Zerei megaman 2 do nes no meu turbo wii.
Melhor nick da historia!! escreveu:É um jogão mesmo o HR, mas o jogo original é de 2000, e foi um sucesso de crítica. Pena eu não ter jogado naquela época, hoje em dia é meio tenso, ainda mais num jogo com cenários muito grandes e abertos que não tem marcador de objetivos e os lugares são cercados de inimigos que te matam bem rápido.Eu só conheci essa serie nessa gen, nem fazia ideia que ela já era bem antiga. Eu adorei o jogo e sou capaz de pegar a versão DC quando baixar de preço (a que eu tenho é a versão da Plus).
Boa analise do jogo VRebuli.
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualização dupla!!! A foto do primeiro:
E a capa (que não existe na realidade):
Com esse jogo eu já fechei mais games esse ano que no ano passado!!! Mas bem, Jet Set Radio é um jogo que eu não tive muito contato na época do DC por não consegui passar do primeiro tutorial e depois de 13 longos anos eu ganhei ele na PSN então resolvi dar uma segunda chance. O maior destaque do jogo são os gráficos que são lindo demais, com certeza é a parte que melhor envelheceu no jogo inteiro. E por falar em envelhecimento, os controles dele são bem ruinzinhos, quando você pula você não consegue ter precisão nenhuma e isso atrapalha horrores pra fazer manobras, que por sinal eu não sei como exatamente se executa (poderia ter um sistema tipo os jogos de skate/bike nesse jogo) e isso é uma merda.
A missão do jogo é fazer a sua gangue crescer e eliminar os rivais usando o grafite, o que é basicamente encontrar grafites dos rivais e pichar por cima fugindo da policia e obstáculos o que em algumas partes é bem desafiador, mas nada que com um minimo de pratica não se consiga superar. E ele é bem curto, só tem 3 capitulos e cada um tem três missões, uma em cada partes da cidade (no capitulo 2 só tem duas fases) o que não torna ele muito enjoativo.
Devo dizer que esse é um jogo me divertiu, se na época eu tivesse conseguido passa do primeiro tutorial que me fez dropar ele talvez eu não tivesse apreciado ele tanto quanto agora. Fico no aguardo da Sega lançar o Future em HD e quem sabe uma continuação digna... Esse jogo tem potencial se atualizar as coisas que envelheceram mal (basicamente a jogabilidade).
A foto do segundo:
E a capa pra não sair do padrão:
Eu como grande fã de CDZ quando anunciaram esse jogo e liberaram o primeiro gameplay eu fiquei maluco pra jogar ele, infelizmente quando eu peguei o PS3 a versão em português do jogo tinha esgotado completamente em todas as lojas confiáveis e nas poucas que tinha ele custava preço de lançamento (fora que muitas agiam de má fé e vendiam a versão em inglês falando que era em português) e eu fiquei mais de um ano procurando esse jogo até que uma loja voltou a ter ele (versão mexicana, mas ela também tem legendas em pt-br).
Esse jogo na parte técnica é bem simples, mas me diverti muito com ele. Tanto que fechei ele em 2 dias (peguei segunda agora) e hoje terminei o resto das sagas do modo historia. Embora ele seja repetitivo ele não me cansou nem um pouco, na verdade é uma pena que ele é bem curto mesmo, aposto que em mais uma semana no máximo se eu focar eu fecho todos os desafios.
Os gráficos dele são muito simples, ao ponto de eu ver vários games em HD de gen passada melhores que ele e infelizmente não colocaram as musicas do anime (só em algumas cenas que colocaram semelhantes e na última batalha que tocam a Pegasus Fantasy).
Enfrentar os cavaleiros de ouro exigem estrategia, mas depois que você pega o timing deles se torna fácil derrota-los. Os melhores personagens na minha opinião são o Ikki de Fênix e Yoga de Cisne, os golpes deles são mais apelões e no caso do Fênix o golpe dele tem um alcance muito grande (matei o Shaka muito fácil só no Ave Fênix). Claro que tem alguns chefes que são difíceis (Shura e Milo foram os que me deram mais trabalho), mas mesmo assim só levou um pouco mais de tempo.
Enfim, recomendo fortemente esse jogo. Ele é simples e curto, mas cumpre o seu papel. Principalmente se você é fã dos CDZ que ai ele se torna obrigatório...
VRebuli escreveu:Cada vez fico mais curioso com esse TLOU rimkuk
Vou ver se acho um lugar pra alugar ele... Demora quantas horas pra terminar?
Leinad escreveu:Pode partir pro 2 sem medo de errar, pq é muito bom o jogo.Terminei o primeiro Assassins Creed ontem.
Apesar de ser um game do começo da gen, não parece tão antigo.
É realmente muito bonito.
A jogabilidade também está excelente.
As missões de roubar, conseguir informações, salvar os populares, são bem legais na primeira vez que você as realiza.
O ponto fraco é que realmente é repetitivo.
Você sente que as missões estão eternamente em looping e, em determinado momento, parece se desligar do enredo principal.
Mas, achei um game pioneiro e corajoso, saiu da mesmice.
Dou nota 8,0 de 10,0.