RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O 360 ainda vale a pena???

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
DruHmmer
DJANGO
Ritinha Ratinha
Gustavo Mendonça
Chokko
bcp
Dopefish
Leinad
Jhony
Oblivion
Putz Grila!
Antonio Neto
Nanaki
unclescrooge
Alohawell Ltda
19 participantes

descriptionO 360 ainda vale a pena??? - Página 8 EmptyRe: O 360 ainda vale a pena???

more_horiz
Oblivion escreveu:
Alohawell escreveu:
Oblivion escreveu:
E aí aloha, chegou o x-bomba?

nada ainda... to esperando...
achei que ontem ja ia estar aqui.. + pelo visto deve ser quinta

Recebi uma oferta da Americanas.com: 360 4Gb + Kinect e Gears of War 3 por R$ 979,00 a vista!! Deu vontade de pegar, mas quero pegar o de 250Gb, não quero Kinect não.

nao ta barato...

tem como pegar ums cupons na internet...

descriptionO 360 ainda vale a pena??? - Página 8 EmptyRe: O 360 ainda vale a pena???

more_horiz
falando em xbosta, preciso arrumar uma tv decente urgente, ta triste jogar na tubão 21' :tudobem:

desse ano não passa, vou pegar uma lcd com hdmi nem que seja uma bem meia-boca

more_horiz
Só aproveitando a carona aqui do post, me add ai na live, o usuário é DruHmmer, olha que criativo. LOL

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Só aproveitando a carona aqui do post, me add ai na live, o usuário é DruHmmer, olha que criativo. LOL

Vou te adicionar. O meu é Galdius BR2.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder