!Chokko escreveu:Grandia II. Ainda tem muita coisa até terminar e estou lvl 23 +-
Grandia II só me trás boas lembranças... Primeiro RPG em inglês que eu terminei e também o primeiro RPG que eu joguei entendendo 100% da história!
!Chokko escreveu:Grandia II. Ainda tem muita coisa até terminar e estou lvl 23 +-
yon escreveu:rimkuk
ainda não tenho ps2, mas vou comprar um esse ano ainda..
falando nisso, sabem até quando vai a produção dele?
nunca vi falarem do nights de wii, acho que não é tão bom não
Lbert escreveu:yon escreveu:rimkuk
Yon, sei que alguns jogos ainda são lançados para o PS2, Por exemplo o NBA 2K11 do Michael Jordan. Outros estão sendo produzidos no brasil, e já é possivel encontrar alguns bons títulos por 19,90 na Americanas e outras lojas, a idéia é conbater a pirataria neste console que ainda é muito forte no país....
yon escreveu:Lbert escreveu:yon escreveu:rimkuk
Yon, sei que alguns jogos ainda são lançados para o PS2, Por exemplo o NBA 2K11 do Michael Jordan. Outros estão sendo produzidos no brasil, e já é possivel encontrar alguns bons títulos por 19,90 na Americanas e outras lojas, a idéia é conbater a pirataria neste console que ainda é muito forte no país....
Mas eu tava me referindo ao console... É que tô afim de pegar um, novinho..
Jogos já vi mesmo que ainda são lançados alguns e jogos como GoW por 19,90..
Lbert escreveu:Boogermann zerado no SNES. Agora vou para RE5 (e um HD pra Xcaixa gordo), além do GT4 no PS2....