Bonatti escreveu:Reznov escreveu:Eu li muito sobre Universo em questão de escala e tempo e entendi várias coisas dodóizes:
Se vemos uma Estrela que está a 50 Anos Luz da Terra, estamos vendo uma imagem que foi emitida em 1961.
Existem estrelas que vemos hoje que já morreram ou não existem mais.
Que o Universo mede aproximadamente 13 Bilhões de Anos Luz, sendo que 1 ano luz = 9.460.730.472.580,8 Km.
Calculando de leve, isso daria aproximadamente 122.989.496.143.550.000.000.000 Km... Ufaaa...
Aprendi tambem que existem Buracos negros e Buracos brancos
Que o Universo está no seu limite de expansão e tende a contrair
Que 70% do universo é composto de matéria escura e ninguem sabe do que ela é feita
Que não existe o nada
Que Quasares são aberrações
Que a luz está ficando mais lenta, por isso parece que o tempo está passando tão rapido
Que eu cansei de digitar
Uma coisa, como se calcula o TAMANHO do universo? Digo isso pq acho q ninguém nunca viu o final dele, ahah. E oq tem no final? Uma parede? oq teria do outro lado dela?
Essa matéria negra, alguém ja chegou perto dela?
É foda, esse assunto se vc pensa muito vc fica maluco!
Então pelo q parece essa matéria escura, ninguem chego perto não... pq acham q ela "pode estar em uma dimensão “escondida” de nosso universo 3D. Por isso não podemos ve-la diretamente."
vi isso numa matéria sobre universos paralelos... http://ovnihoje.com/2011/10/se-universos-paralelos-existem-a-vida-tambem-pode-estar-la/