Leinad escreveu:Reznov escreveu:Pois é... Alguem vai descascar essa cebola... Quem for pode ter certeza que vai chorar muito...
Hoje eu encontrei o limite da minha curiosidade.
2
Leinad escreveu:Reznov escreveu:Pois é... Alguem vai descascar essa cebola... Quem for pode ter certeza que vai chorar muito...
DruHmmer escreveu:Vou postar pela primeira vez sobre o assunto, apesar de estar acompanhando tudo à la stalker... Pra quem está preocupado achando que as autoridades não estão de olho nisso, achei um link datado em 2007 falando sobre o assunto, é claro que na matéria não citam as demais coisas da DarkWeb, segundo meus pensamentos, creio que é para não atemorizar as sociedades, mas dúvido que investiguem apenas terrorismo na deepnet.
LINK Encontrado
Neto Kosovo escreveu:5*
no aguardo de mais historias prints e testemunhos
Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:5*
Te mandei uns por MP, viu la?
@topico
Alias, se alguem achar mais informaçoes vai adicionando ao topico, ai deixa o assunto mais rico e com mais infos!
Guitto escreveu:DruHmmer escreveu:Vou postar pela primeira vez sobre o assunto, apesar de estar acompanhando tudo à la stalker... Pra quem está preocupado achando que as autoridades não estão de olho nisso, achei um link datado em 2007 falando sobre o assunto, é claro que na matéria não citam as demais coisas da DarkWeb, segundo meus pensamentos, creio que é para não atemorizar as sociedades, mas dúvido que investiguem apenas terrorismo na deepnet.
LINK Encontrado
Alguma coisa eles tem que fazer né cara. Senao isso tende a piorar.
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Reznov escreveu:Pois é... Alguem vai descascar essa cebola... Quem for pode ter certeza que vai chorar muito...
vc sim, eu nao...., no linux nao tenho limites..., irei dar uma olhada nissoae, sei que posso me arrepender profundamente, mas creio que o ser humano foi feito para ser curioso, entao, vamos lá.....
Imperfect
DruHmmer escreveu:Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:5*
Te mandei uns por MP, viu la?
@topico
Alias, se alguem achar mais informaçoes vai adicionando ao topico, ai deixa o assunto mais rico e com mais infos!
Manda pra mim que eu quero ver tbm... :acepted:
Neto Kosovo escreveu:o guitto ta mandando prints de textos, foruns etc
nao recebi nada de ibageis traumatizantes. nao sei se ele tem mas é melhor ele me mandar aos poucos mesmo
ps. nao entendi a imagem do rpg la
Reznov escreveu:A quem interessar, tem um Linux que roda por CD, não havendo necessidade de formatar o PC