Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu já acho que o PSDB tá rox perto do que poderia estar com outro partido.... Nenhum cenário eu acredito que seria melhor (ou ao menos igual) ao Geraldo e sua turminha do barulho.
eu nao, tantas decadas no poder e tao pouco feito pelo estado e tbm pela cidade..., eles tiveram suas chances, tá na hora de mudar um pouco a cara de sampa..., sempre os mesmos nao está dando mais...
Imperfect
Veja o que aconteceu em SP quando saiu o Pitta que não apitava nada e entrou a Martinha Love lá como "a salvação da cidade"... Aqui em Jundiai o PSDB tá desde 92 governando a Cidade (Benassi>Miguel Haddad>Miguel Haddad>Ary Fossen>Miguel Haddad) e se a cidade não é um paraíso, seria mentiroso dizer que é uma bosta.... e não duvide que o Titio Miguel vai ganhar de novo e em primeiro turno.
O que fode essa renovação é duas coisas: o nível dos novos candidatos e o povo. Só ver que nessa última eleição houve uma pequena mas expressiva renovação, muitas figurinhas carimbadas não se reelegeram, mas e os que se elegeram, são tão melhores??? tá cedo pra avaliar, mas não me agrada ver o Tiririca trabalhando mais pro povo que eles.
Ai entra a culpa do povo, se o Sarney é tão ruim e criticado, porque ele sempre se reelege??? ele é obviamente um câncer pro Brasil, mas o povo esquece disso e vota feliz acreditando que essa múmia amaldiçoada vai melhorar alguma coisa... fora Malufs, Dirceus, Genuinos (esse não se reelegeu graças a Deus) e tantos outros que são realmente ruins.