paulo_damme escreveu:
paulo_damme escreveu:
Nanaki escreveu:monstrogames escreveu:Nanaki escreveu:monstrogames escreveu:Red Dead Redemption
Já tinha jogado, mas nunca terminado! Fodasso
red dead é um dos melhores da geração, fodástico
Vou jogar o Undead Nightmare agora! Espero que seja tão foda como o RDR
é bom cara, eu curti pra caralho !!!
dessas "expansões" do ps3, as mais competentes em termos de diversão e jogabilidade que eu joguei foram o undead nightmares, infamous festival of blood e gta iv episodes from liberty city
monstrogames escreveu:Nanaki escreveu:monstrogames escreveu:Nanaki escreveu:monstrogames escreveu:Red Dead Redemption
dessas "expansões" do ps3, as mais competentes em termos de diversão e jogabilidade que eu joguei foram o undead nightmares, infamous festival of blood e gta iv episodes from liberty city
Bom saber! vou começar a jogar o undead nightmare amanhã de noite! Realmente o episodes of liberty city foi uma senhora expansão! Achei as missões mais legais que as do gta IV
Bonatti escreveu:monstrogames escreveu:Nanaki escreveu:monstrogames escreveu:Nanaki escreveu:monstrogames escreveu:Red Dead Redemption
Bom saber! vou começar a jogar o undead nightmare amanhã de noite! Realmente o episodes of liberty city foi uma senhora expansão! Achei as missões mais legais que as do gta IV
To jogando o primeiro do Episodes, dos motoqueiros, e curtindo muito, mas dei uma parada.... vou ver se volto.
Tem muita coisa nele bem melhor que GTA 4 mesmo, principalmente a trilha sonora (que acho a do 4 bem fraca).
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualização tripla!!!
A capa do primeiro:
Fechei com o Piers no coop com um amigo. Essa história de que a história muda dentro da campanha dependendo do personagem é balela total, mas esse é o melhor final do jogo. E no coop o game é muito melhor que no single....
O segundo é:
Sem foto e como eu abri todos os personagens e pistas e não vou conseguir pegar todas as 232 estrelas considero o game fechado. Bem, o que dizer desse jogo??? Ele é uma grande homenagem aos jogos Sega. Gráficos lindos, jogabilidade interessante, trilha sonora épica, bom numero de pistas e desafios bem elevado. A mudança de veículos e traçados no meio da corrida trás um desafio maior para o jogo, muda muito a dirigibilidade demorando um pouco para se acostumar, mas isso se tira de letra. As pistas baseadas em games da Sega são um show a parte, qualquer um que tenha jogado os games na época como Golden Axe ou Burning Rangers vai ficar impressionado com o nível dos cenários e os detalhes. Fora que eles reviveram diversos personagens clássicos como o Alex Kidd, Gilius Thunderhead (Golden Axe), Joe Musashi (Shinobi) entre outros. Fora o Ages que é o Hornet do Daytona USA, o jato do After Burner e um controle de Dreamcast como barco (poderiam ter colocado como "piloto" algum personagem esquecido como o protagonista do Keiseden).
Minha critica ao jogo é que eles poderiam ter incluído fases e personagens de outras IPs da Sega como Street of Rage ou Mr. Bones por exemplo, mas nada que não possa (e não deva) ser corrigido por DLC. Torço muito para a Sega jogar alguma IP antiga para a Sumo e deixar eles trabalharem, eles mostraram que sabem cuidar das IPs muito bem.
Enfim, depois de mais de uma década finalmente Mario Kart tem um concorrente a altura (o último foi o Crash Team Racing lá no PSX) provado com dois jogos da mesma serie. Vale a pena esse jogo.
O terceiro é:
Também sem foto porque esqueci de tirar...
Bem, o up gráfico é bem significativo, ele é perdeu totalmente (ou quase totalmente) o aspecto artificial que tinha no 1, mas ainda tem umas bizarrices como alguns rostos, principalmente de personagens com olhos claros que ficam parecendo que estão possuídos (a Chloe por exemplo), mas de resto os cenários e os personagens são muito bem feitos. O game acrescentou mais algumas armas, mas a maioria é igual ao do primeiro, fases melhores, em contra partida ele tem menos quebra cabeças o que é uma pena visto que o primeiro já não tinha tantos. O gameplay é praticamente um ctrl c/ctrl v do primeiro, o que pra mim é ótimo, fora as cenas "cinematográficas" que são um show.
O game vale muito a pena, recomendo.
Melhor nick da historia!! escreveu:Atualização dupla. A foto do primeiro:
E a capa:
Esse jogo é interessante. Ele tem bons gráficos e uma história legal, o gameplay é bem repetitivo (basicamente só trocar tiro em grandes áreas usando cover), mas como eu não joguei muitos do gênero acabei gostando bastante dele como uma diversão despretensiosa, e os finais são bons (vi 4 e imagino que tenha 5 finais e o jogo tem o mesmo "erro" do Silent Hill Downpour de poder mudar a decisão no último save e ver outro final)... E uma coisa que eu notei, já peguei uns 3 jogos que é assim e acho que tá virando "moda": Você começa num momento um pouco antes do fim do jogo com o pau ferrando e tudo dando merda para depois começar o jogo de verdade, não que isso seja ruim, mas é bem cliché :tudobem:
Enfim, bom jogo, mas acredito que no gênero existam bem melhores.
A foto do segundo:
E a capa (que não existe na verdade):
Um joguinho da PSN bem curto. A ideia dele é interessante, você tem que chegar na porta, mas não pode ficar no escuro senão o ambiente some, ai você tem que usar itens como uma bola de luz, luminárias, caixas e até uma arma a laser para alcançar a porta (que as vezes está trancada e você precisa achar a chave) o que falando assim parece fácil, mas envolve toda uma lógica como não deixar a luz iluminar alguma parede (ela não existe enquanto está no escuro) o que dá para se divertir (ou passar raiva), e em algumas fases existe uma "fadinha" que você tem que coletar para ver o final verdadeiro (são 30 fadinhas ao todo), só que ele não tem muita dificuldade [silvio]se você tiver ensino fundamental[/silvio]. Até legalzinho mas num me vejo comprando ou recomendando a compra dele (ganhei na PSN+), acho que dá para achar algum site de flash games com esse jogo....
Alohawell escreveu:po.. ta foda... sem tempo algum...
so tenho jogado plants vs zombies
osayune escreveu:Alohawell escreveu:po.. ta foda... sem tempo algum...
so tenho jogado plants vs zombies
então ta de boa, da pra ficar 1 ano inteiro só jogando isso, até hoje ainda fico tentando aquele minigame de quebrar os vasos de vez em quando
burn1004 escreveu:tô animadão com o the cave, na moral