Melhor nick da historia!! escreveu: Atualizando. A foto:
E a capa:
GoW Ascension é um game que todo mundo (ou quase) diz que é fraco da serie, talvez o maior pecado foi não ter inovado em quase nada comparado ao 3, mas isso pra mim não é ruim já que GoW 3 é excelente e mesmo assim as mudanças ficaram legais (como mudar o elemento da espada para o de algum dos Deuses). É um game meio curto, mas como todo GoW ele é bem divertido e com jogabilidade fluida. Os gráficos como em todos da serie são sempre muito acima da média do console, ouso dizer que até agora são os mais bonitos que eu vi no PS3.
Só senti falta mesmo dos desafios depois que fechava o jogo e que em todos os jogos dos consoles tinham (não sei se nos de PSP tinham), mas colocaram o multiplayer que eu não testei ainda mas deve ser divertido. Enfim, bom game, se gosta da serie vale a pena.
Atualização tripla!!! A foto do primeiro:
Na coletânea:
Ganhei o ICO na Plus mês passado e como eu não tinha jogado ele ainda (muito pela minha decepção com o SotC) e alguns dizerem que ele era melhor que SotC eu aproveitei pra ver qualé qui é dele. É impressionante que esse jogo tenha passado por 3 gerações diferentes (ele era um projeto do PSX que foi passado pro PS2) e não sei se teve update na jogabilidade e nas mecânicas, mas ele tem uma jogabilidade muito boa. O visual também é ótimo, comparando com umas imagens em SD na internet você que o jogo nessa parte foi muito bem feito mesmo na época (e lembrando que era um projeto nascido no PSX e depois levado pro PS2 o que torna pra mim muito mais impressionante).
Eu levei 6 horas pra fechar ele porque explorava muito o cenário, mas ele é bem curto, dá pra fechar ele em muito menos tempo já conhecendo tudo, mas ele ao contrário do SotC tem um replay mais elevado. No fim gostei, ainda acho que há exagero quando falam que essa franquia é o "supra sumo", mas ICO realmente é um bom jogo.
A foto do segundo:
E a capa:
Fazia uns 15 anos que eu tinha fechado ele pela primeiro e última vez, catei uma iso com os 3 Crash do PSX e resolvi jogar ele. O jogo é demais, mas infelizmente ele teve um envelhecimento foda... A jogabilidade dele já é ruim, principalmente por só poder usar o direcional digital, morri várias vezes por bobeira então é meio frustante. Fora que ele é naturalmente difícil e você só pode salvar depois de matar um chefe ou se passar da fase bonus (e ainda assim só salva até a fase que você está, morreu tem que fazer ela de novo) então eu tive que usar save state sem dó nele.
Não posso falar dos gráficos porque joguei com todos filtros que eu tinha direito e eles ficaram mais pra PS2 HD que PSX (serio, ficaram ótimos os gráficos), mas artisticamente o jogo embora simples é muito bem feito e se pensar que é de 96 isso é uma virtude foda. Difícil recomendar ele hoje em dia, mas se jogou na época vale pra matar as saudades... Mas jogue em emulador e não tenha vergonha de usar save state.
O último:
E a capa:
Depois que eu fechei o primeiro Crash resolvi dar uma olhada no segundo e quando vi já eram 4h da manha e eu tava na última fase :tudobem:
Esse jogo melhorou TUDO em relação ao 1. Até os gráficos ficaram bem melhores e mais detalhados. Agora ele tem suporte ao Dual Shock, mas num sei se foi eu que me acostumei ou se eles melhoraram a jogabilidade mas só joguei com o digital (e do controle do x360!) e senti que ele estava mais fácil de controlar. Além da jogabilidade o jogo também ficou mais fácil, agora você pode salvar antes ou depois de entrar nas fases e se der game over você volta do começo da fase que você estava, e agora também você pode acessar a fase bonus mesmo se falhar (se você morresse na fase bonus no primeiro teria que começar a fase de novo pra acessar ela). Fora que agora o Crash tem novos movimentos como a rasteira e a barrigada (que eu racho de rir dele se esborrachando no chão :Loloriginal: )
Enfim, esse sim envelheceu bem melhor que o primeiro, recomendo ele. e faço o apelo pra Sony comprar os direitos da franquia e jogar na mão da Naughty Dog fazer pelo menos um remake desses games em HD, ficaria foda. Bem, acho que até fim do ano eu começo o 3° e penúltimo que vale a pena (o primeiro de PS2 é bom embora os loads gigantes, se bem que eu tenho uma versão em DVD que isso é bem amenizado) .