Galinha Pintadinha é rox
Sandra Rosa Madalena escreveu:não bebo, não fumo, não transo, não faço downloads, só compro originais e minto às vezes
Leinad escreveu:Sandra Rosa Madalena escreveu:não bebo, não fumo, não transo, não faço downloads, só compro originais e minto às vezes
Quase o Tim Maia da pirataria.Spoiler :Obs.: Essa frase do "não bebo, não fumo, não cheiro, só minto um pouquinho" é dele ou tô viajando?
Reznov escreveu:Leinad escreveu:Sandra Rosa Madalena escreveu:não bebo, não fumo, não transo, não faço downloads, só compro originais e minto às vezes
Quase o Tim Maia da pirataria.Spoiler :Obs.: Essa frase do "não bebo, não fumo, não cheiro, só minto um pouquinho" é dele ou tô viajando?
Funfou de boa o PES Leinando e leinadardo?
Fúria escreveu:eu SEMPRE vou piratear... pelo menos até ter melhores condições... nem filme eu perdôo... baixo tudo exceto o Star Wars Ep.III que comprei na locadora, eles estavam fechando e se desfazendo de vários filmes... comprei star wars III e mais alguns por 5 pila
Leinad escreveu:Reznov escreveu:Leinad escreveu:Sandra Rosa Madalena escreveu:não bebo, não fumo, não transo, não faço downloads, só compro originais e minto às vezes
Cara, você acredita se eu lhe disser que eu já peguei ele na mão CINCO vezes pra testar e SEMPRE aconteceu alguma coisa?
Tocou o telefone, o interfone, chegou gente em casa, o chuveiro "fez barulhos estranhos" (da vez que fui testar enquanto a Ci estava no banho), enfim...
ATÉ HOJE não consegui colocar o jogo pra rodar.
Teve jogo que eu comprei em 2010 e só testei mês passado.
Foda cara, quero dias com 36 horas JÁ!!!!
Obs.: Fico imaginando pra você, que já é pai... pqp... deve precisar de dias com 58 horas...
fenrir-85 escreveu:Fúria escreveu:eu SEMPRE vou piratear... pelo menos até ter melhores condições... nem filme eu perdôo... baixo tudo exceto o Star Wars Ep.III que comprei na locadora, eles estavam fechando e se desfazendo de vários filmes... comprei star wars III e mais alguns por 5 pila
país de merda , eu tenho caixas e caixas de cds e dvds gravados
Reznov escreveu:Leinad escreveu:Reznov escreveu:Leinad escreveu:Sandra Rosa Madalena escreveu:não bebo, não fumo, não transo, não faço downloads, só compro originais e minto às vezes
Cara, você acredita se eu lhe disser que eu já peguei ele na mão CINCO vezes pra testar e SEMPRE aconteceu alguma coisa?
Tocou o telefone, o interfone, chegou gente em casa, o chuveiro "fez barulhos estranhos" (da vez que fui testar enquanto a Ci estava no banho), enfim...
ATÉ HOJE não consegui colocar o jogo pra rodar.
Teve jogo que eu comprei em 2010 e só testei mês passado.
Foda cara, quero dias com 36 horas JÁ!!!!
Obs.: Fico imaginando pra você, que já é pai... pqp... deve precisar de dias com 58 horas...
Nem me fale cara... Pior é eu no pelo pra jogar DEAD SLAND e o pequeno acordado. O problema que na idade dele tudo é da hora e tudo é bricandeira... Então fui testar o Bodycount dia desses... Em cinco minutos ele desceu na cozinha, pegou um abridor de latas e me mostrou como se fosse uma arma... Ele é complicado... rsrs
Leinad escreveu:Caramba, até o cabelo é do Denis Pimentinha...
Tá perdido Russão!!! :Loloriginal:
Reznov escreveu:Olha só o que meu filho fez dias atras quando achou o talco guardado numa gaveta baixa:
Detalhe na foto... Aquilo no pescoço dele é uma borracha de panela de pressão... Você não sabe se da bronca ou se da risada...