RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 45 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Guitto escreveu:
Terminei Pikmin 3 agora, e postei essa screen no Miiverse. Jogo FANTÁSTICO. Quem tem Wii U, saiba que esse jogo é obrigatório!

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 45 ZlCfzRI0SyAjLJpPEj

O jogo é de estratégia, mas tem um foco muito diferente de outros RTS do mercado. A Jogabilidade é EXCELENTE, chefes fodas, dificuldade na medida certa, um uso inteligente com o controle tablet.

É preciso ter bastante estratégia, e pensar bem antes de iniciar o dia aqui.

Recomendo muito. O final teve alguns defeitos pra mim, em questão de ritmo. Mas é um jogo nota 9,5!!! Me garantiu 45 horas de diversão, e ainda tem outros modos de jogo.

45 HORAS?!?!?!?!
Cara, você deve ser muito ruim.... a media para fazer 100% é 18 horas! HAuhauhuahuahua!:tudobem: 

Enfim, um dos jogos mais bonitos que já vi, tenho que voltar a jogar.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 45 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Terminei Pikmin 3 agora, e postei essa screen no Miiverse. Jogo FANTÁSTICO. Quem tem Wii U, saiba que esse jogo é obrigatório!

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 45 ZlCfzRI0SyAjLJpPEj

O jogo é de estratégia, mas tem um foco muito diferente de outros RTS do mercado. A Jogabilidade é EXCELENTE, chefes fodas, dificuldade na medida certa, um uso inteligente com o controle tablet.

Recomendo muito. O final teve alguns defeitos pra mim, em questão de ritmo. Mas é um jogo nota 9,5!!! Me garantiu 45 horas de diversão, e ainda tem outros modos de jogo.
45 HORAS?!?!?!?!
Cara, você deve ser muito ruim.... a media para fazer 100% é 18 horas! HAuhauhuahuahua!:tudobem: 

Eu joguei fazendo TUDO. E repeti as fases varias vezes porque o jogo é muito lindo. A Agua desse jogo é fora do normal.

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:

45 HORAS?!?!?!?!

Eu joguei fazendo TUDO. E repeti as fases varias vezes porque o jogo é muito lindo. A Agua desse jogo é fora do normal.

100% é fazer tudo!:tudobem: 

more_horiz
Eu não sou tão bom, mas não sou tão ruim. :tudobem:

more_horiz
Fechei ontem o Spec Ops The Line. A jogabilidade foi um pouco estranha de início, mas depois me acostumei, e curti bastante. Apesar de ser um shooter TPS, tem uma história bem interessante, que desenvolve bem ao final do game. Outro fator são os gráficos: apesar de pobres nas feições dos personagens, os jogos de luzes e sombras são um show a parte.

more_horiz
Acabei de virar vessel... recomendo para quem quer um jogo rápido e divertido...
tem uns puzzles realmente desafiadores, e eu olhei uns walktroughts umas duas vezes...
deu 10h de jogo e recomendo fortemente =D

more_horiz
O ultimo game que terminei foi Ni No Kuni do PS3, levei um pouco mais de 120 horas para platinar esse game, no geral eu curti bastante esse RPG, o sistema de batalhas eh um tanto confuso e a dificuldade do game eh baixa mas me diverti bastante com Ni No Kuni.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Fechei ontem o Spec Ops The Line. A jogabilidade foi um pouco estranha de início, mas depois me acostumei, e curti bastante. Apesar de ser um shooter TPS, tem uma história bem interessante, que desenvolve bem ao final do game. Outro fator são os gráficos: apesar de pobres nas feições dos personagens, os jogos de luzes e sombras são um show a parte.

Esse jogo joguei a demo no PS3 e achei feio pra caralho...
Depois que joguei no PC no talo achei lindo pra caralho.
É um daqueles jogos que foi feito bem porcamente no console.

Enfim, melhor historia que já vi em um jogo de guerra na minha vida. Jogão!

more_horiz
Flavio Branford escreveu:
O ultimo game que terminei foi Ni No Kuni do PS3, levei um pouco mais de 120 horas para platinar esse game, no geral eu curti bastante esse RPG, o sistema de batalhas eh um tanto confuso e a dificuldade do game eh baixa mas me diverti bastante com Ni No Kuni.

Esse jogo dei uma encostada quando comecei Earthbound.... agora que to terminando, preciso voltar para ele.
Foda que GTA V ta me fodendo, não da para jogar mais nada, haha.

Ni No Kuni to vendo que vou voltar ao meu plano inicial, jogar nas ferias. Esse jogo foi feito para jogar com tempo livre, para se imergir no mundo... Sorriso

more_horiz
Bonatti escreveu:
JurianSutter escreveu:
Esse jogo joguei a demo no PS3 e achei feio pra caralho...
Depois que joguei no PC no talo achei lindo pra caralho.
É um daqueles jogos que foi feito bem porcamente no console.

Enfim, melhor historia que já vi em um jogo de guerra na minha vida. Jogão!

Realmente a história do game é diferente. Não tem nada de mais do mesmo. Os gráficos no console são estranhos. Enquanto as feições são pobres e os cenários mais ou menos, o jogo de luz e sombra é muito bem feito.

Curti bastante. Tava parado desde março ou abril, quando ganhei da PSN.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Flavio Branford escreveu:
Esse jogo dei uma encostada quando comecei Earthbound.... agora que to terminando, preciso voltar para ele.
Foda que GTA V ta me fodendo, não da para jogar mais nada, haha.

Ni No Kuni to vendo que vou voltar ao meu plano inicial, jogar nas ferias. Esse jogo foi feito para jogar com tempo livre, para se imergir no mundo... Sorriso

Jogue sim cara, Ni No Kuni é um bom RPG, é bem despretencioso mas a história é boa apesar dos clichês básicos ehehehe o game é fácil porém um pouco demorado para platinar.

more_horiz
Cabei de fechar Rayman Legends, e postei essa screen no Miiverse:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 45 ZlCfzRJh_YAWxzko7z

Bom jogo, PUTA QUE PARIU! Uso foda do gamepad do Wii U. Graficos, trilha sonora, jogabilidade, nivel de dificuldade, enfim, tudo na medida.

Mas eu ja tava começando a enjoar dele. Fico feliz de ter fechado ele antes disso acontecer. Um dos melhores jogos de plataforma da geração, supera Mario em alguns aspectos.

more_horiz
É o que te falei, Guitto.... vc jogou ele pouco depois do Mario, acho que vc ta saturado do estilo plataforma 2D mesmo, a culpa acaba não sendo do jogo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
É o que te falei, Guitto.... vc jogou ele pouco depois do Mario, acho que vc ta saturado do estilo plataforma 2D mesmo, a culpa acaba não sendo do jogo.

Não é só isso cara, é que por mais que o jogo seja bom, um plataforma 2D não tem mais pra onde ir, ja fizeram tudo que era possível nesse aspecto. Mas o foda é que cada mundo novo começa do mesmo jeito sempre, com o Muffy e tal...

Mas definitivamente é um jogo foda. Só que agora não posso começar outro plataforma, vou comprar Zelda WW, e terminar o AC3 logo.

more_horiz
Sim sim, mas acho que esse jogo inovou pra caralho, pelo menos no Wii U.
Você tem fase com o Murffy, tem as fases musicais, as mais padrões.... não sei se tem as fases de "montaria" do primeiro também, mas se não tiverem no segundo, vc libera as do primeiro...

É um jogo muito rico e completo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder