RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 39 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
O problema do LA Noire pra mim, é o mesmo do GTA IV: Eu preciso estar com espírito pra terminar o jogo.

Muito grande. Isso não seria ruim, se não colocassem coisas desnecessárias.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 39 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Nossa, jamais enjoaria de LA Noire, jogaria mesmo se ele fosse 10 vezes maior, desde que continuasse com um enredo top e casos intrigantes... Pra mim foi uma das melhores surpresas da geração, era um jogo do qual eu não esperava absolutamente nada, e foi um dos melhores que eu joguei recentemente.

Eu curti o jogo.... foda que eu tava com um Hype FODA para ele, fiz pré venda e os caralho.... e cansei foda, sei la pq.
Acho que o foda foi querer jogar ele muito rapido até saturar.... foi oq me falaram, o ideal desse jogo seria jogar algo como 1 capitulo por dia, como se fosse um seriado.... acho que eu teria aproveitado mais assim.

more_horiz
Guitto escreveu:
O problema do LA Noire pra mim, é o mesmo do GTA IV: Eu preciso estar com espírito pra terminar o jogo.

Muito grande. Isso não seria ruim, se não colocassem coisas desnecessárias.
Isso me lembra que tenho que terminar os episodes do 4 antes de pegar o 5.

Tava na metade do LaD..... se pa termino ele nesse fds.

more_horiz
Imitando o Mn, fechei Uncharted 3. Gostei do game, achei ele bonito.

Mas a história achei mais do mesmo. Vai atrás do tesouro tem malucos atrás querendo também , mas porque o tesouro na verdade é uma macumba fodona e panz... anyway, vale a pena jogar. A trilha sonora é foda. Não jogarei o Multiplayer dele pois estou precisando de espaço no HD e ja exclui hohoho.

Baixando Hitman na Plus e devo começar ele ou brincar no Infamous 2 que bateu vontade.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Imitando o Mn, fechei Uncharted 3. Gostei do game, achei ele bonito.

Mas a história achei mais do mesmo. Vai atrás do tesouro tem malucos atrás querendo também , mas porque o tesouro na verdade é uma macumba fodona e panz... anyway, vale a pena jogar. A trilha sonora é foda. Não jogarei o Multiplayer dele pois estou precisando de espaço no HD e ja exclui hohoho.

Baixando Hitman na Plus e devo começar ele ou brincar no Infamous 2 que bateu vontade.

Também tô na quest do Hitman e estou me surpreendendo com o jogo... Empolguei para pegar o Trilogy.

more_horiz
pokemon emerald - GBA

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 39 Empty26° e 27°, 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando. A foto:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 39 BTeA6Tb

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 39 SdvnQus

Depois de enquete realizada no forum ( http://www.retrogamesbrasil.com/t23637-o-que-eu-devo-fechar-agora-gamesenquetevarios-3 ) eu parti pro U3 sem dó e terminei a saga do PS3. Eu sempre li que esse jogo era o mais fraco dos 3 (alguns dizem que é o 1, mas não me prenderei nessa discussão), eu não diria que ele é o mais fraco, ele é só o que menos tentou inovar. Em compensação ele manteve a parte cinematográfica do 2 com as partes de puzzles do 1 ficando com um equilíbrio bem legal.

Duas coisas que melhoraram muito do 2 são os rostos que num parecem mais deformados (principalmente quando o personagem tem os olhos claros, a Chloe no 2 me dava medo) e você poder atirar as granadas de volta para os inimigos ajuda horrores já que sair do cover no meio do tiroteio pra fugir de granada sempre complicava a minha vida (isso quando você conseguia fugir da explosão).

Bom jogo, boa serie. Se tem o PS3 com certeza vale a pena ter esse jogo.
Atualizando. O primeiro:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 39 VtjCFUX

E para não perder o costume, a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 39 TfXjeSG

Esse mês a Plus deu esse jogo, e como eu só joguei 10 minutos do primeiro Hitman no PC, resolvi começar ele, e que jogo.... Ele é o tipo de jogo que eu gosto, você não pode (pelo menos não deve) sair dando tiro que nem um herói de filme de ação da década de 80 precisando passar a maior parte do jogo sem ser notado.

A parte que mais me chamou a atenção é poder trocar de roupa com os inimigos para conseguir se infiltrar mais facilmente criando várias possibilidades de passar de fase e cumprir o objetivo. Eu jurava que ele tinha legendas em pt-br mas isso é o de menos.

Enfim, adorei o jogo. Me motivou bastante pra pegar o Hitman Trilogy e fechar a saga (principalmente porque dizem que o Absolution é fraquinho perto do Contracts e Blood Money).

O segundo:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 39 Q0hA1gB

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 39 YlAzTEh

Catei o AC3 bem barato numa promoção e depois de jogar Hitman (e como estão culpando esse jogo de ser o responsável por influenciar aquele menino de matar a família) e resolvi jogar ele antes que saia o AC4.

Eu considero AC a melhor franquia que nasceu nessa geração, e o 3 é o fim de um arco da historia e na minha opinião terminou bem. O destaque nesse jogo são as batalhas navais, são muito legais os confrontos em alto mar, embora controlar o barco seja meio complicado. Você ter a opção de caçar também é muito legal, mas totalmente desnecessário pra prosseguir no jogo.

O Connor perto do Ezio ou do próprio Altaïr é fraco, mas pela historia faz todo sentido ele ser idealista e até ingênuo.

Algumas pequenas coisas ficaram complicadas pra mim, por exemplo eu não sei como recrutar mais assassinos no jogo, antes aparecia no mapa perto de você alguma coisa que você tem que fazer e cumprindo a pessoa se tornava seu aliado, mas nesse não... Passei o jogo todo só com 1 cara e como desde o Brotherhood é importante ter assassinos até para as missões secundárias acaba que tirou um pouco a graça. Outra coisa, agora quando você é notório não aparece mais onde se encontram os cartazes de procurado no mapa dificultando para achar... Isso tirou pontos do game pra mim.

A qualidade da dublagem vária muito, tem personagens que estão muito bem dublados (caso do Connor e Haytham Kenway), e outros que ficaram com dublagem bem ruinzinha (Desmond e praticamente todos os personagens dos dias atuais, alias acho que o dublador do Desmond e Haytham são os mesmo então num dá para entender). Fora um pequeno erro de dublagem (quando você vai esfolar um animal, a voz do Connor muda para ele jovem e não para a versão adulta).

Mas no geral, é um bom jogo, poderia ser melhor em muita coisa mas não me arrependi. Fora os tapas na cara que o jogo dá em alguns personagens históricos (em especial no Washington), mas o que eu mais gostei foi no fim:

Spoiler :

Achei essa parte sensacional. Valeu esperar os créditos finais para ver.

more_horiz
Achei Assassin's Creed III o pior de todos, até mesmo do que o primeiro, devido a imensa quantidade de bugs, o tutorial infinito, o controle do Connor que eu tive a impressão que foi melhor nas outras versões, algumas missões chatas (não vou lembrar de cabeça quais) e o final do jogo. Me decepcionei muito com o final, achei uma bela merda.

Tomara que agora com o IV eles melhorem tudo isso.

more_horiz
Galdius escreveu:
Achei Assassin's Creed III o pior de todos, até mesmo do que o primeiro, devido a imensa quantidade de bugs, o tutorial infinito, o controle do Connor que eu tive a impressão que foi melhor nas outras versões, algumas missões chatas (não vou lembrar de cabeça quais) e o final do jogo. Me decepcionei muito com o final, achei uma bela merda.

Eu concordo. Ele tem coisas ótimas como a caça e as missões navais que pra mim são mil vezes melhores que as missões de tower defense do Revelations por exemplo.

Mas também tem coisas que queimam ele foda, por exemplo uma coisa que tiraram e fez falta foi as armaduras, até entendo que pelo período da historia num fazia sentido o Connor usar armadura, mas nos outros jogos a armadura funcionava como um upgrade e um motivo para ganhar dinheiro para comprar novas e restaura-las quando quebravam, nesse num tem nenhum sistema equivalente e acaba que você não tem obrigação de ganhar dinheiro...

Alias, tirando comprar espadas e algumas armas, você não tem nada pra fazer no jogo de mais interessante como nos outros que você investia em imoveis por exemplo... Mas eu gostei do final, achei um fim digno dos personagens, principalmente para ter continuação (não faria sentido aquela ameaça continuar).

E eu devo ser um dos únicos que realmente gostam do AC1 :tudobem: 

more_horiz
Galdius escreveu:

Eu concordo. Ele tem coisas ótimas como a caça e as missões navais que pra mim são mil vezes melhores que as missões de tower defense do Revelations por exemplo.

Mas também tem coisas que queimam ele foda, por exemplo uma coisa que tiraram e fez falta foi as armaduras, até entendo que pelo período da historia num fazia sentido o Connor usar armadura, mas nos outros jogos a armadura funcionava como um upgrade e um motivo para ganhar dinheiro para comprar novas e restaura-las quando quebravam, nesse num tem nenhum sistema equivalente e acaba que você não tem obrigação de ganhar dinheiro...

Alias, tirando comprar espadas e algumas armas, você não tem nada pra fazer no jogo de mais interessante como nos outros que você investia em imoveis por exemplo... Mas eu gostei do final, achei um fim digno dos personagens, principalmente para ter continuação (não faria sentido aquela ameaça continuar).

O dinheiro realmente não serve pra nada, acho que durante o jogo todo eu nunca tive mais de 1000. Outro ponto que eu não usei durante o jogo foram as armas, eu nunca tinha munição e quando tinha achava muito confuso o esquema de atirar. Eu também senti falta das armaduras, nos outros jogos eu gostava daquelas tumbas que você tinha de fazer para conseguir armaduras novas.

O fim eu realmente não gostei e eu gosto mesmo do AC1, eu o acho um bom jogo pra época, claro que é repetitivo, mas isso não estragou o jogo pra mim. Acho que o grande problema do jogo pra mim foi não ter legendas em inglês, porque na época em que eu joguei (lançamento) acho que teria me ajudado a reter mais da história dele, principalmente no final do jogo.

more_horiz
Galdius escreveu:
Galdius escreveu:

O dinheiro realmente não serve pra nada, acho que durante o jogo todo eu nunca tive mais de 1000. Outro ponto que eu não usei durante o jogo foram as armas, eu nunca tinha munição e quando tinha achava muito confuso o esquema de atirar. Eu também senti falta das armaduras, nos outros jogos eu gostava daquelas tumbas que você tinha de fazer para conseguir armaduras novas.

O fim eu realmente não gostei e eu gosto mesmo do AC1, eu o acho um bom jogo pra época, claro que é repetitivo, mas isso não estragou o jogo pra mim. Acho que o grande problema do jogo pra mim foi não ter legendas em inglês, porque na época em que eu joguei (lançamento) acho que teria me ajudado a reter mais da história dele, principalmente no final do jogo.

Falando em armas, no 3 também não tem upgrade para guardar mais munição e itens (e num tem itens de cura). Mas também num achei confuso não o esquema para atirar, só é foda dar mais de um tiro pelo tempo que leva pra carregar a arma... As tumbas do Brotherhood (ou era do 2?) eu não tava lembrando, elas eram bem legais mesmo... Poderiam ter adicionado nesse jogo.

Realmente quanto mais a gente pensa e compara, mais longe o 3 fica dos anteriores... E eu tô pensando em pegar o Ezio Trilogy e o AC1 pra detonar todos os jogos rimkuk 

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 39 JsZaHMH

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 39 NnoCK9m

E que saco... Fiquei ontem o dia inteiro pegando opcionais, mas tem 2 documentos que estão como "Local desconhecido", além de faltar 2 upgrades no rifle..
Terminei o jogo com 99% :tudobem:

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 39 Ttmoon-destaq

Aproveitei o embalo e zerei To The Moon..
Que jogo, glrs.. Que história foda I love you I love you 

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 39 SFQHpYY

OST do jogo é incrível também.. Perfeita, é responsável pelo clima do jogo todo o tempo!

:')

more_horiz
Fechei Infamous 2, que tava na lista de parados da PSN há eras.

Jogo animal! Enredo bacana e roteiro maho meno, mas a jogabilidade é demais! Recomendo a todos que tem Ps3 e ainda não jogaram.

more_horiz
Fechei Assassins Creed Brotherhood. O jogo é bom, muito bom, mas o 2 ainda é o melhor.

Achei o final bem decepcionante, o jogo em si é melhor que o final. Agora vou partir pro AC Revelations, pra poder fechar o AC 3 no Wii U.

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 39 87cbe9941f8435dbd01365979a9ddc3e.a1d2446d159072e31c1b02e1ba9b878a

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder