É verdade msm que já dá pra jogar na live com um xbox desbloqueado?
DruHmmer escreveu:É verdade msm que já dá pra jogar na live com um xbox desbloqueado?
DruHmmer escreveu:É verdade msm que já dá pra jogar na live com um xbox desbloqueado?
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Como funciona esse J-tag ai??? tem que abrir o videogame???
Instala um chip, e rode jogos de qualquer regiao, instale emuladores, enfim, fica no nivel do xbox 1.
Leinad escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Como funciona esse J-tag ai??? tem que abrir o videogame???
Instala um chip, e rode jogos de qualquer regiao, instale emuladores, enfim, fica no nivel do xbox 1.
:caraio:
AHHHHHHHHH MEU DEUS!!!!!!
EU NÃO SABIA QUE ISSO EXISTIA!!!
SÉRIO MESMO QUE O X360 PODE FICAR TÃO PERFEITO QUANTO O XBOX 01???????????
Melhor nick da historia!! escreveu:Dru, tenho uma boa noticia pra ti (na verdade pra todos os gamers BR): http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/10/05/live-brasileiro-oferece-gears-of-war-2-e-outros-jogos-a-r-19.htm
R$19 reais os jogos pela live vale muito a pena
DruHmmer escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dru, tenho uma boa noticia pra ti (na verdade pra todos os gamers BR): http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/10/05/live-brasileiro-oferece-gears-of-war-2-e-outros-jogos-a-r-19.htm
R$19 reais os jogos pela live vale muito a pena
Nossa gozei agora...
Ainda bem que não comprei o xbox com gears fiquei meia hora pensando se comprava só o console ou o console com o game...
Melhor nick da historia!! escreveu:Nanaki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tão viajando falando em pedras de gelo.... usem nitrogênio liquido de uma vez :acepted:
tenho medo de congela o dedo manuseando
MIMIMI mendo de congelar.... eu tomo isso ae no café da manha :acepted:
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nanaki escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Tão viajando falando em pedras de gelo.... usem nitrogênio liquido de uma vez :acepted:
tenho medo de congela o dedo manuseando
MIMIMI mendo de congelar.... eu tomo isso ae no café da manha :acepted:
mimimi café da manhã
quando eu era apenas um bebê minha mãe passava isso na minha bunda em vez de hipoglos :acepted: