To tentando umas vezes aki, depois posto meu recorde
MarvoxBrasil escreveu:eu pensei que já tinha acabado esta competição ahaha pessoal só de brinks
Usopp escreveu:MarvoxBrasil escreveu:eu pensei que já tinha acabado esta competição ahaha pessoal só de brinks
carinha, tava pensando em você dar continuidade ao F-Zero escolhendo outra pista hein!! vai fazendo tipo um pódio com as pontuações dessa pista, encerra ela e bota outra pra competir quem consegue melhores tempos em outras pistas também!
F-Zero de SNES é bom pq as pistas são rápidas e curtas, não pega uma pista dificil que ai fica bom pra todo mundo jogar!
Kyo-sama escreveu:Três dicas básicas pra abaixar o tempo
Na curva antes da reta de chegada, use o freio e o R pra fazer uma curva bem feita e emende com um turbo pra recuperar velocidade.
Tente sempre iniciar as corridas com um starting Dash (O Blue Falcon é o segundo melhor em arrancadas)
Evite usar a rampa de salto da pista, ela faz perder velocidade.
P.s: Agora que reparei, apesar de minha best lap ser pior que a da Ritinha, meu tempo total é quase meio segundo melhor
Kyo-sama escreveu:Tente sempre iniciar as corridas com um starting Dash (O Blue Falcon é o segundo melhor em arrancadas)
Neto Kosovo escreveu:Kyo-sama escreveu:Tente sempre iniciar as corridas com um starting Dash (O Blue Falcon é o segundo melhor em arrancadas)
isso eh tipo a super arrancada do mario kart?
comofas/