RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gabriela Martinelly
Reznov
Putz Grila!
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Imperfect
unclescrooge
11 participantes

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo Emptypior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
http://www1.folha.uol.com.br/poder/970263-marta-lidera-disputa-pela-prefeitura-de-sp-diz-datafolha.shtml

Marta lidera disputa pela Prefeitura de SP, diz Datafolha

Primeira pesquisa Datafolha para a eleição municipal de 2012 aponta que a senadora Marta Suplicy (PT) saiu na frente na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Ela lidera a corrida em todos os cenários pesquisados (confira abaixo), com vantagem média de 14 pontos percentuais em relação aos adversários. Sem Marta no páreo, o ex-governador José Serra (PSDB) e o ex-deputado Celso Russomanno (PP) aparecem empatados na ponta.

Lançado pelo ex-presidente Lula, o ministro Fernando Haddad (Educação), que disputa com a senadora a indicação para concorrer pelo PT, oscila entre 1% e 2% das intenções de voto.

Marta obtém sua menor folga na simulação em que Serra é o candidato tucano. Ela chega a 29%, contra 18% do rival --uma vantagem de 11 pontos percentuais. Russomanno é o terceiro colocado, com 13%.

PADRINHOS

Lula deve ser o cabo eleitoral de maior peso na eleição: 40% dos entrevistados dizem que poderiam votar num candidato apoiado por ele. O apoio da presidente Dilma Rousseff (PT) é importante para 26%, e o do governador Geraldo Alckmin (PSDB), para 27%.

O indicado do prefeito Gilberto Kassab (PSD) só teria a preferência de 15%. Outros 38% dizem que não votariam no candidato do prefeito.

O Datafolha ouviu 1.039 moradores de São Paulo na última quinta-feira. A margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Leia a reportagem completa na edição desta segunda-feira da Folha, que já está nas bancas.


SEM BRINCADEIRA, NÃO TEM 1 QUE PRESTE DESTA LISTA PQP
O QUE VAI ACONTECER COM A MINHA CIDADE? Shocked , TENHO MEDO

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
SAUDADES DO ENEAS, UNICO QUE VALERIA A PENA EM SP CITY

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
o bicho vai pegar nas proximas eleições..., se nao aparecer ninguem, a tia marta vai acabar levando pq o povo conhece mais ela..., e o serra ficou queimado depois de ficar apenas 1 ano na prefeitura e sair para concorrer a governador, e deixar o merda do kassab no lugar dele....

Imperfect

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
se tia marta ganhar eu não apareço em sampa pelos proximos 4 anos

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
se tia marta ganhar eu não apareço em sampa pelos proximos 4 anos

entao, vai se preparando ae meu caro, pois se nada mudar no cenario atual, é dela e nem tenho duvidas, e olha que nao voto nela nem amarrado...

Imperfect

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Pra quem mora em SP capital: FFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-

Já aqui em Jundiai, Miguel Haddad reeleito.

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
:Loloriginal: se fode ae paulistanada

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Q merda...d lixo d notícia...

Imp onde é o ponto pra gente descer do mundo?

:Loloriginal:

Spoiler :

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Dopefish escreveu:
:Loloriginal: se fode ae paulistanada


volta pra roça seu capial

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Q merda...d lixo d notícia...

Imp onde é o ponto pra gente descer do mundo?

:Loloriginal:

Spoiler :


Já tava "já foi postado na mão" :acepted:

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
se tem ponto meu onibus nao passou lá ainda... awesome

Imperfect

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
:Loloriginal: se fode ae paulistanada


volta pra roça seu capial


chupa minha enxada

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Pessoinhas da nossa capital, o que seria pior: Martaxa ou Maluf estupra mas não mata a.k.a rouba mas faz????

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Dopefish escreveu:
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
:Loloriginal: se fode ae paulistanada


volta pra roça seu capial


chupa minha enxada


aloha não tá aqui agora

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pessoinhas da nossa capital, o que seria pior: Martaxa ou Maluf estupra mas não mata a.k.a rouba mas faz????


fico com a opção 3

SP se tornar um país e sumir dessa desgraça chamada Br...e parar d carregar esses estados ai :morrediabo:























































:troll:


descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder