RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 48 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
O 3 tem um começo arrastado pra caralhooooooooooo...

O jogo começou a ficar bom na 6 sequencia. Ridiculamente arrastado.
Relaxa que daqui a pouco já acaba.
Ja to na 8 sequencia, devo terminar entre hoje e amanhã.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 48 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tenho vontade de jogar os DLC's do RE5.

Posso jogar a real??? Num perde nada com elas. São bem curtas e num tem nada de muito desafiador nelas... Não valem o preço que cobram... Mas vem cá, a Sony num deu RE5GE na Plus um ano atrás??? rimkuk 

more_horiz
Galdius escreveu:
Gostei dos reviews VRebuli. Só acrescentaria a introdução de 6 horas no AC3 e o final horroroso. Com certeza é o pior da série. Até o primeiro eu acho melhor.
A parte que eu mais gostei no 3 foi a parte que você controla o Haytham... hahahaha

Spoiler :

Ah, o primeiro eu achei pior, muito travado.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Posso jogar a real??? Num perde nada com elas. São bem curtas e num tem nada de muito desafiador nelas... Não valem o preço que cobram... Mas vem cá, a Sony num deu RE5GE na Plus um ano atrás??? rimkuk 

Então, eu ganhei na Plus, só tenho que jogar, hahaha.
Só que agora tenho que renovar minha plus, hahaha.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Então, eu ganhei na Plus, só tenho que jogar, hahaha.
Só que agora tenho que renovar minha plus, hahaha.

Já que não vai ter que pagar por elas, dê uma jogada. O ruim é que tem que jogar até um determinado ponto pra habilitar as DLCs... Mas até ai é o de menos.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Galdius escreveu:
Gostei dos reviews VRebuli. Só acrescentaria a introdução de 6 horas no AC3 e o final horroroso. Com certeza é o pior da série. Até o primeiro eu acho melhor.
A parte que eu mais gostei no 3 foi a parte que você controla o Haytham... hahahaha

Spoiler :

Ah, o primeiro eu achei pior, muito travado.

Acho que jogar com o Haytham foi a parte que eu mais gostei também, depois o jogo só piorou. Achei as mecânicas do jogo como um todo muito fracas, as batalhas ficaram piores, até andar/correr ficou pior. Eu vou comprar o IV, mas não estou animado para o jogar depois dessa decepção que foi o 3.

more_horiz
O 3 foi decepcionante mesmo, to jogando aqui só pra fazer valer o dinheiro gasto. To na oitava sequencia.

Mas meio que ja to empurrando...
Quase que na obrigação.

more_horiz
Guitto escreveu:
O 3 foi decepcionante mesmo, to jogando aqui só pra fazer valer o dinheiro gasto. To na oitava sequencia.

Quase que na obrigação.

Foi a mesma coisa comigo.
Terminei só porque tinha comprado, tava me sentindo obrigado.
Eu também queria ver o final da parte atual do jogo, mas depois que vi me arrependi mais ainda.

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:

Quase que na obrigação.
Eu também queria ver o final da parte atual do jogo, mas depois que vi me arrependi mais ainda.
Pois é, ja nem sei se vale a pena terminar, to de saco cheio.

more_horiz
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:

Quase que na obrigação.

Eu achei a história realmente uma merda, mas a jogabilidade eu gostei, exceto pelos fato de que só tem uma velocidade correndo, sendo que antes tinha duas.

Mas acho que vale a pena terminar pra saber o fim que tem no presente.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:

Quase que na obrigação.
Eu achei a história realmente uma merda, mas a jogabilidade eu gostei, exceto pelos fato de que só tem uma velocidade correndo, sendo que antes tinha duas.

Mas acho que vale a pena terminar pra saber o fim que tem no presente.
To pra te dizer que eu vou ler essa merda. :tudobem:

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 48 Motnmain_1920x1200

Terminei Mark of the Ninja agora pouco. O jogo é um side-scroller 2D voltado para o Stealth, onde você controla um Ninja que recebe umas pinturas mágicas que o faz ter poderes sobrenaturais. Você então sai a caçar um criminoso inimigo do seu clã que, claro, é cercado de soldados armados até os dentes e você tem que vencê-los usando suas habilidades de Ninja.

O gameplay é fluido e você tem várias opções para realizar seus objetivos.
É extremamente difícil você fazer as coisas do modo pacifista, ou seja, sem matar ninguém, porém não é tão complicado quando você usa sua espada para cortar umas cabeças na surdina. Toda jogo é muito bem feito e as fases foram muito bem pensadas para fazer o jogador mergulhar naquele mundo e buscar soluções criativas e silenciosas para passar pelos inimigos.

Cada missão tem uma séries de objetivos opcionais que ao cumpri-los te garante honra, atributo usado para os upgrades das suas técnicas e acessórios. A combinação dos acessórios e os poderes das marcas (pinturas) te abre muito o leque de opções para fazer as missões.

A história tem um desenvolvimento muito bom, com algumas reviravoltas e existem vários pergaminhos opcionais espalhados pelas fases que te dão uma ideia melhor do background. O jogo também possui 2 finais diferentes, a escolha do jogador. E o bom é que dá pra você voltar na última fase e ver os 2 finais, sem precisar jogar todo o jogo novamente.

Qualquer um que diz que gosta de jogos Stealth não pode deixar de conferir esse jogo, não é nenhum GOTY mas com certeza de garantirá boas horas de entretenimento.

Eu vou agora para o DLC de AC3 e assim que terminar posto minhas impressões e vou criar o tópico sobre a série que o MN sugeriu.

more_horiz
mas o jogo é curto? vo começa a joga se ele for curtinho, se não vo deixa pra depois

de qualquer forma parece ser bem divertido

more_horiz
osayune escreveu:
mas o jogo é curto? vo começa a joga se ele for curtinho, se não vo deixa pra depois

Eu demorei 9h, mas eu fiz todas as fases sem alertar nenhum inimigo e fiz 2 como pacifista, sem matar ninguém e sem alertar ninguém. Quando eu alertava eu voltava no último checkpoint. Se você não se importar em ser pego e logo depois matar o inimigo e continuar de boa não deve demorar mais de 6h.

more_horiz
VRebuli escreveu:
osayune escreveu:

Eu demorei 9h, mas eu fiz todas as fases sem alertar nenhum inimigo e fiz 2 como pacifista, sem matar ninguém e sem alertar ninguém. Quando eu alertava eu voltava no último checkpoint. Se você não se importar em ser pego e logo depois matar o inimigo e continuar de boa não deve demorar mais de 6h.

hmm manero então, quando fecha tudo no bastion acho que vo joga esse ai memo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder