Neto Kosovo escreveu:Spoiler :https://2img.net/r/ihimizer/img444/728/1196753363673286eb92lh4.jpg
CARALHO!
O maluco SABIA a onde estava o corpo ANTES da imprensa divulgar a info.?
Neto Kosovo escreveu:Spoiler :https://2img.net/r/ihimizer/img444/728/1196753363673286eb92lh4.jpg
Guitto escreveu:
Os sites sao parecidos com varios dos anos 90. Bem simples.
Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:uma imagem tensa, mas vinda do chan
se em pleno chan sai isso, imagina oq nao sai no deep
Eu vi essa imagem, mas nao entendi muito bem...
Neto Kosovo escreveu:Guitto escreveu:Neto Kosovo escreveu:uma imagem tensa, mas vinda do chan
se em pleno chan sai isso, imagina oq nao sai no deep
Eu vi essa imagem, mas nao entendi muito bem...
O cara usou uma brincadeira no chan pra revelar o paradeiro de um cadaver
No minimo foi ele o assassino
SkelS escreveu:Sei que sou novo aqui e tal, mas alguém poderia me mandar MP de alguns relatos da deepweb? Sempre tive curiosidade mas medo e falta de conhecimento pra entrar.
Guitto escreveu:SkelS escreveu:Sei que sou novo aqui e tal, mas alguém poderia me mandar MP de alguns relatos da deepweb? Sempre tive curiosidade mas medo e falta de conhecimento pra entrar.
Tem relatos na primeira pagina, postei junto com o topico. Da uma conferidinha ;D
Guitto escreveu:
Alias, se tu vai pagar a cerveja pra mim vai se arrepender, porque eu bebo feito um maluco. UGASUHASHUASUHASUHAS
Leinad escreveu:
Obs.: Caralho, o Henrico quer MAIS fotos? Esse tem estômago de aço, tá pronto para navegar da deep web...
SkelS escreveu:Guitto escreveu:SkelS escreveu:Sei que sou novo aqui e tal, mas alguém poderia me mandar MP de alguns relatos da deepweb? Sempre tive curiosidade mas medo e falta de conhecimento pra entrar.
Tem relatos na primeira pagina, postei junto com o topico. Da uma conferidinha ;D
Ah, eu vi esses, é que eu achei que teria algumas coisas mais pesadas
A coisa que eu mais tenho curiosidade pra saber é sobre aliens, com certeza lá deve ter algumas coisas secretas do governo, principalmente dos casos mais conhecidos, voce chegou a ver alguma coisa?
Henrico D. Santo escreveu:O assunto de hoje foi Deep Web;
-como acessar;
-a bestialidade do ser humano
-a rede misteriosa
Amanhã, falaremos mais sobre os Ursinhos Carinhosos.
Para compensar o clima pesado de hoje. :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:
Obs.: Caralho, o Henrico quer MAIS fotos? Esse tem estômago de aço, tá pronto para navegar da deep web...
Ah eu quero, quero ver, nem fico mais chocado com essas coisas. Estou acostumado a emails gore, antigamene eu ficava super chocado. Hoje em dia tento encarar como um paramédico encararia; é um corpo desmembrado, um corpo, nada mais. É que temos o costume de associar a desgraça e tb nos imagianr, e assim vem a aflição da dor de ver alguma coisa morta o ferida.
Se tentar tirar isso da cabeça, dá pra encarar.
Mas que é doentio ficar GOSTANDO disso, isso é.
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:O assunto de hoje foi Deep Web;
-como acessar;
-a bestialidade do ser humano
-a rede misteriosa
Amanhã, falaremos mais sobre os Ursinhos Carinhosos.
Para compensar o clima pesado de hoje. :tudobem:
uhasuhasuhasuhsahuas, na real hoje agnt entrou na realidade, de forma meio profunda, do que é o ser humano...
Se tu for pensar bem, estamos fora do que acontece quase que o tempo inteiro, hehehe...
Leinad escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:
Ah eu quero, quero ver, nem fico mais chocado com essas coisas. Estou acostumado a emails gore, antigamene eu ficava super chocado. Hoje em dia tento encarar como um paramédico encararia; é um corpo desmembrado, um corpo, nada mais. É que temos o costume de associar a desgraça e tb nos imagianr, e assim vem a aflição da dor de ver alguma coisa morta o ferida.
Se tentar tirar isso da cabeça, dá pra encarar.
Mas que é doentio ficar GOSTANDO disso, isso é.
Cara, eu já fiz estágio em laboratório de anatomia.
Via cadaveres o dia inteiro, cheguei a "cortar" alguns.
Mas, ver retratos de crueldade, angustia, da maldade humana encarnada, a mim, é muito pior do que meramente corpos.
Me atinge muito mas.
Mas, entendo seu ponto de vista.