o lance da rampa eu tinha percebido, comecei a evitar ela
e passar pela parte fosca da pista tb diminui acho
Neto Kosovo escreveu:o lance da rampa eu tinha percebido, comecei a evitar ela
Neto Kosovo escreveu:ué como assim
apertar pra baixo faz oq?
Putz Grila! escreveu:Mano, n sei como fizeram a volta em 25s ...n consigo fazer isso.. tem truque na manga ai? :acepted:
Melhor nick da historia!! escreveu:Tá agora expliquem o cheat de fazer menos de 30 segundos :morrediabo:
Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tá agora expliquem o cheat de fazer menos de 30 segundos :morrediabo:
não é cheat , eu acumulo os 3 nitros e coloco pra usar na penúltima volta e não pulo na rampa
Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tá agora expliquem o cheat de fazer menos de 30 segundos :morrediabo:
não é cheat , eu acumulo os 3 nitros e coloco pra usar na penúltima volta e não pulo na rampa
E como explica as outras voltas com menos de 30???
Sua pior volta é melhor que a melhor volta minha e do Dope :morrediabo:
Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tá agora expliquem o cheat de fazer menos de 30 segundos :morrediabo:
E como explica as outras voltas com menos de 30???
Sua pior volta é melhor que a melhor volta minha e do Dope :morrediabo:
farei um live cam amanhã a noite e vc vê , eu uso muita as teclas L e R pra curva e nuuuunca pego a rampa :acepted:
Neto Kosovo escreveu:Rita vsf ja tava embaçado eu ficar no podio, agora fudeu e vez
Neto Kosovo escreveu:Vo tentar amanha
Oj ja to qse dormindo
Vlw pelas dica bjomeligaboanoite