RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gabriela Martinelly
Reznov
Putz Grila!
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Imperfect
unclescrooge
11 participantes

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 5 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Imperfect escreveu:
vc´s estao trollando falando que é uma boa o datena ser prefeito de sampa né???????? Suspect

Imperfect


to sendo sarcástico :;bigode;: ...pq sempre q vejo o Datena ele ta metendo o paul nos governantes....n q eles n mereçam....mas acho q tem horas q ele perde o respeito q deveria ter com qualquer ser humano. Face palm

E acho melhor botar o didi mocó

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 5 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Sakury escreveu:
Imperfect escreveu:
vc´s estao trollando falando que é uma boa o datena ser prefeito de sampa né???????? Suspect

Imperfect


Por mim tanto faz, ninguém faz nada de bom mesmo :x

nem brinca..., ele nao saberia o que fazer simples.., é facil criticar, o duro é ir lá e fazer o trabalho bem feito, e creio que ele nao tem "pulso" para isso nao...

e @putz, esse negocio de famosos no governo nao dá certo nao...., mesmo, como o uncle falou, DEVERIA TER FORMAÇÃO SUPERIOR QUEM QUER SER POLITICO....

Imperfect

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 5 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
imp não existe o melhor

estamos agora no menos pior de ruim

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 5 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Eu acho a idéia boa.....mas teria q ter um orgão regulatório pra isso....tipo TCU só q pra verificar isso ai Rindo

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 5 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
imp não existe o melhor

estamos agora no menos pior de ruim

é utopia querer o "melhor" sem saber o que é o melhor para cada um... Rindo

eu sei disso..., mas o que nao vejo é evolução entre um governo e outro, é isso que me deixa nervoso..., nao pode ter um fator diferente aqui outro ali, mas sim uma evolução, do que fazer e de onde deveriamos ir..., é por isso....

Imperfect

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 5 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Imperfect escreveu:
sou RDB nao... Rindo

e MN, eu nao quero uma mudança na moeda, demorou anos demais para "estabilizar" o real perante ao mundo, seria burrice fazer isso, mas como é tratado hoje e utilizado a moeda eu sou contra, temos taxas altas demais, impostos demais, se na sua casa tem fuga de "energia" e sua conta vem alta, a primeira coisa que vc faz é consertar a rede eletrica da sua casa para economizar, eu nao vejo o governo fazendo isso, nao investe nas areas importantes, nao faz valer a "moeda" mais forte que temos hoje de uma maneira inteligente, e é isso que me revolta...

alias..., olhem isso...

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/970486-kassab-convida-datena-para-disputar-prefeitura-em-2012.shtml

se acharam ruim vir a martaxa, imagina esse loco...

Imperfect


Agora entendi....

Datena é osso hein??? Coloca logo a Luciana Gimenez logo que tá rox awesome

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 5 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
sou RDB nao... Rindo

e MN, eu nao quero uma mudança na moeda, demorou anos demais para "estabilizar" o real perante ao mundo, seria burrice fazer isso, mas como é tratado hoje e utilizado a moeda eu sou contra, temos taxas altas demais, impostos demais, se na sua casa tem fuga de "energia" e sua conta vem alta, a primeira coisa que vc faz é consertar a rede eletrica da sua casa para economizar, eu nao vejo o governo fazendo isso, nao investe nas areas importantes, nao faz valer a "moeda" mais forte que temos hoje de uma maneira inteligente, e é isso que me revolta...

alias..., olhem isso...

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/970486-kassab-convida-datena-para-disputar-prefeitura-em-2012.shtml

se acharam ruim vir a martaxa, imagina esse loco...

Imperfect


Agora entendi....

Datena é osso hein??? Coloca logo a Luciana Gimenez logo que tá rox awesome


Ai Abafa

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 5 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Luciana Gimenez para a presidente
Dapena para prefeito
Netinho de Paula para governador

sem mais

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 5 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
o problema é o sistema viciado, um politico honesto ficaria engessado

a coisa é mais embaixo

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 5 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o problema é o sistema viciado, um politico honesto ficaria engessado

a coisa é mais embaixo


ou morto

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 5 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Luciana Gimenez para termos uma mulher de peito no governo.
Datena para acabarmos com a ibagem de pobreza da cidade.
Netinho pra dar uns tapas na Gimenez caso ela faça merda.

Pra mim, isso é perfeito.

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 5 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Luciana Gimenez para a presidente
Dapena para prefeito
Netinho de Paula para governador

sem mais

pode me dar minha passagem para dublin pq por aqui nao fico mais com esse cenario... :troll:

@Mn - enton, é isso que eu acho que tem que melhorar..., se temos uma moeda mais forte do que tivemos no passado, temos que saber usar isso com sabedoria para crescer ainda mais, nao nesses passos de lesmas que vemos hoje...

Imperfect

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 5 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o problema é o sistema viciado, um politico honesto ficaria engessado

a coisa é mais embaixo


como falei alguns posts atras

tudo novo no senado e camara

chega de gente velha de casa

tem muito politico fodastico que não seria corrompido pelos amebas existentes lá no senado/congresso

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 5 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Imperfect escreveu:
@Mn - enton, é isso que eu acho que tem que melhorar..., se temos uma moeda mais forte do que tivemos no passado, temos que saber usar isso com sabedoria para crescer ainda mais, nao nesses passos de lesmas que vemos hoje...

Imperfect
[/color]


Concordo. Mas infelizmente enquanto houver superfaturamento e desvio de verbas pode dobrar os impostos que não vai melhorar. Se cortasse a corrupção pela metade o Brasil melhoraria o dobro.... Pelo menos isso eu tenho que tirar o chapéu pra Dilmão que parece que ela tá pouco se fudendo pros "cumpanheiros" nessa parte.

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 5 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
Ele pro governo

descriptionpior cenario politico para a prefeitura de são paulo - Página 5 EmptyRe: pior cenario politico para a prefeitura de são paulo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder