Melhor nick da historia!! escreveu:Nota: Nunca arrume treta com o gordo, ele vai se vingar um dia.....
sábias palavras :;bigode;:
Spoiler :
Mas no fundo ele é uma fada
Melhor nick da historia!! escreveu:Nota: Nunca arrume treta com o gordo, ele vai se vingar um dia.....
Melhor nick da historia!! escreveu:Nota: Nunca arrume treta com o gordo porque ele vai conseguir se vingar mais dia menos dia.....
Melhor nick da historia!! escreveu:No mais fez bem. Isso fez parte do seu aprendizado e do aprendizado do cara.
Agora é só rezar pra não reencontrar o cara do balão magico (pelo menos você precisando dele)
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nota: Nunca arrume treta com o gordo porque ele vai conseguir se vingar mais dia menos dia.....
....Postando fotos gays sua na internetSpoiler :Xaudades de você, meu mestre em montagens no Paint!
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:No mais fez bem. Isso fez parte do seu aprendizado e do aprendizado do cara.
Agora é só rezar pra não reencontrar o cara do balão magico (pelo menos você precisando dele)
É do Trem da Alegria...
Jhony escreveu:Gentem o perdão é sempre a melhor saída .... pense pelo lado de que o cara poderia...Spoiler :A Dane-se vcs são apenas Nerds otarios e espero q todos vão tomar no meio do meu cu
Jhony escreveu:Jhony escreveu:Gentem o perdão é sempre a melhor saída .... pense pelo lado de que o cara poderia...Spoiler :A Dane-se vcs são apenas Nerds otarios e espero q todos vão tomar no meio do meu cu
Leinad escreveu:Jhony escreveu:Jhony escreveu:Gentem o perdão é sempre a melhor saída .... pense pelo lado de que o cara poderia...Spoiler :A Dane-se vcs são apenas Nerds otarios e espero q todos vão tomar no meio do meu cu
Perdão é o c4ralh0