RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Henrico D. Santo
Jhony
Imperfect
Leinad
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
Bonatti
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
13 participantes

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sober SF3, é um puta jogão!


Eu adoro a terceira e última versão de SF3, acho que é o Third Strike, muuuuuuuito foda!


Joguei demais com meus amigos, detonava muito com a Chun-li.


Foda que estamos acostumados com o SF4 e, quem não teve boas memórias antigamente com o SF3, vai odiá-lo hoje em dia.


Faz 20 anos que jogo SF, mas sempre joguei só o 2... SF3 joguei pela primeira vez agora, nessa demo do PS3.

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sober SF3, é um puta jogão!


Eu adoro a terceira e última versão de SF3, acho que é o Third Strike, muuuuuuuito foda!


Joguei demais com meus amigos, detonava muito com a Chun-li.


Foda que estamos acostumados com o SF4 e, quem não teve boas memórias antigamente com o SF3, vai odiá-lo hoje em dia.


Faz 20 anos que jogo SF, mas sempre joguei só o 2... SF3 joguei pela primeira vez agora, nessa demo do PS3.

conheco poucos que tenham gostado do jogo apenas jogando uma vez, joguei nos arcades quando lançou..., apanhei para pegar o jeitao do jogo, mas eu considero muito bom, diferente do resto da serie..., se leva mais para um lado meio fatal fury real about..., sem o segundo plano de luta...

Imperfect

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu joguei a demo, terminei e vou deletar. Joguei só de curiosidade, porque esse jogo nunca esteve na minha lista de compras.


tambem fiz isso

o mk de hoje nem vou pegar pq eu tenho essas versões no mame do xbox1 e funcionam melhor e não pagarei nada


O MK eu vou pegar por causa do online.
Mas pq "funciona melhor"? Como vc sabe q funciona melhor se o jogo nem saiu? Rindo


Altos spoilers


8)

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
o lance ai dos consoles ja me metendo na conversa, eu prefiro consoles pelo lado financeiro, em um lançamento voce paga sei lá R$2,500 em um console, e um pc top de linha uns R$4000 pelo menos, mas o console por exemplo quem comprou um ps3 por esse preço ta com ele até hoje rodando todos os jogos lançamentos, já quem pagou esse absurdo por um pc na época já nao pode dizer o mesmo.
outra coisa também é a qualidade (não gráfica) de alguns jogos exclusivos para consoles
pc ganha nos fps em jogabilidade e rts, fora isso não vejo mta vantagem, não me importo com graficos, fico feliz com o da geracao atual de consoles.
mas é claro que isso é uma opinião pessoal, se eu tivesse rios de dinheiro eu teria um pc mto loco e trocaria as peças dele com frequencia, mas nao é o caso.

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
agora quanto ao street 3, ja vao lançar um patch, olha ai a news:

Segundo o próprio site da Capcom da Europa, o produtor Derek Neal, revelou que um patch de correção para Street Fighter III: Third Strike Online Edition será lançado em breve.

O Xbox 360 recebeu hoje um patch que adiciona a compatibilidade ao YouTube, porém isso já estava disponível para o PS3.

No futuro, ambos consoles receberão um patch que corrijirá a estatística de "disconnects" dos usuários, da impossibilidade de se jogar partidas ranked, assim como um problema na segunda trial de Hugo e o bug do stun nas trials.

No início da semana que vem saberemos melhor quando o patch será disponibilizado.

fonte

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
sobre o mk "trilogy" que sai hoje na psn e afins

eles pegaram os 3 games do arcade e simplesmente juntaram chamaram de collections e só

os glitchs, os bugs e afins continuam

a versão dos antigos consoles e a do mame do x1 teve varias revisões

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Ganjaman escreveu:
agora quanto ao street 3, ja vao lançar um patch, olha ai a news:

Segundo o próprio site da Capcom da Europa, o produtor Derek Neal, revelou que um patch de correção para Street Fighter III: Third Strike Online Edition será lançado em breve.

O Xbox 360 recebeu hoje um patch que adiciona a compatibilidade ao YouTube, porém isso já estava disponível para o PS3.

No futuro, ambos consoles receberão um patch que corrijirá a estatística de "disconnects" dos usuários, da impossibilidade de se jogar partidas ranked, assim como um problema na segunda trial de Hugo e o bug do stun nas trials.

No início da semana que vem saberemos melhor quando o patch será disponibilizado.

fonte


Eu queria mesmo é um patch de compatibilidade com o Youtube no SSFIV. :(

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Consolos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DPs


Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris Arco Íris

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
mal saiu o jogo e ja vem patch de correção, queria saber quem é o idiota que dita as datas para lancamentos e afins, lancar produto com defeito só serve para queimar as produtoras, se é mellhora pq acharam o defeito depois do lancamento, bele, mas o jogo lancou a uma semana e ja vai ter patch... Face palm

Imperfect

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
na boa nessa foto esse twelve ta parecendo o freeza, é só colocar o rabo e ja era

Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 16x9-with-Scanlines-1

Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 Freeza

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Imperfect escreveu:
mal saiu o jogo e ja vem patch de correção, queria saber quem é o idiota que dita as datas para lancamentos e afins, lancar produto com defeito só serve para queimar as produtoras, se é mellhora pq acharam o defeito depois do lancamento, bele, mas o jogo lancou a uma semana e ja vai ter patch... Face palm

Imperfect


crapcom

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Ganjaman escreveu:
na boa nessa foto esse twelve ta parecendo o freeza, é só colocar o rabo e ja era

Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 16x9-with-Scanlines-1

Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 Freeza


Não é o Freeza ??? Shocked Shocked Shocked

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
@jhonny

nao , tirei essa foto do site da capcom europe , na fonte da news acima
parece ne

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Ganjaman escreveu:
@jhonny

nao , tirei essa foto do site da capcom europe , na fonte da news acima
parece ne


Shocked Shocked Shocked Shocked
Shocked Shocked Shocked Shocked
Shocked Shocked Shocked Shocked
Shocked Shocked Shocked Shocked

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Imperfect escreveu:
mal saiu o jogo e ja vem patch de correção, queria saber quem é o idiota que dita as datas para lancamentos e afins, lancar produto com defeito só serve para queimar as produtoras, se é mellhora pq acharam o defeito depois do lancamento, bele, mas o jogo lancou a uma semana e ja vai ter patch... Face palm

Imperfect


Gran Turismo 5 q o diga né? :troll:

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 3 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder