RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+81
Escher86
eloiziohmd
beto
yon
Vayzard
xSoul
LuizSorocaba
dAGh
guilhermessj2
blueisonfire
Flavio Branford
JJ_Fla12
Kisame
Kevin Ryman
luiz31
Lenneth Valkyrie
osayune
paulo_damme
monstrogames
Ruffuswood
nenhudo
Marcos_8bit
ianyam
Pollux
LipeSan
VRebuli
Velberan
mitsurugi
Andore
Sakury
dukemagus
Grau Hut
Beckmann
Adrianocaissa
Zanholo
Sir_GrayFox
XenonAzurat
JurianSutter
Whisper
Leonardo Soler
mauthemau
Chokko
burn1004
strike
Chrono
adrianojbc
Lord Raiden
carlo_vini
zir0
Guitto
Galdius
Nanaki
Antonio Neto
Gustavo Ciconello
Mithrandir
Ricardo
Game_Master
Kaneda
LuizHB
Lbert
TheSunehan
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Bonatti
Usopp
Fúria
MarvoxBrasil
Flutotal
Lucas Amott
Dopefish
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
Markk_lol
Leinad
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Imperfect
DJANGO
85 participantes

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 Heavy_rain-compare

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou?

more_horiz
paulo_damme escreveu:
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 Heavy_rain-compare

Fodão!
To maluco para jogar ele de novo a mais de um ano.... provavelmente vai ser o primeiro jgo que vou jogar após recuperar meu PS3. Sorriso

more_horiz
paulo_damme escreveu:

Até sonhava 0om este jogo quando tava jogando! Fodasso

more_horiz
Nanaki escreveu:
monstrogames escreveu:
Nanaki escreveu:
monstrogames escreveu:
Red Dead Redemption

Já tinha jogado, mas nunca terminado! Fodasso

red dead é um dos melhores da geração, fodástico

Vou jogar o Undead Nightmare agora! Espero que seja tão foda como o RDR

é bom cara, eu curti pra caralho !!!

dessas "expansões" do ps3, as mais competentes em termos de diversão e jogabilidade que eu joguei foram o undead nightmares, infamous festival of blood e gta iv episodes from liberty city

Bom saber! vou começar a jogar o undead nightmare amanhã de noite! Realmente o episodes of liberty city foi uma senhora expansão! Achei as missões mais legais que as do gta IV

more_horiz
monstrogames escreveu:
Nanaki escreveu:
monstrogames escreveu:
Nanaki escreveu:
monstrogames escreveu:
Red Dead Redemption

dessas "expansões" do ps3, as mais competentes em termos de diversão e jogabilidade que eu joguei foram o undead nightmares, infamous festival of blood e gta iv episodes from liberty city

Bom saber! vou começar a jogar o undead nightmare amanhã de noite! Realmente o episodes of liberty city foi uma senhora expansão! Achei as missões mais legais que as do gta IV

To jogando o primeiro do Episodes, dos motoqueiros, e curtindo muito, mas dei uma parada.... vou ver se volto.
Tem muita coisa nele bem melhor que GTA 4 mesmo, principalmente a trilha sonora (que acho a do 4 bem fraca).

more_horiz
Bonatti escreveu:
monstrogames escreveu:
Nanaki escreveu:
monstrogames escreveu:
Nanaki escreveu:
monstrogames escreveu:
Red Dead Redemption

To jogando o primeiro do Episodes, dos motoqueiros, e curtindo muito, mas dei uma parada.... vou ver se volto.
Tem muita coisa nele bem melhor que GTA 4 mesmo, principalmente a trilha sonora (que acho a do 4 bem fraca).

A trilha sonora e as missões em si! Tomara que o 5 fique maneiro deste jeito!

more_horiz
Acabei de virar um jogo que tava parasdo a um tempo... tenho que assumir, precisei ver um walktrought, mas passei da parte que tiraa emu sono meses atrás e agora vai mais um pros zerados 2013

ZELDA SPIRIT TRACKS

e agora, depois de zerar somente os dois zeldas, acaba-se os jogos de DS que eu tenho interesse em zerar ;D

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 Empty11° e 12°, 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualização tripla!!!

A capa do primeiro:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 Xllbw

Fechei com o Piers no coop com um amigo. Essa história de que a história muda dentro da campanha dependendo do personagem é balela total, mas esse é o melhor final do jogo. E no coop o game é muito melhor que no single....

O segundo é:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 P1wWnzd

Sem foto e como eu abri todos os personagens e pistas e não vou conseguir pegar todas as 232 estrelas considero o game fechado. Bem, o que dizer desse jogo??? Ele é uma grande homenagem aos jogos Sega. Gráficos lindos, jogabilidade interessante, trilha sonora épica, bom numero de pistas e desafios bem elevado. A mudança de veículos e traçados no meio da corrida trás um desafio maior para o jogo, muda muito a dirigibilidade demorando um pouco para se acostumar, mas isso se tira de letra. As pistas baseadas em games da Sega são um show a parte, qualquer um que tenha jogado os games na época como Golden Axe ou Burning Rangers vai ficar impressionado com o nível dos cenários e os detalhes. Fora que eles reviveram diversos personagens clássicos como o Alex Kidd, Gilius Thunderhead (Golden Axe), Joe Musashi (Shinobi) entre outros. Fora o Ages que é o Hornet do Daytona USA, o jato do After Burner e um controle de Dreamcast como barco (poderiam ter colocado como "piloto" algum personagem esquecido como o protagonista do Keiseden).

Minha critica ao jogo é que eles poderiam ter incluído fases e personagens de outras IPs da Sega como Street of Rage ou Mr. Bones por exemplo, mas nada que não possa (e não deva) ser corrigido por DLC. Torço muito para a Sega jogar alguma IP antiga para a Sumo e deixar eles trabalharem, eles mostraram que sabem cuidar das IPs muito bem.

Enfim, depois de mais de uma década finalmente Mario Kart tem um concorrente a altura (o último foi o Crash Team Racing lá no PSX) provado com dois jogos da mesma serie. Vale a pena esse jogo.

O terceiro é:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 UNo1G0E

Também sem foto porque esqueci de tirar...

Bem, o up gráfico é bem significativo, ele é perdeu totalmente (ou quase totalmente) o aspecto artificial que tinha no 1, mas ainda tem umas bizarrices como alguns rostos, principalmente de personagens com olhos claros que ficam parecendo que estão possuídos (a Chloe por exemplo), mas de resto os cenários e os personagens são muito bem feitos. O game acrescentou mais algumas armas, mas a maioria é igual ao do primeiro, fases melhores, em contra partida ele tem menos quebra cabeças o que é uma pena visto que o primeiro já não tinha tantos. O gameplay é praticamente um ctrl c/ctrl v do primeiro, o que pra mim é ótimo, fora as cenas "cinematográficas" que são um show.

O game vale muito a pena, recomendo.

Atualização dupla. A foto do primeiro:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 VtaPWBJ

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 RFXs3Mn

Esse jogo é interessante. Ele tem bons gráficos e uma história legal, o gameplay é bem repetitivo (basicamente só trocar tiro em grandes áreas usando cover), mas como eu não joguei muitos do gênero acabei gostando bastante dele como uma diversão despretensiosa, e os finais são bons (vi 4 e imagino que tenha 5 finais e o jogo tem o mesmo "erro" do Silent Hill Downpour de poder mudar a decisão no último save e ver outro final)... E uma coisa que eu notei, já peguei uns 3 jogos que é assim e acho que tá virando "moda": Você começa num momento um pouco antes do fim do jogo com o pau ferrando e tudo dando merda para depois começar o jogo de verdade, não que isso seja ruim, mas é bem cliché :tudobem:

Enfim, bom jogo, mas acredito que no gênero existam bem melhores.

A foto do segundo:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 QHKfDAe

E a capa (que não existe na verdade):

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 PzunZSr

Um joguinho da PSN bem curto. A ideia dele é interessante, você tem que chegar na porta, mas não pode ficar no escuro senão o ambiente some, ai você tem que usar itens como uma bola de luz, luminárias, caixas e até uma arma a laser para alcançar a porta (que as vezes está trancada e você precisa achar a chave) o que falando assim parece fácil, mas envolve toda uma lógica como não deixar a luz iluminar alguma parede (ela não existe enquanto está no escuro) o que dá para se divertir (ou passar raiva), e em algumas fases existe uma "fadinha" que você tem que coletar para ver o final verdadeiro (são 30 fadinhas ao todo), só que ele não tem muita dificuldade [silvio]se você tiver ensino fundamental[/silvio]. Até legalzinho mas num me vejo comprando ou recomendando a compra dele (ganhei na PSN+), acho que dá para achar algum site de flash games com esse jogo....

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 Images?q=tbn:ANd9GcTArYp6dSink0Y8mcQuKA1G-aKzd1qgZ_nzDewC5C-8x5J3voMw

bom jogo, nunca tinha terminado

description[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 Empty13° e 14°, 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Atualização dupla. A foto do primeiro:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 VtaPWBJ

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 RFXs3Mn

Esse jogo é interessante. Ele tem bons gráficos e uma história legal, o gameplay é bem repetitivo (basicamente só trocar tiro em grandes áreas usando cover), mas como eu não joguei muitos do gênero acabei gostando bastante dele como uma diversão despretensiosa, e os finais são bons (vi 4 e imagino que tenha 5 finais e o jogo tem o mesmo "erro" do Silent Hill Downpour de poder mudar a decisão no último save e ver outro final)... E uma coisa que eu notei, já peguei uns 3 jogos que é assim e acho que tá virando "moda": Você começa num momento um pouco antes do fim do jogo com o pau ferrando e tudo dando merda para depois começar o jogo de verdade, não que isso seja ruim, mas é bem cliché :tudobem:

Enfim, bom jogo, mas acredito que no gênero existam bem melhores.

