RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Competição - F-Zero (Snes)

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Kyo-sama
Ritinha Ratinha
Nanaki
Usopp
Antonio Neto
Dopefish
Melhor nick da historia!!
zir0
MarvoxBrasil
13 participantes

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 4 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
To tentando umas vezes aki, depois posto meu recorde

descriptionCompetição - F-Zero (Snes) - Página 4 EmptyRe: Competição - F-Zero (Snes)

more_horiz
best total

Competição - F-Zero (Snes) - Página 4 873144734_photobucket_26991_

best lap

Competição - F-Zero (Snes) - Página 4 873144734_photobucket_26992_

more_horiz
Depois vou editar aqui, o Marvox parou de atualizar o tópico faz tempo.

more_horiz
eu pensei que já tinha acabado esta competição ahaha pessoal só de brinks

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:

carinha, tava pensando em você dar continuidade ao F-Zero escolhendo outra pista hein!! vai fazendo tipo um pódio com as pontuações dessa pista, encerra ela e bota outra pra competir quem consegue melhores tempos em outras pistas também!

F-Zero de SNES é bom pq as pistas são rápidas e curtas, não pega uma pista dificil que ai fica bom pra todo mundo jogar!

more_horiz
que seja big blue aquele som e epico xD

more_horiz
jogay uma vez e consegui 0'24"42

Competição - F-Zero (Snes) - Página 4 Mute-city-ritalinando

more_horiz
Usopp escreveu:
MarvoxBrasil escreveu:

carinha, tava pensando em você dar continuidade ao F-Zero escolhendo outra pista hein!! vai fazendo tipo um pódio com as pontuações dessa pista, encerra ela e bota outra pra competir quem consegue melhores tempos em outras pistas também!

F-Zero de SNES é bom pq as pistas são rápidas e curtas, não pega uma pista dificil que ai fica bom pra todo mundo jogar!

demorou , f-zero e da hora demais

more_horiz
Esse aqui eu fiz só de brinks, pra relaxar e faz mais de seis meses que não jogo f-zero

Melhor volta: 25,41

Tempo Total: 2:13,05

Carro: Blue Falcon

Ibagem: http://twitpic.com/6sk4nn

Última edição por Kyo-sama em Qui 29 Set 2011, 20:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mano, n sei como fizeram a volta em 25s ...n consigo fazer isso.. tem truque na manga ai? :acepted:

Competição - F-Zero (Snes) - Página 4 2na1zxl

more_horiz
Três dicas básicas pra abaixar o tempo

Na curva antes da reta de chegada, use o freio e o R pra fazer uma curva bem feita e emende com um turbo pra recuperar velocidade.

Tente sempre iniciar as corridas com um starting Dash (O Blue Falcon é o segundo melhor em arrancadas)

Evite usar a rampa de salto da pista, ela faz perder velocidade.

P.s: Agora que reparei, apesar de minha best lap ser pior que a da Ritinha, meu tempo total é quase meio segundo melhor

more_horiz
Kyo-sama escreveu:
Três dicas básicas pra abaixar o tempo

Na curva antes da reta de chegada, use o freio e o R pra fazer uma curva bem feita e emende com um turbo pra recuperar velocidade.

Tente sempre iniciar as corridas com um starting Dash (O Blue Falcon é o segundo melhor em arrancadas)

Evite usar a rampa de salto da pista, ela faz perder velocidade.

P.s: Agora que reparei, apesar de minha best lap ser pior que a da Ritinha, meu tempo total é quase meio segundo melhor

vo tentar d novo, mas dá pra usar a rampa sem perder a velo tb awesome

n adiantou :Loloriginal:

more_horiz
Dei uma melhorada no meu tempo....

Competição - F-Zero (Snes) - Página 4 GJnCF

PS: porra, como vocês conseguem menos de 30 segundos???

more_horiz
Kyo-sama escreveu:

isso eh tipo a super arrancada do mario kart?

comofas/

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Kyo-sama escreveu:

isso eh tipo a super arrancada do mario kart?

comofas/

vc vai ouvir os 3 bips....e logo no fim do 3 acelere.

Mas msmo assim n consigo fazer 25 por volta.....tem macetes q eu n conheço :;bigode;:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder