RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve]

power_settings_newInicie sessão para responder
+36
osayune
Sudit S2 TaeYeon
thement
Zanholo
fenrir-85
Dopefish
JurianSutter
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
Nachmanowicz
Oblivion
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Ricardo
yon
Nickcs
burn1004
Fritz
LuizHB
Leinad
Kaneda
Jail
Nanaki
Bonatti
Alohawell Ltda
Guitto
DJANGO
zephyrous
Moica
Gustavo Mendonça
Melhor nick da historia!!
zir0
Usopp
Chokko
Galdius
40 participantes

descriptionMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 11 EmptyRe: Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve]

more_horiz
Meus PARABÉNS! Que belíssima coleção cara! Um dia quero ser rico e ter metade do que você tem :tudobem:

Anyway, parabéns mais uma vez pela organização. Show cara!

descriptionMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 11 EmptyRe: Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve]

more_horiz
Pra mim o maior mérito do Galdius não está no valor da coleção dele, mas justamente na questão da organização, do carinho que ele parece cuidar das coisas.

Ao mesmo tempo que tudo está extremamente bem organizado, limpo e em seu devido lugar, não é aquela coleção neurótica que nem o dono toca no jogo. É organizado, limpo, arrumado e pronto pra ser jogado.

Chorei largadim nas prateleiras, parabéns mais uma vez Galdius!

more_horiz
Não travou mas a pagina fica lenta pra descer :tudobem:

Linda coleção.

more_horiz
Galdius, nessa sua contagem de pouco menos de 1000 jogos, você está contando só os em mídia física ou os de GoG e Steam também?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Galdius, nessa sua contagem de pouco menos de 1000 jogos, você está contando só os em mídia física ou os de GoG e Steam também?

Eu conto os do Steam, GOG, Live Arcade e o único que tenho da PSN. Eu tenho um Mini da PSN também, mas nem os conto. E nesse exato momento são 1001 jogos contando desse meu jeito.

more_horiz
Galdius escreveu:
Ricardo escreveu:

Eu conto os do Steam, GOG, Live Arcade e o único que tenho da PSN. Eu tenho um Mini da PSN também, mas nem os conto. E nesse exato momento são 1001 jogos contando desse meu jeito.

ah, mas assim não vale

more_horiz
Atualização:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 11 Q7ULW Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 11 XAMar Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 11 Mg0f2 Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 11 And16 Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 11 CMmE3 Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 11 QBVdf Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 11 FZT7P Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 11 QoOhB Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 11 Gmepl

more_horiz
Atualização:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 11 D1n9Q Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 11 DPMaE

more_horiz
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 11 And16

Parabéns, versão mais bonita do N64

more_horiz
Galdênio, deixa eu fazer uma crítica construtiva...

REFAÇA ESSE TÓPICO DO ZERO, DE FORMA ACESSÍVEL E NORMAL, QUE AÍ EU VOLTO A ACESSÁ-LO NORMALMENTE.

Serious... É patético: Firefox aqui já travou, IE já travou, Chrome fica super lento. Coloque thumbnails, use spoiler, bote foto com resolução média (e não essas fotos gigantes) e tire foto das coisas em grupo, de preferência botando um pequeno texto explicativo do item. Não precisa fazer um por um. Dá trabalho? Dá. Mas o tópico é seu, logo...

Caso contrário, você está só postando por postar e não está se preocupando com acessibilidade nem nada. Não sei os demais usuários, mas eu não tenho paciência pra acessar tópico assim...

Te dei a dica. Só falta botar em prática.

more_horiz
Valeu cachorron, vou colocar em spoiler no primeiro post e lá está tudo agrupado, nas páginas está jogado, porque vou postando conforme vou adquirindo. Em breve arrumarei o post inicial e dai te aviso por mp.

Sobre ficar lerdo ou travar, depende da conexão das pessoas, em casa eu nunca tive esse problema, mas vou levar isso que você falou em conta quando refizer.

Mudarei o tamanho das fotos para Large thumbnail.

Valeu pela crítica.

more_horiz
acho que so spoil dividido por console ja resolve , pq aqui num abrio algumas

tipo coloca snes num spoil , mega no otro etcs , ai as pesoas ja vao nos consoles especificos

more_horiz
Galdius escreveu:
Valeu cachorron, vou colocar em spoiler no primeiro post e lá está tudo agrupado, nas páginas está jogado, porque vou postando conforme vou adquirindo. Em breve arrumarei o post inicial e dai te aviso por mp.

Sobre ficar lerdo ou travar, depende da conexão das pessoas, em casa eu nunca tive esse problema, mas vou levar isso que você falou em conta quando refizer.

Mudarei o tamanho das fotos para Large thumbnail.

Valeu pela crítica.

Mas é aí que tá... Se você não começa a pensar nisso agora, já era o teu tópico.

Tu não tem que pensar na sua conexão. Tu tem que pensar na dos outros: acessibilidade é isso, não importa se ele tem 15 MB ou parcos 1MB... Se o teu tópico não mostrar em 5 segundos pra que veio (10 segundos se o cara for muito paciente), já era.

E outra, não adianta nada colocar em spoiler se a foto tem 3000 pixels...
Pega ela da máquina, dá um trato num programa gráfico pra reduzir - E MUITO - o tamanho e somente depois tu joga num serviço de hospedagem. Dá um trabalho da porra, mas é assim que tem que fazer com tópico grande. Tem que usar tudo junto: thumbnail, spoiler, foto com resolução mediana e tamanho pequeno, e agrupar tudo num console só. Senão fica inviável.

Se quiser o código pronto pra facilitar sua vida, dê um quote e copie o da foto abaixo, apenas trocando o nome da url-arquivo.

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] - Página 11 Th_17_ps3_manual

Valeu.

more_horiz
olha esse AES ali meu deus ...de encher os olhos mesmo

more_horiz
Coloquei tudo em spoiler no primeiro tópico para ver se facilita para abrir o post inicial, em novembro ou dezembro eu refaço tudo de novo, atualizando.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder