RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Ryo_Hazuki
paulo_damme
D.O.G.S
Punch
XenonAzurat
Kaneda
LuizHB
Moica
Nanaki
Jhony
Usopp
Alohawell Ltda
StoneHead
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
SkelS
Sakury
DJANGO
Lbert
Galdius
zir0
Putz Grila!
heiderassamita
Sandra Rosa Madalena
Gustavo Mendonça
Chokko
yon
Henrico D. Santo
Bonatti
Antonio Neto
Dopefish
DruHmmer
Reznov
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Guitto
42 participantes

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 3 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
5*

no aguardo de mais historias prints e testemunhos


Te mandei uns por MP, viu la?

@topico

Alias, se alguem achar mais informaçoes vai adicionando ao topico, ai deixa o assunto mais rico e com mais infos!


Guitto,

Prints sem fotos, sem url e/ou instruções de acesso, pode postar de boa...
Por precaução, coloque sempre dentro do
Spoiler :

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 3 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
O bom é usar o linux instalado(pode ser em um hd reserva) pra esconder o mac adress, IP, e etc...

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 3 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Imperfect escreveu:
sim, eu sei, tem que formatar aquela bomba em casa mesmo... Rindo

so vou fazer uns discos backups e colocar o firefox no maximo de proteção para ver se segura a pancada..., mas será mais uma pesquisa do que entrar no lado negro da força no momento...

Imperfect


Cara, o firefox somente nao da, tu vai precisar de um programa especifico. Da uma googlada que tu ja acha!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 3 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
5*

no aguardo de mais historias prints e testemunhos


Te mandei uns por MP, viu la?

@topico

Alias, se alguem achar mais informaçoes vai adicionando ao topico, ai deixa o assunto mais rico e com mais infos!


Guitto,

Prints sem fotos, sem url e/ou instruções de acesso, pode postar de boa...
Por precaução, coloque sempre dentro do
Spoiler :


Foi mal leinad! mas nao é nada demais, nao tem endereço, nada, é apenas um exame medico.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 3 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Reznov escreveu:
A quem interessar, tem um Linux que roda por CD, não havendo necessidade de formatar o PC


eu tenho uns ubuntu em casa

se eu fosse mexer nisso, eu ia tirar o hd do pc e rodar o ubuntu pelo boot cd mesmo

tenho ubunto tanto no hd quando em cd para dar boot, mas so irei pesquisar mesmo, buscar mais informações, nao sou rato o suficiente para entrar nesses lugares, os mais obscuros que eu ia era os que estavam no astalavista.com que era uma zona de trojans e virus ... Rindo

Imperfect

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 3 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Imperfect escreveu:
sim, eu sei, tem que formatar aquela bomba em casa mesmo... Rindo

so vou fazer uns discos backups e colocar o firefox no maximo de proteção para ver se segura a pancada..., mas será mais uma pesquisa do que entrar no lado negro da força no momento...

Imperfect


Não funciona no Firefox, precisa de navegador especifico...
Qualquer coisa, fala com o Guitto via MP...
Mas, não postem instruções no tópico, ok?

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 3 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:

Foi mal leinad! mas nao é nada demais, nao tem endereço, nada, é apenas um exame medico.


Opa, acho que eu me expressei mau...
Eu não estava dando bronca...
Só estava respondendo a um OUTRO post seu.

Esse exame não tem nada demais, tranquilo.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 3 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Ainda não li tudo, mas otimo topico!!!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 3 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Leinad escreveu:
Guitto escreveu:

Foi mal leinad! mas nao é nada demais, nao tem endereço, nada, é apenas um exame medico.


Opa, acho que eu me expressei mau...
Eu não estava dando bronca...
Só estava respondendo a um OUTRO post seu.

Esse exame não tem nada demais, tranquilo.


Sim. Mas só to mandando IBAGEEEENS via mp, hehehe

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 3 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Cave Johnson i´m here!

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 3 Aperture_Science_Wallpaper_by_Azahiel

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 3 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Galera, fui curiar esse documento e parece que esse realmente era o numero de convenio do cara SSN 551-23-2014

Será True?

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 3 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
sim, eu sei, tem que formatar aquela bomba em casa mesmo... Rindo

so vou fazer uns discos backups e colocar o firefox no maximo de proteção para ver se segura a pancada..., mas será mais uma pesquisa do que entrar no lado negro da força no momento...

Imperfect


Não funciona no Firefox, precisa de navegador especifico...
Qualquer coisa, fala com o Guitto via MP...
Mas, não postem instruções no tópico, ok?

no problema meu caro...

como falei, vou mais é pesquisar, vou cair naqueles sites .ru da vida para buscar mais informações sobre os fatos..., entrar mesmo nao irei fazer isso agora, ainda mais que tem entrada especifica, ou seja, é o mesmo que entrar numa caverna escura com uma lanterna bem forte, todos vao te ver mesmo nao querendo...

Imperfect

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 3 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
sim, eu sei, tem que formatar aquela bomba em casa mesmo... Rindo

so vou fazer uns discos backups e colocar o firefox no maximo de proteção para ver se segura a pancada..., mas será mais uma pesquisa do que entrar no lado negro da força no momento...

Imperfect


Não funciona no Firefox, precisa de navegador especifico...
Qualquer coisa, fala com o Guitto via MP...
Mas, não postem instruções no tópico, ok?

no problema meu caro...

como falei, vou mais é pesquisar, vou cair naqueles sites .ru da vida para buscar mais informações sobre os fatos..., entrar mesmo nao irei fazer isso agora, ainda mais que tem entrada especifica, ou seja, é o mesmo que entrar numa caverna escura com uma lanterna bem forte, todos vao te ver mesmo nao querendo...

Imperfect


Descrição perfeita.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 3 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Quem quiser autenticar o documento:

http://www.ssnrecords.org/index.php?records_state=&xpath=index

Outra Fonte Intrigante:

http://www.onlinessn.com/551-23/2/

he 551 area number is assigned in the state of California

The 23 group number has been assigned which means that all numbers listed below are most likely valid Social Security Numbers

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 3 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Reznov escreveu:
Galera, fui curiar esse documento e parece que esse realmente era o numero de convenio do cara SSN 551-23-2014

Será True?


Pode ser só um fake bem elaborado, principalmente se esse número for fácil de encontrar.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 3 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder