RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

power_settings_newInicie sessão para responder
+38
Ryo_Hazuki
paulo_damme
D.O.G.S
Punch
XenonAzurat
Kaneda
LuizHB
Moica
Nanaki
Jhony
Usopp
Alohawell Ltda
StoneHead
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Leonardo Soler
SkelS
Sakury
DJANGO
Lbert
Galdius
zir0
Putz Grila!
heiderassamita
Sandra Rosa Madalena
Gustavo Mendonça
Chokko
yon
Henrico D. Santo
Bonatti
Antonio Neto
Dopefish
DruHmmer
Reznov
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Guitto
42 participantes

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 13 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Spoiler :


CARALHO!

O maluco SABIA a onde estava o corpo ANTES da imprensa divulgar a info.?

Shocked

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 13 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:


Os sites sao parecidos com varios dos anos 90. Bem simples.


Tb notei essa semelhança

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 13 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
uma imagem tensa, mas vinda do chan

se em pleno chan sai isso, imagina oq nao sai no deep


Eu vi essa imagem, mas nao entendi muito bem...


O cara usou uma brincadeira no chan pra revelar o paradeiro de um cadaver

No minimo foi ele o assassino

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 13 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
uma imagem tensa, mas vinda do chan

se em pleno chan sai isso, imagina oq nao sai no deep


Eu vi essa imagem, mas nao entendi muito bem...


O cara usou uma brincadeira no chan pra revelar o paradeiro de um cadaver

No minimo foi ele o assassino


TENSO!

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 13 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Sei que sou novo aqui e tal, mas alguém poderia me mandar MP de alguns relatos da deepweb? Sempre tive curiosidade mas medo e falta de conhecimento pra entrar.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 13 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
SkelS escreveu:
Sei que sou novo aqui e tal, mas alguém poderia me mandar MP de alguns relatos da deepweb? Sempre tive curiosidade mas medo e falta de conhecimento pra entrar.


Tem relatos na primeira pagina, postei junto com o topico. Da uma conferidinha ;D

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 13 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:
SkelS escreveu:
Sei que sou novo aqui e tal, mas alguém poderia me mandar MP de alguns relatos da deepweb? Sempre tive curiosidade mas medo e falta de conhecimento pra entrar.


Tem relatos na primeira pagina, postei junto com o topico. Da uma conferidinha ;D


Ah, eu vi esses, é que eu achei que teria algumas coisas mais pesadas Rindo
A coisa que eu mais tenho curiosidade pra saber é sobre aliens, com certeza lá deve ter algumas coisas secretas do governo, principalmente dos casos mais conhecidos, voce chegou a ver alguma coisa?

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 13 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:


Alias, se tu vai pagar a cerveja pra mim vai se arrepender, porque eu bebo feito um maluco. UGASUHASHUASUHASUHAS



Opa, eu vou tentar acompanhar então, pq eu to mais devagar do que eu era, ams ainda adoro beber! :drunk:


Leinad escreveu:


Obs.: Caralho, o Henrico quer MAIS fotos? Esse tem estômago de aço, tá pronto para navegar da deep web... Rindo



Ah eu quero, quero ver, nem fico mais chocado com essas coisas. Estou acostumado a emails gore, antigamene eu ficava super chocado. Hoje em dia tento encarar como um paramédico encararia; é um corpo desmembrado, um corpo, nada mais. É que temos o costume de associar a desgraça e tb nos imagianr, e assim vem a aflição da dor de ver alguma coisa morta o ferida.

Se tentar tirar isso da cabeça, dá pra encarar.

Mas que é doentio ficar GOSTANDO disso, isso é.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 13 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
SkelS escreveu:
Guitto escreveu:
SkelS escreveu:
Sei que sou novo aqui e tal, mas alguém poderia me mandar MP de alguns relatos da deepweb? Sempre tive curiosidade mas medo e falta de conhecimento pra entrar.


Tem relatos na primeira pagina, postei junto com o topico. Da uma conferidinha ;D


Ah, eu vi esses, é que eu achei que teria algumas coisas mais pesadas Rindo
A coisa que eu mais tenho curiosidade pra saber é sobre aliens, com certeza lá deve ter algumas coisas secretas do governo, principalmente dos casos mais conhecidos, voce chegou a ver alguma coisa?


Foi uma das poucas coisas que nao vi. O foda é que pra achar sobre isso la tem que procurar, e até achar tu acaba se deparando com coisas bizarras...

EDIT: Mas se tu der uma googleada, ver uns videos, acredito que será suficiente! uhasuhsauhasuhsa, isso se tu quer coisas pesadas...

Última edição por Guitto em Qui 20 Out 2011, 23:15, editado 1 vez(es)

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 13 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
O assunto de hoje foi Deep Web;

-como acessar;
-a bestialidade do ser humano
-a rede misteriosa

Amanhã, falaremos mais sobre os Ursinhos Carinhosos.

Para compensar o clima pesado de hoje. :tudobem:

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 13 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O assunto de hoje foi Deep Web;

-como acessar;
-a bestialidade do ser humano
-a rede misteriosa

Amanhã, falaremos mais sobre os Ursinhos Carinhosos.

Para compensar o clima pesado de hoje. :tudobem:


uhasuhasuhasuhsahuas, na real hoje agnt entrou na realidade, de forma meio profunda, do que é o ser humano...

Se tu for pensar bem, estamos fora do que acontece quase que o tempo inteiro, hehehe...

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 13 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Ouvi falar sobre acesso a sites antigos... será que ainda poderia ver a Geocities ainda de pé? Eu choraria de emoção em relembrar meus tempos de internet nos anos 90.


[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 13 2314298090

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 13 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Leinad escreveu:


Obs.: Caralho, o Henrico quer MAIS fotos? Esse tem estômago de aço, tá pronto para navegar da deep web... Rindo



Ah eu quero, quero ver, nem fico mais chocado com essas coisas. Estou acostumado a emails gore, antigamene eu ficava super chocado. Hoje em dia tento encarar como um paramédico encararia; é um corpo desmembrado, um corpo, nada mais. É que temos o costume de associar a desgraça e tb nos imagianr, e assim vem a aflição da dor de ver alguma coisa morta o ferida.

Se tentar tirar isso da cabeça, dá pra encarar.

Mas que é doentio ficar GOSTANDO disso, isso é.


Cara, eu já fiz estágio em laboratório de anatomia.
Via cadaveres o dia inteiro, cheguei a "cortar" alguns.
Mas, ver retratos de crueldade, angustia, da maldade humana encarnada, a mim, é muito pior do que meramente corpos.
Me atinge muito mas.

Mas, entendo seu ponto de vista.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 13 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Guitto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
O assunto de hoje foi Deep Web;

-como acessar;
-a bestialidade do ser humano
-a rede misteriosa

Amanhã, falaremos mais sobre os Ursinhos Carinhosos.

Para compensar o clima pesado de hoje. :tudobem:


uhasuhasuhasuhsahuas, na real hoje agnt entrou na realidade, de forma meio profunda, do que é o ser humano...

Se tu for pensar bem, estamos fora do que acontece quase que o tempo inteiro, hehehe...


Estamos a mercê deles, isso é o mais assustador.

Saber de pedofilia, de canibalismo ou de qualquer outro mal que esse povo faz não me assusta. O que me assusta é que se for analisar, quem mantêm isso de pé e que sempre frequentam são pessoas de um nível elevado, e não qualquer mendingo ou maloca.

Pode ser médico, advogado e profissionais que agem com a sociedade. Imagina, um médico doente que mantêm um fórum de discussão sobre dissecação em seres humanos vivos e lúcidos? E o pior, ele ser seu médico, da sua namorada e da sua família. Só dele te atender, ele tem seus dados e pode, discretamente, ir atrás de você ou de alguma pessoa que tem relação com você e ela desaparece.

Para onde ela foi? E você nem suspeita do médico.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 13 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Leinad escreveu:


Obs.: Caralho, o Henrico quer MAIS fotos? Esse tem estômago de aço, tá pronto para navegar da deep web... Rindo



Ah eu quero, quero ver, nem fico mais chocado com essas coisas. Estou acostumado a emails gore, antigamene eu ficava super chocado. Hoje em dia tento encarar como um paramédico encararia; é um corpo desmembrado, um corpo, nada mais. É que temos o costume de associar a desgraça e tb nos imagianr, e assim vem a aflição da dor de ver alguma coisa morta o ferida.

Se tentar tirar isso da cabeça, dá pra encarar.

Mas que é doentio ficar GOSTANDO disso, isso é.


Cara, eu já fiz estágio em laboratório de anatomia.
Via cadaveres o dia inteiro, cheguei a "cortar" alguns.
Mas, ver retratos de crueldade, angustia, da maldade humana encarnada, a mim, é muito pior do que meramente corpos.
Me atinge muito mas.

Mas, entendo seu ponto de vista.


A verdade é o que você escreveu. Mas em alguns momentos eu tento manter o meu lado frio.

Eu sou curioso, muito curioso. Até pode parecer doente eu querer ver mais fotos, mas é somente por conta do assunto da deep web, a gente fica curioso até onde pode chegar a insanidade humana. Eu fiquei curioso mais pela deepweb, o que ela tem...

Mas eu não tive coragem de ver fotos das crianças mortas em que postaram em torrent. :fui:

E ver animal morto é o que me deprime e choca. Se é humano, até encaro, mas ver bicho morto e judiado, ou me corta o coração ou me deixa fora de controle.

description[+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18] - Página 13 EmptyRe: [+18] Dark Web - O lado escuro da internet [+18]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder