RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] O que você esta jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+52
tchulanguero
Granemann
burn1004
Ricardo
Leonardo Soler
JurianSutter
Lord Raiden
Guitto
murasakirin
carlo_vini
Galdius
Gustavo Ciconello
LuizHB
Nanaki
Kaneda
yon
zephyrous
zir0
Kyo-sama
Putz Grila!
bruno79
Chokko
Dural
dukemagus
Moica
paulo_damme
Lbert
Gebirge
Gustavo Mendonça
Antonio Neto
Fúria
lstrindade
Bonatti
fenrir-85
Flutotal
Usopp
Polengo
MarvoxBrasil
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
Jail
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Imperfect
unclescrooge
andersonxbmc
Jhony
Leinad
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
DJANGO
56 participantes

description[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
ATUALMENTE ESTOU JOGANDO OS 20GBS DE GAMES POINT & CLICK

ZEREI UNS 15 ATÉ AGORA E AINDA FALTAM 60 PARA ZERAR

description[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
unclescrooge escreveu:

Te recomendo 5 DAYS A STRANGER e suas continuações, caso não estejam na sua lista

é jogo independente, deve ter de graça na net

more_horiz
Dopefish escreveu:
unclescrooge escreveu:

Te recomendo 5 DAYS A STRANGER e suas continuações, caso não estejam na sua lista

é jogo independente, deve ter de graça na net

CARA DEVE TER SIM, NÃO SEI DIREITO, PQ SÃO MUITOS GAMES
TO ZERANDO NA ORDEM DO DISCO

more_horiz
No momento nenhum, to meio desanimado esses dias, nem meu street 2 que chegou do snes eu joguei direito, muito trampo, meio desanimado.

more_horiz
To vendo a minha sobrinha jogar The Sims 3, mas ainda não tive coragem de pegar para jogar aquilo, acho meio bizarro.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
To vendo a minha sobrinha jogar The Sims 3, mas ainda não tive coragem de pegar para jogar aquilo, acho meio bizarro.

Poxa, quem dera se eu tivésse alguém da família com um PC fácil para jogar The Sims 3. Mano joga porque das 3 pessoas que conheço e jogam The Sims 3 todas elas falam que é melhor que o 2. E o 2 já era o melhor, então, o melhor do melhor cara!!! Um dia eu ainda terei esse jogo instalado no meu PC

more_horiz
Ultimamente eu terminei Double Dragon I e II de NES, vou ver se eu manjo mesmo e termino o III também.

no PSP to jogando Phantasy Star Portable, me surpreendi porque o jogo é bem divertido.

more_horiz
Adquiri no Steam:
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 3 Worms-Reloaded-Logo-PC

Absolutamente foda.

"O PRIMEIRO DE MUITOS!!!!"

AHIAHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIAUHAIUHAIU

Worms comanda!!

more_horiz
ZEREI MACHINARIUM PRA PC

UMA GAME POINT & CLICK, MAS CARAMBA O FINAL FOI TENSO

DO MODO DE APERTAR O CORAÇÃO

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Poxa, quem dera se eu tivésse alguém da família com um PC fácil para jogar The Sims 3. Mano joga porque das 3 pessoas que conheço e jogam The Sims 3 todas elas falam que é melhor que o 2. E o 2 já era o melhor, então, o melhor do melhor cara!!! Um dia eu ainda terei esse jogo instalado no meu PC

Nossa, o meu irmão já tá viciado junto com a minha sobrinha, pelo jeito eu sou o próximo. :;bigode;:

more_horiz
JOGANDO NOVAMENTE ODDWORLD PACK

more_horiz
Nesses últimos dias tenho me voltado mais apra os 8-bits.

Jogando demais Hokuto No Ken e Psycho Fox do Master System e detonando Castlevania do NES.

more_horiz
Joguei esse sabado

[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 3 God-of-war2

Aloha vai ao delirio com meu bom gosto.

more_horiz

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

more_horiz
Usopp escreveu:

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

Não entendi ainda, pode repitir?? Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder