RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nunca arrume inimigos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Fúria
Putz Grila!
Nanaki
Melhor nick da historia!!
Dopefish
DJANGO
Henrico D. Santo
unclescrooge
Leinad
Reznov
Jhony
Alohawell Ltda
16 participantes

descriptionNunca arrume inimigos... - Página 3 EmptyRe: Nunca arrume inimigos...

more_horiz
Fez mais doq certo! Quem garante q o filho da puta não iria te foder de novo com o tempo?

Se fodeu, teve oq mereceu! Agora aprende a não ser mais arrogante.

descriptionNunca arrume inimigos... - Página 3 EmptyRe: Nunca arrume inimigos...

more_horiz
bem, eu creio que faria a mesma coisa tbm...., como disse bem, quem gosta de criar cobra é biologo...., o cara já nao ia com sua cara, vai colocar o cara de subordinado e quem garante que o cara nao vai te sabotar??? tá mais que certo....

nao cheguei a passar por esse tipo de situação, mas ja entrevistei antigos colegas que meio que queriam dar como certo a contratação pq eram conhecidos meus... Rindo informei que nao seria eu a escolher quem trabalha ou nao.... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
bem, eu creio que faria a mesma coisa tbm...., como disse bem, quem gosta de criar cobra é biologo...., o cara já nao ia com sua cara, vai colocar o cara de subordinado e quem garante que o cara nao vai te sabotar??? tá mais que certo....

nao cheguei a passar por esse tipo de situação, mas ja entrevistei antigos colegas que meio que queriam dar como certo a contratação pq eram conhecidos meus... Rindo informei que nao seria eu a escolher quem trabalha ou nao.... Rindo

Imperfect

Na boa vcs ficam com essa frase ai de modinha mas adoram uma cobra tb 8)

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Na boa vcs ficam com essa frase ai de modinha mas adoram uma cobra tb 8)

tirando a piadinha de lado...., ninguem quer trabalhar com alguem que pode te dar uma facada nas costas..., e empresa multi, como a que eu trabalho e a que o aloha trabalha, é semper importante a gente conhecer as pessoas que trabalham com a gente...., senao vc vai criar sua propria cova, como ja vi acontecer zilhoes de vezes...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder