mesmo com tudo isso o game acaba não sendo muito longo.

Enfim, recomendo fortemente esse game.

more_horiz
Enfim, terminei:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 Ninja-gaiden-3-razors-edge-wii-u-boxart

Gostei bastante do jogo, tem bons graficos, bom gameplay, tem bastante conteudo ainda pra aproveitar, após ter fechado ele.

Mas nada ainda supera o 2. Achei esse 3 bem estranho em algumas tematicas, a story line dele é bem estranha e inconstante, e não chega nem perto dos outros ninja gaiden. Tomonobu Itagaki fez bastante falta no jogo.

A versão do Wii U ficou bem competente, mas enfim...

Dou uma nota 7,5 pro jogo, apenas porque sou fã da serie, e porque jogando ele de forma arcade, da pra ter vistas grossas com alguns defeitos gritantes do jogo.

more_horiz
tpc errado [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 2314298090

Última edição por DJANGO em Qua 26 Jun 2013, 22:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 Thelastofus

QUE JOGO.

O gameplay nao eh nada demais. Mas, o ritmo do jogo, a trilha sonora, a dublagem, os graficos e a historia sao sensacionais. Depois da decepçao do Uncharted 3, a Naughty Dog realmente nos deu um jogo diferenciado. Vai demorar para jogar algo que seja como esse jogo. Com certeza um dos melhores do ano.

more_horiz
RPGzinho bem simples, o pai da mina some pra virar aventureiro.. E deixa mó dívida pra ela... Daí tu tem que cuidar de uma loja, pagar o valor proposto no dia certo.. Fazer umas dungeons pra pegar ítem, tem uma história bem simples, conhece algumas pessoas que vem pra cidade e etc...
Curti demais! Pena que acabou =/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 Recettear-Cover

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 TUyd2H7

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 U1mTGkR

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 8Jb3OmI

more_horiz
acabei de terminar "I Am Alive"
puta jogo chato XD mas precisava virar e virei =D
finalzinho bem méeehhhh, jogo feio, jogabilidade ruim, repetitivo e só a premissa mesmo que é interessante
bom, não recomendo, mas quem quiser arriscar perder 5h mesmo, fique a vontade

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 33 GG_capanova

Sensacional o jogo, um dos melhores do gênero e representa bem seus importantes antecessores no SNES. Ele é muito melhor que o New Super Mario Bros, por exemplo.

Última edição por VRebuli em Dom 21 Jul 2013, 11:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom, faz tempo que não posto, logo, vou só colocar a lista, sem imagem.

- Half-Life 2: Episode 2
- Sleeping Dogs
- Knights of Pen and Paper
- A Story of a Band
- Tomb Raider
- Never Dead
- Symphony of The Night
- The Legend of Zelda: The Phantom Hourglass
- Castlevania
- Plants Vs Zombies
- Dishonored
- Call of Juarez: Gunslinger
- Mark of The Ninja
- Serious Sam: The First Encounter HD
- Serious Sam: The Second Encounter HD
- Sonic Generations
- Serious Sam 3
- The Room
- I Am Alive
- Bioshock Infinite
- Machinarium
- The Last of Us

Lista completa aqui: http://www.drinknplay.com/mural-get-a-life-2013/

Sim, salvei 31 jogos esse ano!:tudobem: 

Dessa lista destaco:
The Last of Us - Um dos melhores jogos da minha vida! Vai revolucionar a maneira de contar historias... coisa que a ultima vez que vi acontecer assim foi com Half-Life 2 (que com certeza inspirou muito o The Last of Us).

Bioshock Infinite - Melhor da franquia, disparado. JOGÃO! Todos deveriam jogar, um dos melhores do ano sem duvida!

Tomb Raider - Exatamente oq a franquia precisava! Adorei a exploração meio Batman. Jogo foda, embora peque em algumas coisas que não queria, como os personagens secundarios lixos.

more_horiz
Tá mto exaltado fera, melior para

more_horiz
yon escreveu:
Tá mto exaltado fera, melior para

Desculpa.... li o topico umas 3 vezes e não vi o momento em que te perguntei alguma coisa.
Quando perguntar vc fala, até la, fica de boa ae.:morrediabo:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder