RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pirataria digital

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Reznov
Dopefish
fenrir-85
Leinad
Nanaki
Imperfect
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
Moica
14 participantes

descriptionPirataria digital - Página 3 EmptyRe: Pirataria digital

more_horiz
maioria das coisas que eu tenho são piratas.. desde 99 que todos meus cds são piratas e hoje em dia o torrent nem é fechado aqui =P

Acho que faz parte da evolução a empresa contornar isso, assim como a indústria fonográfica mudou muito de uma década pra cá, os outros ramos vão ter que se adequar...
Igual hoje em dia você consegue acesso a multiplayer ou a materiais exclusivos apenas com o jogo original, acho que o caminho é esse..
Tem também os jogos que vem com controles de série limitada, como o zelda SS que tô loco pra chegar por causa do controle dourado I love you
Mas pode ter certeza que o jogo em si já vai estar no meu HD quando ele chegar :P

descriptionPirataria digital - Página 3 EmptyRe: Pirataria digital

more_horiz
Eu costumo comprar original, principalmente pelo fato que a empresa precisa de $ pra poder se manter no mercado. Logo, se o produto dela é de qualidade, por que não dar meu rico dinheirinho a ela? Smile

descriptionPirataria digital - Página 3 EmptyRe: Pirataria digital

more_horiz
eu pirateio

mas quando acho coisa barato, compro

nao teve como nao comprar:
l4d2 por 12 reais no steam
ut3 por 20 (com frete incluido) no datishop
os fullgames (ac1 por 18)

descriptionPirataria digital - Página 3 EmptyRe: Pirataria digital

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder