RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] O que você esta jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+52
tchulanguero
Granemann
burn1004
Ricardo
Leonardo Soler
JurianSutter
Lord Raiden
Guitto
murasakirin
carlo_vini
Galdius
Gustavo Ciconello
LuizHB
Nanaki
Kaneda
yon
zephyrous
zir0
Kyo-sama
Putz Grila!
bruno79
Chokko
Dural
dukemagus
Moica
paulo_damme
Lbert
Gebirge
Gustavo Mendonça
Antonio Neto
Fúria
lstrindade
Bonatti
fenrir-85
Flutotal
Usopp
Polengo
MarvoxBrasil
Gabriela Martinelly
Sandra Rosa Madalena
Jail
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Imperfect
unclescrooge
andersonxbmc
Jhony
Leinad
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
DJANGO
56 participantes

description[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
to muito viciado no Streets of Rage...e no...

[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 Sega-megadrive-streets-of-rage-pal

The Revenge of Shinobi...

[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 Revenge_Of_Shinobi,_The_GEN_ScreenShot1

e finalmente voltei a jogar Breath of Fire IV...já cheguei num lugar bem bão...

[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 Bof_breath_of_fire_4_front

e finalmente...vou querer finalizar, Vagrant Story...e...

[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 Vagrant_story

Koudelka...

[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 580887a59fc4f65dc3a67fee24ea7fbb-Koudelka

description[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 EmptyRe: [OFICIAL] O que você esta jogando?

more_horiz
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 Phantasy-star-portable

Altamente viciado nesse.

[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 Pspea-replay-psp

Passatempo.

[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 Shapeimage_1

Liberando tudo nesse.

more_horiz
Leinad escreveu:
Usopp escreveu:

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

GEARS OF WAR

Não entendi ainda, pode repitir?? Rindo

Porque eu joguei 18 horas seguidas e não consegui terminar essa trolha [OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 239753

more_horiz
Agora eu to jogando COD Modern Warfare 2, curtindo, mas jogando bem aos poucos pq o game é curto, hehehe

more_horiz
Alex Kidd in the enchanted castle no mega drive e Samurai Shodown 2 no nivel 8 tentando tirar o recorde mundial de 273.000 (ontem fiz 271.000)

more_horiz
Leinad escreveu:
Joguei esse sabado

[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 God-of-war2

Aloha vai ao delirio com meu bom gosto.

Continuo jogando este...
Foda, pouco tempo livre, demooooooro pra terminar um jogo.

more_horiz
Tb to jogando god of war, mas muito lentamente...mal tenho tempo pra jogar os outros dois

description[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 EmptyScarface Wii

more_horiz
Dei uma parada no PC e tô curtindo meus jogos de Wii. Peguei firme para jogar este:
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 Jaquette-scarface-wii

O jogo é referente ao filme estrelado pelo Al Pacino, e o melhor é que prova a possibilidade de um dia (quem sabe) existir GTA para Wii. Já que o jogo é exatamente nos modos de GTA, só o que diferencia é que o enredo é baseado num filme que existe.

Uma das partes mais doidas do game é esta:
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 Scarface_060
Seu nível de adrenalina chega ao limite e você vira um alucinado deixando a visão em 3ª pessoa de lado e fazendo o jogo por pelo menos 10 ou 20 segundos virar um FPS, o melhor é que nessa hora você atira a vontade e não leva nenhum dano. Esse jogo me faz babar! Obrigado Sierra!

Outro que eu tô jogando e recomendo pra quem curte co-op online é este:
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 0
Você joga pela internet, chama 3 amigos que tenham Steam e juntos caminham dentro de bases detonando aliens doidos para devorar você.
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 Alien-swarm

Quem quiser jogar comigo, segue meu Steam - marvoxbr, me adicione lá e a gente conversa mais.

more_horiz
ah todo dia eu jogo um diferente haha

mas to dando atenção especial a Grandia - Sega Saturn e Persona 2 - Ps1

:pirat:

more_horiz
3D Dot Game Heroes
Lara Croft And The Guardian of The Light (esse estou jogando em co-op com um amigo 1 vez por semana, mais ou menos).

Quero jogar de novo Resident Evil 1 (PSN) e começar o segundo DeathSpank em breve.

Online sempre estou jogando Uncharted 2 e Red Dead Redemption.

more_horiz
Estou jogando Gears of War, preciso terminar logo pq é emprestado.

No PC ando jogando esporadicamente Civilization 4 e Sim City 3000

more_horiz
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 Lifegame

more_horiz
Flutotal escreveu:
Tb to jogando god of war, mas muito lentamente...mal tenho tempo pra jogar os outros dois

Consegui terminar o GoW 1, agora no dia 06/10...
No mesmo dia comecei o GoW 2 mas, desde então, não ligo o PS3.

No Pc (emulator-tor) tô jogando Chrono Trigger... MUITO BOM.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
[OFICIAL] O que você esta jogando? - Página 4 Lifegame

Joguei esse com a minha sobrinha, um dia antes do dia das crianças.

more_horiz
Leinad escreveu:
Flutotal escreveu:

Consegui terminar o GoW 1, agora no dia 06/10...
No mesmo dia comecei o GoW 2 mas, desde então, não ligo o PS3.

No Pc (emulator-tor) tô jogando Chrono Trigger... MUITO BOM.

Coincidencia uparem isso, ontem joguei após quase um mês de seca. E agora devo ficar quase ummes de novo sem jogar rsss

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder