RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Ryo_Hazuki
paulo_damme
D.O.G.S
Punch
XenonAzurat
Kaneda
LuizHB
Moica
Nanaki
Jhony
Usopp
Alohawell Ltda
StoneHead
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
SkelS
Sakury
DJANGO
Lbert
Galdius
zir0
Putz Grila!
heiderassamita
Sandra Rosa Madalena
Gustavo Mendonça
Chokko
yon
Henrico D. Santo
Bonatti
Antonio Neto
Dopefish
DruHmmer
Reznov
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Guitto
42 participantes

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 2 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Pois é... Alguem vai descascar essa cebola... Quem for pode ter certeza que vai chorar muito...

Hoje eu encontrei o limite da minha curiosidade.

2

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 2 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Vou postar pela primeira vez sobre o assunto, apesar de estar acompanhando tudo à la stalker... Pra quem está preocupado achando que as autoridades não estão de olho nisso, achei um link datado em 2007 falando sobre o assunto, é claro que na matéria não citam as demais coisas da DarkWeb, segundo meus pensamentos, creio que é para não atemorizar as sociedades, mas dúvido que investiguem apenas terrorismo na deepnet.

LINK Encontrado

Alguma coisa eles tem que fazer né cara. Senao isso tende a piorar.

more_horiz
5*

no aguardo de mais historias prints e testemunhos

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
5*

Te mandei uns por MP, viu la?

@topico

Alias, se alguem achar mais informaçoes vai adicionando ao topico, ai deixa o assunto mais rico e com mais infos!

more_horiz
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
5*

@topico

Alias, se alguem achar mais informaçoes vai adicionando ao topico, ai deixa o assunto mais rico e com mais infos!

Manda pra mim que eu quero ver tbm... :acepted:

more_horiz
o guitto ta mandando prints de textos, foruns etc

nao recebi nada de ibageis traumatizantes. nao sei se ele tem mas é melhor ele me mandar aos poucos mesmo Rindo

ps. nao entendi a imagem do rpg la

more_horiz
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Pois é... Alguem vai descascar essa cebola... Quem for pode ter certeza que vai chorar muito...

vc sim, eu nao...., no linux nao tenho limites..., irei dar uma olhada nissoae, sei que posso me arrepender profundamente, mas creio que o ser humano foi feito para ser curioso, entao, vamos lá..... awesome

Imperfect

more_horiz
Guitto escreveu:
DruHmmer escreveu:
Vou postar pela primeira vez sobre o assunto, apesar de estar acompanhando tudo à la stalker... Pra quem está preocupado achando que as autoridades não estão de olho nisso, achei um link datado em 2007 falando sobre o assunto, é claro que na matéria não citam as demais coisas da DarkWeb, segundo meus pensamentos, creio que é para não atemorizar as sociedades, mas dúvido que investiguem apenas terrorismo na deepnet.

LINK Encontrado

Alguma coisa eles tem que fazer né cara. Senao isso tende a piorar.

Não é por nada não...
Mas, já se passaram quatro anos.
E essa porra continua toda por lá.

more_horiz
o assunto eh interessantissimo pelo aspecto de natureza humana e "criatividade", limites

por mais que seja cruel e desumano e repudiavel

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:

vc sim, eu nao...., no linux nao tenho limites..., irei dar uma olhada nissoae, sei que posso me arrepender profundamente, mas creio que o ser humano foi feito para ser curioso, entao, vamos lá..... awesome

Imperfect

Tu viu o depoimento do Guitto né?
Ele usou Linux e teve UMA SEMANA de trabalho para limpar o PC...

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
5*

@topico

Manda pra mim que eu quero ver tbm... :acepted:

Mandei la.

Neto Kosovo escreveu:
o guitto ta mandando prints de textos, foruns etc

nao recebi nada de ibageis traumatizantes. nao sei se ele tem mas é melhor ele me mandar aos poucos mesmo Rindo

ps. nao entendi a imagem do rpg la

Mandei as imagens que postei nos topicos. É meio dificil achar prints na internet.

Esse aqui é tensissimo, acho que é fake

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 2 OgAAAGl07JIeZ4a6_RyxgAtGqM5QA4aSy3v1gCp3CL-dAEmP5nPoiZ1G7mQUsvo5ZSybK2FDBpI1Jk_G5s_VYsNJLcoAm1T1UH4kEX4bZ-NB1GCavWN7VwDItL35

more_horiz
sim, eu sei, tem que formatar aquela bomba em casa mesmo... Rindo

so vou fazer uns discos backups e colocar o firefox no maximo de proteção para ver se segura a pancada..., mas será mais uma pesquisa do que entrar no lado negro da força no momento...

Imperfect

more_horiz
A quem interessar, tem um Linux que roda por CD, não havendo necessidade de formatar o PC

more_horiz
esse do jobs eu conhecia

more_horiz
Reznov escreveu:
A quem interessar, tem um Linux que roda por CD, não havendo necessidade de formatar o PC

eu tenho uns ubuntu em casa

se eu fosse mexer nisso, eu ia tirar o hd do pc e rodar o ubuntu pelo boot cd mesmo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder