Fez mais doq certo! Quem garante q o filho da puta não iria te foder de novo com o tempo?
Se fodeu, teve oq mereceu! Agora aprende a não ser mais arrogante.
Se fodeu, teve oq mereceu! Agora aprende a não ser mais arrogante.
Imperfect escreveu:bem, eu creio que faria a mesma coisa tbm...., como disse bem, quem gosta de criar cobra é biologo...., o cara já nao ia com sua cara, vai colocar o cara de subordinado e quem garante que o cara nao vai te sabotar??? tá mais que certo....
nao cheguei a passar por esse tipo de situação, mas ja entrevistei antigos colegas que meio que queriam dar como certo a contratação pq eram conhecidos meus... informei que nao seria eu a escolher quem trabalha ou nao....
Imperfect
Jhony escreveu:Imperfect escreveu:bem, eu creio que faria a mesma coisa tbm...., como disse bem, quem gosta de criar cobra é biologo...., o cara já nao ia com sua cara, vai colocar o cara de subordinado e quem garante que o cara nao vai te sabotar??? tá mais que certo....
nao cheguei a passar por esse tipo de situação, mas ja entrevistei antigos colegas que meio que queriam dar como certo a contratação pq eram conhecidos meus... informei que nao seria eu a escolher quem trabalha ou nao....
Imperfect
Na boa vcs ficam com essa frase ai de modinha mas adoram uma cobra tb 8)