A foto do segundo:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 QHKfDAe

E a capa (que não existe na verdade):

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 PzunZSr

Um joguinho da PSN bem curto. A ideia dele é interessante, você tem que chegar na porta, mas não pode ficar no escuro senão o ambiente some, ai você tem que usar itens como uma bola de luz, luminárias, caixas e até uma arma a laser para alcançar a porta (que as vezes está trancada e você precisa achar a chave) o que falando assim parece fácil, mas envolve toda uma lógica como não deixar a luz iluminar alguma parede (ela não existe enquanto está no escuro) o que dá para se divertir (ou passar raiva), e em algumas fases existe uma "fadinha" que você tem que coletar para ver o final verdadeiro (são 30 fadinhas ao todo), só que ele não tem muita dificuldade [silvio]se você tiver ensino fundamental[/silvio]. Até legalzinho mas num me vejo comprando ou recomendando a compra dele (ganhei na PSN+), acho que dá para achar algum site de flash games com esse jogo....

Atualizando. Foto do primeiro:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 Rt79A5u

E a capa:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 9FVEmmH

Mais um TPS e dessa vez um que sempre tive vontade de comprar mas sempre deixei passar. Por eu ter fechado o Spec Ops achei uma boa ideia aproveitar o embalo e fechar o Vanquish na sequencia, e me arrependo disso... O game não é ruim, mas por ser bem diferente do Spec Ops eu me confundi com os controles até o fim, e pela história "Japão superior" dele (que alias, admito que não entendi grande parte) eu acabei aproveitando pouco o jogo. Os gráficos dele são lindos, paguei um pau para o nível de detalhes do jogo. Jogabilidade eu estranhei como já disse. Ele é bem curto, quando eu já estava empolgando no jogo, ele chega ao fim o que me deixou meio desapontado, fora a brecha para continuação que tem no fim e que não vai existir pelo jogo ter vendido pouco.

Sem multiplayer, ele vale mais como jogo grátis da Plus para se fechar num fim de semana que uma aquisição para ficar na prateleira... Uma pena.

O segundo jogo:

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 279GbqP

E a capa (que não existe):

[OFICIAL] Qual foi o último retro game que você terminou? - Página 30 92J9ws1

The Cave é outro que eu não esperava muita coisa, mas dessa fez minha falta de hype foi acertado. No jogo você escolhe 3 entre 7 personagens (que no fim é uma bosta, já explico) e tem que explorar "a caverna" e o "lado sombrio" dos personagens escolhidos. Cada cenário é bem desafiador e você tem que usar de estrategia com os personagens, mudando entre eles para conseguir superar a fase, fora outras 4 que são padrão para todos os personagens e ele tem um bom desafio mesmo sendo 2.5D você vai se ver perdido as vezes. O problema é que ele é muito curto, dá para fechar o game 3 vezes (ou seja, com todos os personagens) em 3 horas fácil (fechei duas vezes e "meia" só ontem e olha que demorei muito em uma das fases), fora que repetir as missões padrões se torna chato, e por ter 7 personagens no fim você vai ter que repetir 2 personagens para ver o último final, poderiam ter capado 1 personagem ou ter criado mais 2 para não evitar essa repetição que acaba tirando pontos do jogo. Escolha os personagens que mais lhe agrada no começo e veja as histórias deles, eu escolhi os gêmeos, o cavaleiro e a viajante do tempo na primeira fechada, e gostei mais dos finais/missões:

Spoiler :

Enfim, o jogo é bem legal e desafiador na primeira vez que fecha (você não sabe como passar de nenhuma fase), mais ou menos na segunda vez (4 das 7 fases são repetidas e você vai ter que refazer essas missões) e um porre na terceira vez (vai repetir 6 das 7 missões). Mas bem, por um jogo da PSN barato está mais que bom...

more_horiz
tô animadão com o the cave, na moral

more_horiz
po.. ta foda... sem tempo algum...
so tenho jogado plants vs zombies

more_horiz
Alohawell escreveu:

então ta de boa, da pra ficar 1 ano inteiro só jogando isso, até hoje ainda fico tentando aquele minigame de quebrar os vasos de vez em quando

more_horiz
osayune escreveu:
Alohawell escreveu:

então ta de boa, da pra ficar 1 ano inteiro só jogando isso, até hoje ainda fico tentando aquele minigame de quebrar os vasos de vez em quando

o ultimo é infinito ne?

more_horiz
burn1004 escreveu:
tô animadão com o the cave, na moral

Mas é um jogo legal sim. Só que como ele é o tipo de jogo que o desafio é exclusivamente resolver quebra-cabeças ele cai naquela de depois de fechado ele perde totalmente a dificuldade e o "replay"... E pelo o que eu vejo, não é um jogo difícil de platinar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder