Galdius escreveu:Ja to na 8 sequencia, devo terminar entre hoje e amanhã.Guitto escreveu:Relaxa que daqui a pouco já acaba.O 3 tem um começo arrastado pra caralhooooooooooo...
O jogo começou a ficar bom na 6 sequencia. Ridiculamente arrastado.
Galdius escreveu:Ja to na 8 sequencia, devo terminar entre hoje e amanhã.Guitto escreveu:Relaxa que daqui a pouco já acaba.O 3 tem um começo arrastado pra caralhooooooooooo...
O jogo começou a ficar bom na 6 sequencia. Ridiculamente arrastado.
Bonatti escreveu:Tenho vontade de jogar os DLC's do RE5.
Galdius escreveu:A parte que eu mais gostei no 3 foi a parte que você controla o Haytham... hahahahaGostei dos reviews VRebuli. Só acrescentaria a introdução de 6 horas no AC3 e o final horroroso. Com certeza é o pior da série. Até o primeiro eu acho melhor.
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Posso jogar a real??? Num perde nada com elas. São bem curtas e num tem nada de muito desafiador nelas... Não valem o preço que cobram... Mas vem cá, a Sony num deu RE5GE na Plus um ano atrás??? rimkukTenho vontade de jogar os DLC's do RE5.
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Então, eu ganhei na Plus, só tenho que jogar, hahaha.Bonatti escreveu:Posso jogar a real??? Num perde nada com elas. São bem curtas e num tem nada de muito desafiador nelas... Não valem o preço que cobram... Mas vem cá, a Sony num deu RE5GE na Plus um ano atrás??? rimkukTenho vontade de jogar os DLC's do RE5.
Só que agora tenho que renovar minha plus, hahaha.
VRebuli escreveu:Galdius escreveu:A parte que eu mais gostei no 3 foi a parte que você controla o Haytham... hahahahaGostei dos reviews VRebuli. Só acrescentaria a introdução de 6 horas no AC3 e o final horroroso. Com certeza é o pior da série. Até o primeiro eu acho melhor.Spoiler :Eu não falei nada pra não spoilar, o melhor momento do jogo é o final da parte pré-connor.
Ah, o primeiro eu achei pior, muito travado.
Guitto escreveu:O 3 foi decepcionante mesmo, to jogando aqui só pra fazer valer o dinheiro gasto. To na oitava sequencia.
Mas meio que ja to empurrando...
Quase que na obrigação.
Galdius escreveu:Pois é, ja nem sei se vale a pena terminar, to de saco cheio.Guitto escreveu:Foi a mesma coisa comigo.O 3 foi decepcionante mesmo, to jogando aqui só pra fazer valer o dinheiro gasto. To na oitava sequencia.
Quase que na obrigação.
Terminei só porque tinha comprado, tava me sentindo obrigado.
Eu também queria ver o final da parte atual do jogo, mas depois que vi me arrependi mais ainda.
Guitto escreveu:Galdius escreveu:Pois é, ja nem sei se vale a pena terminar, to de saco cheio.Guitto escreveu:Foi a mesma coisa comigo.O 3 foi decepcionante mesmo, to jogando aqui só pra fazer valer o dinheiro gasto. To na oitava sequencia.
Quase que na obrigação.
Eu também queria ver o final da parte atual do jogo, mas depois que vi me arrependi mais ainda.
VRebuli escreveu:To pra te dizer que eu vou ler essa merda. :tudobem:Guitto escreveu:Eu achei a história realmente uma merda, mas a jogabilidade eu gostei, exceto pelos fato de que só tem uma velocidade correndo, sendo que antes tinha duas.Galdius escreveu:Pois é, ja nem sei se vale a pena terminar, to de saco cheio.Guitto escreveu:Foi a mesma coisa comigo.O 3 foi decepcionante mesmo, to jogando aqui só pra fazer valer o dinheiro gasto. To na oitava sequencia.
Quase que na obrigação.
Mas acho que vale a pena terminar pra saber o fim que tem no presente.
osayune escreveu:mas o jogo é curto? vo começa a joga se ele for curtinho, se não vo deixa pra depois
de qualquer forma parece ser bem divertido
VRebuli escreveu:osayune escreveu:Eu demorei 9h, mas eu fiz todas as fases sem alertar nenhum inimigo e fiz 2 como pacifista, sem matar ninguém e sem alertar ninguém. Quando eu alertava eu voltava no último checkpoint. Se você não se importar em ser pego e logo depois matar o inimigo e continuar de boa não deve demorar mais de 6h.mas o jogo é curto? vo começa a joga se ele for curtinho, se não vo deixa pra depois
de qualquer forma parece ser bem divertido