Gosto de Halo do mesmo jeito que gosto de Killzone.
dukemagus escreveu:terminei o mgs 2
recomendo COM TODAS AS FORÇAS que vejam pelo menos a conversa com o presidente e o diálogo final com o Colonel. é relevante DEMAIS nessa época de protesto
dukemagus escreveu:terminei o mgs 2
recomendo COM TODAS AS FORÇAS que vejam pelo menos a conversa com o presidente e o diálogo final com o Colonel. é relevante DEMAIS nessa época de protesto
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualizando. A foto do primeiro:
E a capa (não que precise, mas já é tradição):
Esse jogo é rox alot. Jogabilidade estranha pra cacete, um mapa enorme, história legal, bons personagens e inimigos e uma dublagem horrível (me senti vendo o filme Batman & Robin de 97 com dublagem da TNT :tudobem:). Eu fiz o final mocinho e gostei do fim, mas por essa história num sei como o Blood Festival e o novo do PS4 (Second Son) podem sair, pretendo fazer o final anti-heróis pra descobrir.
Enfim, vale a pena jogar. Agora (pra mim) é correr atrás do Infamous 1 e do Blood Festival.
O segundo é:
Sem foto do fim (porque ele é uma bosta e não teve troféu). Bem, esse jogo até que é legalzin. Um jogo de plataforma simples que você tem que explorar muito para tocar uns sinos e salvar mundo subterrâneo (a terra foi destruída e não se pode viver na superfície), nisso você tem que cumprir algumas quests bem simples para conseguir itens e assim prosseguir e você vai gastar tempo até explorar todo o mapa (eu abri a maior parte, mas não consegui ver todas as áreas), o que dá uma longevidade bem legal pro jogo. Os personagens são mal desenhados pra caralho, alguns inimigos até parecem que são de jogos de Atari pra se ter uma ideia, muito ruim comparado a alguns cenários muito legais. O fim é uma verdadeira bosta, serio, broxou legal explorar tudo pra ver aquilo... A parte boa é que as conquistas não tem nada relacionado a fechar a missão (tanto que eu fechei o jogo sem pegar nenhum troféu) o que pra mim é mérito com o tanto de conquistas bestas que os caras colocam nos jogos.
Recomendo se for jogar despretensiosamente, não espere uma obra de arte.
O último é:
E a capa:
Fazia tempo que um jogo de plataforma 2D não me agradava tanto assim. O jogo é ótimo, só peca na movimentação do Sackboy e ser curta a história principal, porque de resto (som, cenários, personagens e customizações) o game é show. A melhor parte com certeza é poder criar suas próprias fases e jogar fases feitas pelos outros (inclusive com MP) o que garante um replay bem alto e é divertido poder jogar o que o povo criou.
Muito mais que recomendado!
yon escreveu:Tá mto exaltado fera, melior para