RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O 360 ainda vale a pena???

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
DruHmmer
DJANGO
Ritinha Ratinha
Gustavo Mendonça
Chokko
bcp
Dopefish
Leinad
Jhony
Oblivion
Putz Grila!
Antonio Neto
Nanaki
unclescrooge
Alohawell Ltda
19 participantes

descriptionO 360 ainda vale a pena??? - Página 2 EmptyRe: O 360 ainda vale a pena???

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
nossa, sou doido pra jogar o alan wake......alohaaaaa onde vc vai comprar?

puta jogo loco

descriptionO 360 ainda vale a pena??? - Página 2 EmptyRe: O 360 ainda vale a pena???

more_horiz
Tava jogando Alan Wake e já estava quase no final do jogo quando deu 3rl's no meu 360. Fiquei triste, é um jogão.

Aloha, pega nos EUA mesmo, eu faria isso.

Abraços.

more_horiz
mas o slim ta livre msmo d dar um pau desses da 3rl?.....se eu tivesse grana pegaria tb, parece ser um bom console com bons jogos

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
mas o slim ta livre msmo d dar um pau desses da 3rl?.....se eu tivesse grana pegaria tb, parece ser um bom console com bons jogos

ao que parece sim, se bem que depois do meu jasper que supostamente nao daria problema, deu, entao nao duvido de mais nada

more_horiz
Nanaki escreveu:
Putz Grila! escreveu:
nossa, sou doido pra jogar o alan wake......alohaaaaa onde vc vai comprar?

puta jogo loco

loko é poko

eu trancava na area do caminhão de gas antes de entrar no quintal da casa

more_horiz
é q nos vídeos do eng pablo ...q ele tava mostrando o kit maracutaia dle. Mostrou o cooler do slim rodando....achei um cooler muito vagabá...do ps3 seria uma ferrari...e do box 360 uma fusca

more_horiz
BESTEIRA TOTAL.... compra uma granada q te será mais util

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
é q nos vídeos do eng pablo ...q ele tava mostrando o kit maracutaia dle. Mostrou o cooler do slim rodando....achei um cooler muito vagabá...do ps3 seria uma ferrari...e do box 360 uma fusca

Quero, PRECISO acreditar que você está só trollando...

more_horiz
Leinad escreveu:
Putz Grila! escreveu:

Quero, PRECISO acreditar que você está só trollando...

n to flando q ele ta certo Leinad, amor.....é q por sorte o 360 slim tava aberto e funcionando....ai deu pra ver o cooler d fabrica...achei meio xinfrin pra um cooler d console. Do ps3 é mil vezes melhor

more_horiz
Jhony escreveu:
BESTEIRA TOTAL.... compra uma granada q te será mais util

usted, ista de otra empresa

more_horiz
gente, 3RL é coisa de Falcon, de muito tempo atrás...desde o Jasper no FAT ainda o 360 não sofre mais de superaquecimento..e o SLIM tá ai há mais de 1 ano sem dar problema, parem de ser bichas

vale a pena sim

more_horiz
Só o Blue Dragon e Lost Odyssey já valem a compra...

Caso vc goste de Rpg, evidentemente.

more_horiz
Dopefish escreveu:
gente, 3RL é coisa de Falcon, de muito tempo atrás...desde o Jasper no FAT ainda o 360 não sofre mais de superaquecimento..e o SLIM tá ai há mais de 1 ano sem dar problema, parem de ser bichas

vale a pena sim

discordo, tive um 360 JASPER que deu erro 0021, 3 RLS, se eu nao me engano o aloha tbm teve um jasper que deu 3rls

quanto ao slim eu nao sei, mas creio que ja solucionaram

more_horiz
meu Jasper vai pra 3 anos já

more_horiz
dope se enganou....acidez t enrrolou dopinho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder