RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Competição - F-Zero (Snes)

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Kyo-sama
Ritinha Ratinha
Nanaki
Usopp
Antonio Neto
Dopefish
Melhor nick da historia!!
zir0
MarvoxBrasil
13 participantes

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 2 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
virtual racing tb e uma boa

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 2 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
por mim pode ser o out run e depois o virtua racing, pela ordem

como sugeri no save point, poderia ser criado uma seção para as competições, pq senao fica muito isolado e o pessoal acaba nao participando

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 2 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
zir0 escreveu:
virtual racing tb e uma boa


Vamos dando idéias pessoal que vou colocando aqui a sugestão de cada um vamos lá

zir0 - Virtua Racing
Marvox - Out Run
Ganjaman - Top Gear (1, 2, 3000)


Quem mais??

Última edição por MarvoxBrasil em Qui 22 Set 2011, 14:55, editado 3 vez(es)

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 2 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
eita saio 2x a msg

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 2 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
algum top gear tbm, como nao joguei mtos nao sei qual a melhor versao para jogar

podemos posteriormente tentar outros generos alem de corrida

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 2 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
Ganjaman escreveu:
por mim pode ser o out run e depois o virtua racing, pela ordem

como sugeri no save point, poderia ser criado uma seção para as competições, pq senao fica muito isolado e o pessoal acaba nao participando


Certeza, daí essas competições que já aconteceu podem ser movidas pra lá.

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 2 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
as sugestões estão no topo

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 2 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
resta alguem da moderação ler isso aqui, para ver como fica

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 2 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
Competição - F-Zero (Snes) - Página 2 RecordeF-Zero2

ÇOFODA? :acepted:

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 2 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
É um bixa isso sim.

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 2 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
É um bixa isso sim.


Não fique com inveja caro amigo, ainda irei baixar esse tempo pra 22. :acepted:

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 2 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
Usopp escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
É um bixa isso sim.


Não fique com inveja caro amigo, ainda irei baixar esse tempo pra 22. :acepted:


Competição - F-Zero (Snes) - Página 2 Challenge-accepted

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 2 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
porra usopp já quebrou o meu tempo ?? rimkuk

vou ter que quebrar o seu (ou tentar) Espadada

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 2 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
Ganjaman escreveu:
porra usopp já quebrou o meu tempo ?? rimkuk

vou ter que quebrar o seu (ou tentar) Espadada


usei a nave roxa que você falou e o meu tempo caiu bastante
ainda dá pra diminuir mais o tempo de volta, o de pista acho dificil cair tanto já que você tem que salvar turbos

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 2 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
Legal q vingou dessa vez

O do mario kart nem tanto ainda

Ainda nao tive tempo de tentar meu recorde nesse fzero (culpa do sotn)

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 2 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder