RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gabriela Martinelly
Reznov
Putz Grila!
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Imperfect
unclescrooge
11 participantes

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 4 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu já acho que o PSDB tá rox perto do que poderia estar com outro partido.... Nenhum cenário eu acredito que seria melhor (ou ao menos igual) ao Geraldo e sua turminha do barulho.

eu nao, tantas decadas no poder e tao pouco feito pelo estado e tbm pela cidade..., eles tiveram suas chances, tá na hora de mudar um pouco a cara de sampa..., sempre os mesmos nao está dando mais...

Imperfect

Veja o que aconteceu em SP quando saiu o Pitta que não apitava nada e entrou a Martinha Love lá como "a salvação da cidade"... Aqui em Jundiai o PSDB tá desde 92 governando a Cidade (Benassi>Miguel Haddad>Miguel Haddad>Ary Fossen>Miguel Haddad) e se a cidade não é um paraíso, seria mentiroso dizer que é uma bosta.... e não duvide que o Titio Miguel vai ganhar de novo e em primeiro turno.

O que fode essa renovação é duas coisas: o nível dos novos candidatos e o povo. Só ver que nessa última eleição houve uma pequena mas expressiva renovação, muitas figurinhas carimbadas não se reelegeram, mas e os que se elegeram, são tão melhores??? tá cedo pra avaliar, mas não me agrada ver o Tiririca trabalhando mais pro povo que eles.

Ai entra a culpa do povo, se o Sarney é tão ruim e criticado, porque ele sempre se reelege??? ele é obviamente um câncer pro Brasil, mas o povo esquece disso e vota feliz acreditando que essa múmia amaldiçoada vai melhorar alguma coisa... fora Malufs, Dirceus, Genuinos (esse não se reelegeu graças a Deus) e tantos outros que são realmente ruins.

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 4 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
eu to pagando para ver um politico que mostre que é bom..., nao vi nenhum, eles apenas cantam vantagens muitas vezes, mas nem isso ultimamente tem feito..., é meio ridiculo, mas para mim, é renovação total, tem nego no poder desde o tempo dos militares, já tá ficando ridiculo...

Imperfect

more_horiz
MN disse td

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu to pagando para ver um politico que mostre que é bom..., nao vi nenhum, eles apenas cantam vantagens muitas vezes, mas nem isso ultimamente tem feito..., é meio ridiculo, mas para mim, é renovação total, tem nego no poder desde o tempo dos militares, já tá ficando ridiculo...

Imperfect

Sabe quando vai começar a renovação que realmente valha a pena (não adianta trocar 6 por meia duzia ou por merda)??? quando o povo aprender a votar. Quando o povo ver que se a vida/cidade/ambiente deles tá na merda e se um ladrão de galinha fica 1 ano preso enquanto um politico que rouba milhões nem na justiça responde é por culpa deles que puseram uma merda pra governar e ditar as leis e cuidar da cidade/estado/pais.

Até que isso aconteça, não espere renovação (a menos é claro em caso de morte das múmias).

Última edição por Melhor nick da historia!! em Seg 05 Set 2011, 13:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
faltaria "helicoptero" para morrer tanta mumias... awesome

mas para se fazer diferente no brasil, precisa-se mudar a filosofia que nao vem dando mais certo, o FHC fez o que foi preciso com o real, só que nao podemos ficar no marasmo da moeda por tanto tempo, ja faz 17 anos (tem gente que nunca viu outra moeda que nao fosse o real...) e so estacionamos, nao ti grandes evoluções..., apenas continuidade de melhorias que seriam obrigatorias...

o maior exemplo disso é o metro de sampa..., ridiculo uma cidade desse tamanho ter um sistema de metro tao ridicularmente pequeno...

Imperfect

more_horiz
Relaxa e goza que isso melhora :;bigode;: daqui a uns anos....

Eba, teremos mais palmeiras nas ruas de sp. /o/

more_horiz
Imperfect escreveu:
faltaria "helicoptero" para morrer tanta mumias... awesome

mas para se fazer diferente no brasil, precisa-se mudar a filosofia que nao vem dando mais certo, o FHC fez o que foi preciso com o real, só que nao podemos ficar no marasmo da moeda por tanto tempo, ja faz 17 anos (tem gente que nunca viu outra moeda que nao fosse o real...) e so estacionamos, nao ti grandes evoluções..., apenas continuidade de melhorias que seriam obrigatorias...

o maior exemplo disso é o metro de sampa..., ridiculo uma cidade desse tamanho ter um sistema de metro tao ridicularmente pequeno...

Imperfect

Pera ae que eu não entendi.... você defende a mudança da moeda???

Quanto a segunda parte, o problema é que o Brasil é muito atrasado nos direitos básicos (Saúde, educação, transporte, moradia e lazer) e infelizmente é impossível reverter essa situação de maneira rápida já que quanto mais avançar, mais precisa avançar.... constroem um hospital novo e imediatamente a cidade já precisa mais um e isso fode.

more_horiz
Imp RBD...RBD

more_horiz
sou RDB nao... Rindo

e MN, eu nao quero uma mudança na moeda, demorou anos demais para "estabilizar" o real perante ao mundo, seria burrice fazer isso, mas como é tratado hoje e utilizado a moeda eu sou contra, temos taxas altas demais, impostos demais, se na sua casa tem fuga de "energia" e sua conta vem alta, a primeira coisa que vc faz é consertar a rede eletrica da sua casa para economizar, eu nao vejo o governo fazendo isso, nao investe nas areas importantes, nao faz valer a "moeda" mais forte que temos hoje de uma maneira inteligente, e é isso que me revolta...

alias..., olhem isso...

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/970486-kassab-convida-datena-para-disputar-prefeitura-em-2012.shtml

se acharam ruim vir a martaxa, imagina esse loco...

Imperfect

more_horiz
achei interessante...pq o datena só sabe flar mal dos governantes...queria ver se ele consegue fazer melhor....pior q ele só o faccioli :;bigode;:

more_horiz
pior que o pacciolli só o kajuru

dapena é o menos pior de ruim

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
achei interessante...pq o datena só sabe flar mal dos governantes...queria ver se ele consegue fazer melhor....pior q ele só o faccioli :;bigode;:

Realmente, eu queria ver ele fazer alguma coisa :;bigode;:

more_horiz
nda...vamos botar o milton neves awesome

more_horiz
vc´s estao trollando falando que é uma boa o datena ser prefeito de sampa né???????? Suspect

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
vc´s estao trollando falando que é uma boa o datena ser prefeito de sampa né???????? Suspect

Imperfect

Por mim tanto faz, ninguém faz nada de bom mesmo :x

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder