RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sim sim, mas acho que esse jogo inovou pra caralho, pelo menos no Wii U.
Você tem fase com o Murffy, tem as fases musicais, as mais padrões.... não sei se tem as fases de "montaria" do primeiro também, mas se não tiverem no segundo, vc libera as do primeiro...

É um jogo muito rico e completo.
Sim é. Mas chega de plataformas nesse mês, agora vou fechar Zelda e TW 101. Depois vem Sonic e Mario, então vou variar até la pra não estar cansado.

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
Mas como Mario e Sonic são 3D, a pegada é outra.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas como Mario e Sonic são 3D, a pegada é outra.
Com certeza. Mas eu to um pouco "enfarado" saca? Seria o mesmo que tu ter comido um churrasco, e estar estufado e te oferecerem uma pizza das mais fodas. O rango é bom, mas tu ja ta estufado! :tudobem:

Pois isso vou variar até la pra jogar na boa, sem a sensação de estar cheio ou algo assim.
É bom variar, e foi pra isso que eu peguei o PS3.

Última edição por Guitto em Seg 07 Out 2013, 13:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
A sim, nunca é bom jogar muita coisa do mesmo estilo seguido.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 Earthbound_by_el_roacho

Earthbound
Terminei ontem, quase meia noite.... que jogo.... FODA!
Finalmente entendi o por que todo o culto em cima dele.... mais do que merecido! um dos melhores JRpg's que já joguei sem dúvida!
Final bem foda.... o jogo da uma certa mudada no clima e tal....
Vontade de dar um tapa na cara de todos os desenvolvedores por abandonarem a franquia...

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 132150-EarthBound.jpd

E tem umas artes bem legais, pqp...

more_horiz
Bonatti escreveu:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 Earthbound_by_el_roacho

Earthbound
Terminei ontem, quase meia noite.... que jogo.... FODA!
Finalmente entendi o por que todo o culto em cima dele.... mais do que merecido! um dos melhores JRpg's que já joguei sem dúvida!
Final bem foda.... o jogo da uma certa mudada no clima e tal....
Vontade de dar um tapa na cara de todos os desenvolvedores por abandonarem a franquia...

EU FALEI.

Jogo foda.

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 Splinter-cell-blacklist

Splinter Cell: Blacklist

JOGÃO! terminei só a campanha principal, ainda não joguei o Co-Op, mas recomendo MUITO!
Jogo bem desafiador e com uma jogabilidade EXCELENTE!
A história é inferior a dos 2 últimos jogos (Double Agent e Conviction), que focavam mais no Fisher, mas não chega a ser ruim.... parece realmente mais uma temporada de 24 Horas (me deu vontade foda de voltar a assistir por causa do jogo).
Outro ponto fraco do jogo está na dublagem do Fisher.... o dublador novo ta LONGE de ser tão bom quanto o anterior.... ele é bem menos agressivo e, como disse um cara de um podcast que eu escuto, "ele parece que perde o interesse no que esta falando na metade da frase"... uma pena isso, o dublador anterior era foda d+! Sarcastico e bem agressivo.

Esse jogo também usa a tela de toque do Wii U bem pra caralho.... pode parecer só frescura no começo, mas o lance de você não ter que abrir menu para trocar seus itens, ficar circulando eles e tal, é MUITO bom.... eu joguei o jogo todo com ela, da uma dinâmica BEM melhor e eu juro que na metade do jogo eu nem lembrava que botão trocava os itens (fiquei até procurando).... é muito pratico MESMO!

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 Empty30°, 31° e 32°, 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualizando. A foto:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 0WxUec5

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 TwhN7Oh

GoW Ascension é um game que todo mundo (ou quase) diz que é fraco da serie, talvez o maior pecado foi não ter inovado em quase nada comparado ao 3, mas isso pra mim não é ruim já que GoW 3 é excelente e mesmo assim as mudanças ficaram legais (como mudar o elemento da espada para o de algum dos Deuses). É um game meio curto, mas como todo GoW ele é bem divertido e com jogabilidade fluida. Os gráficos como em todos da serie são sempre muito acima da média do console, ouso dizer que até agora são os mais bonitos que eu vi no PS3.

Só senti falta mesmo dos desafios depois que fechava o jogo e que em todos os jogos dos consoles tinham (não sei se nos de PSP tinham), mas colocaram o multiplayer que eu não testei ainda mas deve ser divertido. Enfim, bom game, se gosta da serie vale a pena.

Atualização tripla!!! A foto do primeiro:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 DFX9NSn

Na coletânea:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 At8FixH

Ganhei o ICO na Plus mês passado e como eu não tinha jogado ele ainda (muito pela minha decepção com o SotC) e alguns dizerem que ele era melhor que SotC eu aproveitei pra ver qualé qui é dele. É impressionante que esse jogo tenha passado por 3 gerações diferentes (ele era um projeto do PSX que foi passado pro PS2) e não sei se teve update na jogabilidade e nas mecânicas, mas ele tem uma jogabilidade muito boa. O visual também é ótimo, comparando com umas imagens em SD na internet você que o jogo nessa parte foi muito bem feito mesmo na época (e lembrando que era um projeto nascido no PSX e depois levado pro PS2 o que torna pra mim muito mais impressionante).

Eu levei 6 horas pra fechar ele porque explorava muito o cenário, mas ele é bem curto, dá pra fechar ele em muito menos tempo já conhecendo tudo, mas ele ao contrário do SotC tem um replay mais elevado. No fim gostei, ainda acho que há exagero quando falam que essa franquia é o "supra sumo", mas ICO realmente é um bom jogo.

A foto do segundo:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 4nGElWz

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 RCLwkUH

Fazia uns 15 anos que eu tinha fechado ele pela primeiro e última vez, catei uma iso com os 3 Crash do PSX e resolvi jogar ele. O jogo é demais, mas infelizmente ele teve um envelhecimento foda... A jogabilidade dele já é ruim, principalmente por só poder usar o direcional digital, morri várias vezes por bobeira então é meio frustante. Fora que ele é naturalmente difícil e você só pode salvar depois de matar um chefe ou se passar da fase bonus (e ainda assim só salva até a fase que você está, morreu tem que fazer ela de novo) então eu tive que usar save state sem dó nele.

Não posso falar dos gráficos porque joguei com todos filtros que eu tinha direito e eles ficaram mais pra PS2 HD que PSX (serio, ficaram ótimos os gráficos), mas artisticamente o jogo embora simples é muito bem feito e se pensar que é de 96 isso é uma virtude foda. Difícil recomendar ele hoje em dia, mas se jogou na época vale pra matar as saudades... Mas jogue em emulador e não tenha vergonha de usar save state.

O último:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 RbX42O6

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 JUKaPRb

Depois que eu fechei o primeiro Crash resolvi dar uma olhada no segundo e quando vi já eram 4h da manha e eu tava na última fase :tudobem: 

Esse jogo melhorou TUDO em relação ao 1. Até os gráficos ficaram bem melhores e mais detalhados. Agora ele tem suporte ao Dual Shock, mas num sei se foi eu que me acostumei ou se eles melhoraram a jogabilidade mas só joguei com o digital (e do controle do x360!) e senti que ele estava mais fácil de controlar. Além da jogabilidade o jogo também ficou mais fácil, agora você pode salvar antes ou depois de entrar nas fases e se der game over você volta do começo da fase que você estava, e agora também você pode acessar a fase bonus mesmo se falhar (se você morresse na fase bonus no primeiro teria que começar a fase de novo pra acessar ela). Fora que agora o Crash tem novos movimentos como a rasteira e a barrigada (que eu racho de rir dele se esborrachando no chão :Loloriginal: )

Enfim, esse sim envelheceu bem melhor que o primeiro, recomendo ele. e faço o apelo pra Sony comprar os direitos da franquia e jogar na mão da Naughty Dog fazer pelo menos um remake desses games em HD, ficaria foda. Bem, acho que até fim do ano eu começo o 3° e penúltimo que vale a pena (o primeiro de PS2 é bom embora os loads gigantes, se bem que eu tenho uma versão em DVD que isso é bem amenizado) .

more_horiz
MN, eu adoro ICO, mas acho que o maior problema do jogo é a Jogabilidade, envelheceu mal pra caralho (e na época já não era grande coisa). E acho o Replay dele BEM mais fraco que o do SotC.... mas vai de gosto mesmo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
MN, eu adoro ICO, mas acho que o maior problema do jogo é a Jogabilidade, envelheceu mal pra caralho (e na época já não era grande coisa). E acho o Replay dele BEM mais fraco que o do SotC.... mas vai de gosto mesmo.

Os dois tem replay baixo, mas ICO por ser mais variado e todo momento ter coisa pra fazer (ao contrario do SotC que é só andar até chegar no Colossus) acabou me chamando mais a atenção. E sobre a jogabilidade como eu tinha dito, é um game que foi pensado e programado pro PSX e depois migrou pro PS2 (e feito em HD pro PS3) então não dá para esperar algo de outro mundo, mas achei ela boa e simples (pelo menos o HD, não joguei o de PS2 e não sei se mexeram em mais coisas sem ser o framerate e as texturas).

No fim, se eu já não tinha hype nenhum pro The Last Guardian, agora ele tá no negativo Rindo 

more_horiz
O HD ta igual o PS2, não mexeram em nada de jogabilidade e tal.

E só para constar, ICO tem um trofeu onde você tem que salvar o jogo em menos de 2 horas.

E SotC acho que tem um bom replay, tem os time trials, itens novos, coisas para coletar, modo Hard que muda todos os esquemas dos chefes, áreas secretas...

more_horiz
Atualizando. A foto:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 0WxUec5

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 TwhN7Oh

GoW Ascension é um game que todo mundo (ou quase) diz que é fraco da serie, talvez o maior pecado foi não ter inovado em quase nada comparado ao 3, mas isso pra mim não é ruim já que GoW 3 é excelente e mesmo assim as mudanças ficaram legais (como mudar o elemento da espada para o de algum dos Deuses). É um game meio curto, mas como todo GoW ele é bem divertido e com jogabilidade fluida. Os gráficos como em todos da serie são sempre muito acima da média do console, ouso dizer que até agora são os mais bonitos que eu vi no PS3.

Só senti falta mesmo dos desafios depois que fechava o jogo e que em todos os jogos dos consoles tinham (não sei se nos de PSP tinham), mas colocaram o multiplayer que eu não testei ainda mas deve ser divertido. Enfim, bom game, se gosta da serie vale a pena.
Atualização tripla!!! A foto do primeiro:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 DFX9NSn

Na coletânea:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 At8FixH

Ganhei o ICO na Plus mês passado e como eu não tinha jogado ele ainda (muito pela minha decepção com o SotC) e alguns dizerem que ele era melhor que SotC eu aproveitei pra ver qualé qui é dele. É impressionante que esse jogo tenha passado por 3 gerações diferentes (ele era um projeto do PSX que foi passado pro PS2) e não sei se teve update na jogabilidade e nas mecânicas, mas ele tem uma jogabilidade muito boa. O visual também é ótimo, comparando com umas imagens em SD na internet você que o jogo nessa parte foi muito bem feito mesmo na época (e lembrando que era um projeto nascido no PSX e depois levado pro PS2 o que torna pra mim muito mais impressionante).

Eu levei 6 horas pra fechar ele porque explorava muito o cenário, mas ele é bem curto, dá pra fechar ele em muito menos tempo já conhecendo tudo, mas ele ao contrário do SotC tem um replay mais elevado. No fim gostei, ainda acho que há exagero quando falam que essa franquia é o "supra sumo", mas ICO realmente é um bom jogo.

A foto do segundo:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 4nGElWz

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 RCLwkUH

Fazia uns 15 anos que eu tinha fechado ele pela primeiro e última vez, catei uma iso com os 3 Crash do PSX e resolvi jogar ele. O jogo é demais, mas infelizmente ele teve um envelhecimento foda... A jogabilidade dele já é ruim, principalmente por só poder usar o direcional digital, morri várias vezes por bobeira então é meio frustante. Fora que ele é naturalmente difícil e você só pode salvar depois de matar um chefe ou se passar da fase bonus (e ainda assim só salva até a fase que você está, morreu tem que fazer ela de novo) então eu tive que usar save state sem dó nele.  

Não posso falar dos gráficos porque joguei com todos filtros que eu tinha direito e eles ficaram mais pra PS2 HD que PSX (serio, ficaram ótimos os gráficos), mas artisticamente o jogo embora simples é muito bem feito e se pensar que é de 96 isso é uma virtude foda. Difícil recomendar ele hoje em dia, mas se jogou na época vale pra matar as saudades... Mas jogue em emulador e não tenha vergonha de usar save state.

O último:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 RbX42O6

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 JUKaPRb

Depois que eu fechei o primeiro Crash resolvi dar uma olhada no segundo e quando vi já eram 4h da manha e eu tava na última fase :tudobem: 

Esse jogo melhorou TUDO em relação ao 1. Até os gráficos ficaram bem melhores e mais detalhados. Agora ele tem suporte ao Dual Shock, mas num sei se foi eu que me acostumei ou se eles melhoraram a jogabilidade mas só joguei com o digital (e do controle do x360!) e senti que ele estava mais fácil de controlar. Além da jogabilidade o jogo também ficou mais fácil, agora você pode salvar antes ou depois de entrar nas fases e se der game over você volta do começo da fase que você estava, e agora também você pode acessar a fase bonus mesmo se falhar (se você morresse na fase bonus no primeiro teria que começar a fase de novo pra acessar ela). Fora que agora o Crash tem novos movimentos como a rasteira e a barrigada (que eu racho de rir dele se esborrachando no chão :Loloriginal: )

Enfim, esse sim envelheceu bem melhor que o primeiro, recomendo ele. e faço o apelo pra Sony comprar os direitos da franquia e jogar na mão da Naughty Dog fazer pelo menos um remake desses games em HD, ficaria foda. Bem, acho que até fim do ano eu começo o 3° e penúltimo que vale a pena (o primeiro de PS2 é bom embora os loads gigantes, se bem que eu tenho uma versão em DVD que isso é bem amenizado) .

Nunca joguei Crash, mas tenho bastante vontade. Ainda vale a pena?

more_horiz
Galdius escreveu:
Nunca joguei Crash, mas tenho bastante vontade. Ainda vale a pena?

Acho que vale sim. Mas comece do 2 e se empolgar jogue o 1...

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 46 GTA-V-11

Serio, QUE JOGO! E ainda tem coisa pra caralho para fazer!
Juro, vai ser difícil um Sandbox me prender igual ele de novo tão já.... Watch Dogs vai ter que se esforçar MUITO, embora esse deva seguir mais a pegada do Assassin's Creed.

Historia muito boa, personagens carismáticos e muito bem escritos, humor forte, original e realmente muito bom (eu juro que em VÁRIOS momentos eu ria de verdade!), gráficos lindos, jogabilidade fodida.... qualquer reclamação que eu tiver com o jogo é mimimi meu mesmo, frescurite.

E ainda tem coisa pra caralho para fazer.... ainda vou jogar muito, pqp!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder