RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve]

power_settings_newInicie sessão para responder
+36
osayune
Sudit S2 TaeYeon
thement
Zanholo
fenrir-85
Dopefish
JurianSutter
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
Nachmanowicz
Oblivion
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Ricardo
yon
Nickcs
burn1004
Fritz
LuizHB
Leinad
Kaneda
Jail
Nanaki
Bonatti
Alohawell Ltda
Guitto
DJANGO
zephyrous
Moica
Gustavo Mendonça
Melhor nick da historia!!
zir0
Usopp
Chokko
Galdius
40 participantes

descriptionMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 10 EmptyRe: Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve]

more_horiz
Duas novas aquisições:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 10 NPdA3

Agora posso refazer o primeiro post do topico.

descriptionMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 10 EmptyRe: Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve]

more_horiz
Reformulação do primeiro post em breve !!!

more_horiz
boa sorte nas fotos xD

more_horiz
Enquanto a reformulação do primeiro post não vem (ainda to tirando as fotos), algumas coisas novas, todas completas:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 10 JEtnm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 10 VGxcm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 10 O1eUl Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 10 ZWNCV

more_horiz
Galdius escreveu:

Então, foi como disse para o Nanaki, esses dias vou tirar foto de tudo de novo e postar. Até sexta deve chegar dois jogos de GBC que estou esperando e dai no final de semana posto, ou até mesmo na sexta se chegar. Mas se quiser uma preliminar, na primeira página acho que tem foto ou se não no tópico do cantinho tem.

A-DO-ROOOOOOOOO

more_horiz
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 10 VCd1t

Galdius, me livre da minha ignorância - pq vc comprou dois???

more_horiz
Leinad escreveu:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 10 VCd1t

Galdius, me livre da minha ignorância - pq vc comprou dois???

Porque eu não me segurei na loja da Nintendo. Eu sei que esses bundles valem bastante e tendem a valorizar no futuro então resolvi fazer um mini-investimento comprando dois. Um eu pretendo vender no curto prazo e o outro no longo. Mas, talvez eu fique com um para a coleção, apesar de já ter um bundle aberto.

Nota: esses dois ai estão lacrados.

more_horiz
POST 1 RE-REFEITO FINALMENTE !!!

Amanha vai chegar um jogo, mas cansei de esperar para fazer isso aqui. Depois atualizo com o de amanha. Sobre as prateleiras eu ponho hoje a tarde ou a noite.

more_horiz
Realmente de babar Galdius, parabéns pela organização.

Posso não ter encontrado, mas você não tem o primeiro Gran Turismo?

Chorei largadim no GT5 collectors e no Gran Turismo HD do PS3. Parabéns!

more_horiz
Coleção do Galdius>>>>>>>>>>>>Coleção da Peurix Hilton.

Fica ai meu chamado pra confusão no forum.

Alias, PARABENS!

more_horiz
Valeu Guitto e Ricardo.

E Ricardo, eu realmente não tenho o primeiro Gran Turismo, ainda não me deu vontade de comprá-lo.

more_horiz
Muito legal, mas... tem tempo pra jogar tudo isso? :troll:
Nem meus jogos de PS2 e PS1 eu jogo, por falta de tempo. Fico só no PS3 mesmo. :tudobem:

more_horiz
bela coleção

more_horiz
Adicionadas fotos das prateleiras.

more_horiz
Impressionante a organização... FODA-FODA-FODAx10000

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder