RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Henrico D. Santo
Jhony
Imperfect
Leinad
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
Bonatti
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
13 participantes

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 4 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Forest Law escreveu:
É um jogo de 1999, fizeram igual aqueles do Neo Geo, apenas portaram a versão original para o PS3.

Talvez se tivessem feito em HD, teria ficado melhor. Mas de qualquer forma, SF3 sempre foi o mais fraco da franquia.


Que? O 3 é considerado justamente o melhor Street Fighter, e para muitos disputa como melhor fighting de todos os tempos. Mas, em questão de gosto pessoal, tá longe de ser o meu favorito, mas isso já é outra coisa.
O novo enfraqueceu mesmo, mas não que ficou ruim, mas é claro que devia melhorar, a Capcom demora anos pra fazer uma coisa porca...

Última edição por McCloud em Ter 08 maio 2012, 18:22, editado 1 vez(es)

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 4 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Joguei SF Vs TK esse final de semana...

Me surpreendi, gostei mais do que imaginava que gostaria.

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 4 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Street Fighter 3 pode não ser o favorito em questão de enredo e personagens mas é o jogo de luta dentre todos já lançados com a jogabilidade mais técnica de todas, até Daigo e os jogadores mais famosos de Street Fighter apontam o 3 como o melhor da franquia para campeonatos...



Última edição por Gustavo Ciconello em Ter 08 maio 2012, 19:23, editado 1 vez(es)

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 4 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Sim, o Gustavo disse o certo, o SF3 é o jogo de luta dentre todos já lançados com a jogabilidade mais técnica de todas. Isso é fácil de perceber.

SF vs Tekken ficou legal mesmo, mas como eu não gosto NENHUM POUCO da série Tekken... não seria um jogo que vou comprar. E eu sei que esse meu argumento é inválido, mas o jogo também não foi tão fuderoso assim, então foda-se.

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 4 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Street Fighter vs Tekken ficou legal na parte de jogabilidade mas também não curto muito Tekken e não gostei muito da mistura desses universos, talvez num futuro eu compre o jogo por ser muito parecido com Street Fighter mas no momento não teria interesse...

Quero ver como a Namco vai se virar para levar os personagens de Street Fighter para o Tekken, para a Capcom foi uma missão fácil já que os personagens de Tekken puderam manter seus ataques especiais com algumas modificações na força e nas prioridades, já Tekken é um jogo sem projéteis e magias e quase todos os personagens de Street Fighter possuem golpes de projéteis...

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 4 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Forest Law escreveu:
É um jogo de 1999, fizeram igual aqueles do Neo Geo, apenas portaram a versão original para o PS3.

Talvez se tivessem feito em HD, teria ficado melhor. Mas de qualquer forma, SF3 sempre foi o mais fraco da franquia.


Conheço gente q fala simplesmente o contrario.Q SF3 é o melhor de todos e o mais complexo!

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 4 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Conheço gente q fala simplesmente o contrario.Q SF3 é o melhor de todos e o mais complexo!


O mais complexo com certeza, o parry foi uma adição rica a série e deu muita técnica ao combate, pegar o tempo dos golpes dos inimigos era essencial para dominar a técnica e sem ela é quase impossível bater de frente em campeonatos...

O maior problema do Street Fighter 3 que na minha opinião não atrapalha em nada foi a substituição dos personagens clássicos, de 99% das reclamações de Street Fighter 3 que você ouvir pode anotar que são à respeito da ausência de Dhalsim, Zangief, Guile, etc...

De resto o jogo é perfeito...

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 4 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Mas de qualquer forma, SF3 sempre foi o mais fraco da franquia.


Esqueceu do SF1?

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 4 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Jail escreveu:
Forest Law escreveu:
Mas de qualquer forma, SF3 sempre foi o mais fraco da franquia.


Esqueceu do SF1?


SF1 é um jogo in jogável. Uma verdadeira porcaria.

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 4 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Conheço gente q fala simplesmente o contrario.Q SF3 é o melhor de todos e o mais complexo!


O mais complexo com certeza, o parry foi uma adição rica a série e deu muita técnica ao combate, pegar o tempo dos golpes dos inimigos era essencial para dominar a técnica e sem ela é quase impossível bater de frente em campeonatos...

O maior problema do Street Fighter 3 que na minha opinião não atrapalha em nada foi a substituição dos personagens clássicos, de 99% das reclamações de Street Fighter 3 que você ouvir pode anotar que são à respeito da ausência de Dhalsim, Zangief, Guile, etc...

De resto o jogo é perfeito...



Podem fechar o tópico! Gustavo disse a maior verdade de todas!


SF3 tem uma jogabilidade deliciosa e rica, o parry adicionou bastante e o jogo fluí muito bem. Mesmo não sabendo usar ele no começo, volta e meia sai acidentalmente e ajuda bastante.


O maior problema são os personagens e, como a Capcom ainda continua fazendo, o chefão é totalmente sem graça e ridículo!

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? - Página 4 EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder