RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O 360 ainda vale a pena???

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
DruHmmer
DJANGO
Ritinha Ratinha
Gustavo Mendonça
Chokko
bcp
Dopefish
Leinad
Jhony
Oblivion
Putz Grila!
Antonio Neto
Nanaki
unclescrooge
Alohawell Ltda
19 participantes

descriptionO 360 ainda vale a pena??? - Página 7 EmptyRe: O 360 ainda vale a pena???

more_horiz
unclescrooge escreveu:
alan wake, halo, gears, forza, kameo, perfect dark zero, quake 4, viva pinata, ...

isso que lembrei agora, porém tem muito mais

fora que os fps ficam melhores no controle do x360

Só eu acho Halo uma merda?

Also, o ultimo Splinter Cell é FODA D+!

Vale tb por muito jogo antigo, tipo os Condemned's, Prey, The Darkness.... jogos q ficam MUITO melhoes no 360 doq no PS3.

E ainda tem muito classico foda da Rare em HD, os Banjo e Kazooye, perfect Dark.... tudo jogo foda!
Tenho q comprar os Banjos ainda, mas o Perfect em HD é foda d+!

descriptionO 360 ainda vale a pena??? - Página 7 EmptyRe: O 360 ainda vale a pena???

more_horiz
queria ter grana pra isso....to quase parcelando essa coisa em um milhão d vezes nas casas bahia :roleiDrir:

more_horiz
Bonatti escreveu:

eu tbm acho bonatti, podem me crucificar mas eu ja tentei jogar varias vezes esse jogo e nao consigo achar mta graça, vou tentar jogar desde o 1 para ver se rola uma atração, não é possivel, o jogo tem que ser bom, todo mundo fala dessa porra

more_horiz
E o meu acho q é o Falcon, modelo Elite.... deve ter uns 4 anos ja, ta inteiro, haha!

more_horiz
Nanaki escreveu:
Bonatti escreveu:

eu tbm acho bonatti, podem me crucificar mas eu ja tentei jogar varias vezes esse jogo e nao consigo achar mta graça, vou tentar jogar desde o 1 para ver se rola uma atração, não é possivel, o jogo tem que ser bom, todo mundo fala dessa porra

Puta joguinho meia boca. A jogabilidade é a MESMA desde o 1, mudo pouquissima coisa.
Quando é God of War caixista reclama disso... quando falo isso de Halo eles falam "Ralo não precisa mudar :Loloriginal: "... HIPÓCRITAS!

To com o Reach la em casa de um amigo e não da para jogar aquilo... no Co-Op até é divertido, mas até ai, quase todo jogo é divertido quando jogado em Co-Op!

more_horiz
Eu acho que vale a pena se for fazer j-tag. Só. Ja zerei o que queria nesse console e nao foi muita coisa.

more_horiz
Nanaki e Bonatti parece que me entendem, apesar de eu ter gostado só do 3.

more_horiz
E aí aloha, chegou o x-bomba?

more_horiz
Oblivion escreveu:

nada ainda... to esperando...
achei que ontem ja ia estar aqui.. + pelo visto deve ser quinta

more_horiz
controle do ps3 só é bom paga games de luta e,..., só

controle do x360 é maravilhoso para tudo

não me venham dizer que jogar futebol no vg é coisa boa no console, isso é atraso de vida

more_horiz
unclescrooge escreveu:

não me venham dizer que jogar futebol no vg é coisa boa no console, isso é atraso de vida

O 360 ainda vale a pena??? - Página 7 Tubarao%2B-%2Bvai%2Btomar%2Bno%2Bcu%2Bo%2Bretardado%2Bvida%2Bde%2Bplastico

more_horiz
Alohawell escreveu:
Oblivion escreveu:

nada ainda... to esperando...
achei que ontem ja ia estar aqui.. + pelo visto deve ser quinta

Recebi uma oferta da Americanas.com: 360 4Gb + Kinect e Gears of War 3 por R$ 979,00 a vista!! Deu vontade de pegar, mas quero pegar o de 250Gb, não quero Kinect não.

more_horiz
unclescrooge escreveu:

Discordo sobre controle do ps3 ser bom pra games de luta.

O direcional dele é um material muito ruim que acaba machucando o dedo depois de muito tempo de jogatina. Ainda prefiro um arcade stick pra isso.

more_horiz
controle do ps3 pra luta é um lixo

analogico convexo

d pad minusculo, mal posicionado e sem diagonais

more_horiz
demorou pra sony dar uma repaginada no Dshock

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder