RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Portar Jogos de uma Plataforma pra outra.

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dopefish
Alohawell Ltda
Moica
7 participantes

descriptionPortar Jogos de uma Plataforma pra outra. - Página 2 EmptyRe: Portar Jogos de uma Plataforma pra outra.

more_horiz
enton..., acho que nesse caso ele pode funcionar..., mas sinceramente nunca fiz isso com jogos, ja fiz com sistemas, pegar um executavel, descompilar o desgraçado, achar o erro, consertar e recompilar o desgraçado... Rindo

Imperfect

descriptionPortar Jogos de uma Plataforma pra outra. - Página 2 EmptyRe: Portar Jogos de uma Plataforma pra outra.

more_horiz
No caso do Xbox e do PC é porque eles rodam o mesmo sistema operacional - Windows baseado em DirectX - ai fica fácil de fazer isso. No caso do PS2 e do Gamecube eu não sei como funciona mas hoje em dia 360/PS3 é a coisa mais fácil do mundo, só precisando de umas adaptações porque cada hardware tem seu ponto alto ou baixo (mais RAM ou mais PROCESSAMENTO).
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder