RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Competição - F-Zero (Snes)

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Kyo-sama
Ritinha Ratinha
Nanaki
Usopp
Antonio Neto
Dopefish
Melhor nick da historia!!
zir0
MarvoxBrasil
13 participantes

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 3 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
tenho ke tenta + uma pelo menos pra i pra segundo ou terceiro pq esse 07 ta dificil

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 3 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
Mesmo que não consigam bater o record do viciado do Usopp, postem o seu melhor tempo só por diversão.

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 3 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
Competição - F-Zero (Snes) - Página 3 Img033q

:acepted:

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 3 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
Ganjaman escreveu:
Competição - F-Zero (Snes) - Página 3 Img033q

:acepted:


Tentei de tudo aqui e não consegui bater esse ai, só diminui um pouco de nada o meu tempo. :foreveralone:

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 3 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
esse 4 e tenço fis 2, 05, e ums quebrado depois eu posto . + 4 num da

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 3 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
está massa essa competição

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 3 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
vou tentar agora com o controle, vamos ver se pelo menos melhoro um pouco

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 3 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
tem uma manha para fazer tempos abaixo de 2.05 , vamos ver se a galera descobre

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 3 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
melhorei um pouco meu tempo

Competição - F-Zero (Snes) - Página 3 Fzero2

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 3 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
ta com o carro roxo dope ? ele e o melhor

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 3 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
Ganjaman escreveu:
ta com o carro roxo dope ? ele e o melhor


sim, carro roxo e coloquei o controle de 360 pra facilitar (tava só com o teclado)

msm assim ta dificil abaixar de 32

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 3 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
eu descobri esse trukinho do 2.05 na cagada xD

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 3 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
Melhorei meu tempo no circuito:

Competição - F-Zero (Snes) - Página 3 RecordeF-Zero3


E minha volta:

Competição - F-Zero (Snes) - Página 3 RecordeF-Zero4


Mas ainda não consegui bater o Ganjaman. SHIIIIIIIIIIIIT!!

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 3 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
volta :
Competição - F-Zero (Snes) - Página 3 100_2071


total :
Competição - F-Zero (Snes) - Página 3 100_2078

num pasei nada + melhoro meu tempo

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 3 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
Competição - F-Zero (Snes) - Página 3 Fzero3

acho que to pegando o jeito :acepted:

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 3 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder