RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gabriela Martinelly
Reznov
Putz Grila!
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Imperfect
unclescrooge
11 participantes

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 6 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
o problema é o sistema viciado, um politico honesto ficaria engessado

a coisa é mais embaixo


como falei alguns posts atras

tudo novo no senado e camara

chega de gente velha de casa

tem muito politico fodastico que não seria corrompido pelos amebas existentes lá no senado/congresso


E onde isso mudaria a pra melhor a corrupção no pais??? lembre-se que o homem é corruptível no poder....

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 6 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
@Mn - enton, é isso que eu acho que tem que melhorar..., se temos uma moeda mais forte do que tivemos no passado, temos que saber usar isso com sabedoria para crescer ainda mais, nao nesses passos de lesmas que vemos hoje...

Imperfect
[/color]


Concordo. Mas infelizmente enquanto houver superfaturamento e desvio de verbas pode dobrar os impostos que não vai melhorar. Se cortasse a corrupção pela metade o Brasil melhoraria o dobro.... Pelo menos isso eu tenho que tirar o chapéu pra Dilmão que parece que ela tá pouco se fudendo pros "cumpanheiros" nessa parte.

é por ai..., arrecadação alta, o país tem, mas o dinheiro nao vai para o lugar certo, vai para os bolsos que eles julgam certos, por isso que falei que se trabalhar isso direito, dá pra arrumar muita coisa...

e a dilma ela nunca foi lá muito partidaria nao..., so lembrando que ela foi executiva da petrobras, se ela agir como uma executiva na presidencia, vai ter muito mais nego rodando do que está aparecendo agora... Rindo

mas ela nao tem muito tempo no cargo para uma avaliação correta do governo dela até o momento...

Imperfect

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 6 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
o problema é o sistema viciado, um politico honesto ficaria engessado

a coisa é mais embaixo


como falei alguns posts atras

tudo novo no senado e camara

chega de gente velha de casa

tem muito politico fodastico que não seria corrompido pelos amebas existentes lá no senado/congresso


E onde isso mudaria a pra melhor a corrupção no pais??? lembre-se que o homem é corruptível no poder....


desta vez teriamos como cobrar deles

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 6 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Imperfect escreveu:
é por ai..., arrecadação alta, o país tem, mas o dinheiro nao vai para o lugar certo, vai para os bolsos que eles julgam certos, por isso que falei que se trabalhar isso direito, dá pra arrumar muita coisa...

e a dilma ela nunca foi lá muito partidaria nao..., so lembrando que ela foi executiva da petrobras, se ela agir como uma executiva na presidencia, vai ter muito mais nego rodando do que está aparecendo agora... Rindo

mas ela nao tem muito tempo no cargo para uma avaliação correta do governo dela até o momento...

Imperfect


Pra avaliar num todo é impossível, mas nessa parte a Dilma até o momento (5/9/2011 ás 13:31) tá sendo excelente e eu tiro o chapéu pra ela.

unclescrooge escreveu:
desta vez teriamos como cobrar deles


Como???

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 6 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
o medo deles seria maior pq eles são novos e sabem que podem ser substituidos se fizerem merda

povão iria ficar mais em cima

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 6 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

unclescrooge escreveu:
desta vez teriamos como cobrar deles


Como???


pior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 6 1279556313995_f

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 6 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
o medo deles seria maior pq eles são novos e sabem que podem ser substituidos se fizerem merda


Isso no começo... só que conforme o tempo passar, eles vão ver muito dinheiro, vai ter empresario/marqueteiro/assessor, as mordomias e no fim o inevitável vai acontecer....

unclescrooge escreveu:
povão iria ficar mais em cima


Você realmente acredita nisso??? Rindo

Se o povo hoje não lembra em quem votou a menos de um ano, imagina se vai cobrar....

Primeiro o povo tem que aprender a votar e qual o valor do seu voto, depois ai discute o resto....

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 6 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
meo eu sonho

e no meu sonho o povão é mais atento e menos tapado

chega dessa palhaçada no governo

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 6 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Imperfect escreveu:
muitos irao me xingar, mas tem que tirar o psdb do estado..., tantos anos no comando e nada..., mas tbm nao acredito no pt fazendo algo diferente..., tem que ter uma terceira força ae no meio...

Imperfect



xingarão nós dois então Rindo

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 6 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Fúria escreveu:
Imperfect escreveu:
muitos irao me xingar, mas tem que tirar o psdb do estado..., tantos anos no comando e nada..., mas tbm nao acredito no pt fazendo algo diferente..., tem que ter uma terceira força ae no meio...

Imperfect



xingarão nós dois então Rindo
:fuck: :spam: :uO: :fuck: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 6 153983 :dots: ISTA ISTA ISTA ISTA :bomb:

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 6 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
meo eu sonho

e no meu sonho o povão é mais atento e menos tapado

chega dessa palhaçada no governo


Que bom que admite que é um sonho..... pena.

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 6 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Fúria escreveu:
Imperfect escreveu:
muitos irao me xingar, mas tem que tirar o psdb do estado..., tantos anos no comando e nada..., mas tbm nao acredito no pt fazendo algo diferente..., tem que ter uma terceira força ae no meio...

Imperfect



xingarão nós dois então Rindo


Seu cara de pastel Not

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 6 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Quando a melhor opção é a piada (vide Tiririca) o baguio tá feio....


sem mais

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 6 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder